Iker Casillas

J

Jorge Pacino

Guest
Um Casillas e um Cubillas. Daqui a quase meio século aparece outro grande nome cá.
 

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
F_Ferr disse:
Adorava que ficasse, creio que ele gostaria de ficar, está adaptadíssimo...agora 10M/época, é impossível.
Vendendo o Maxi pelo seu valor de mercado já dava para pagar metade. Mais o salário que ele auferiria pagava o salário todo.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
FCP_Catalyst disse:
Vendendo o Maxi pelo seu valor de mercado já dava para pagar metade. Mais o salário que ele auferiria pagava o salário todo.
Isso não pode ser visto assim. Tem de se cortar em tudo aquilo que se puder. Tem de se reduzir ao máximo a folha salarial ou brevemente estaremos fora das provas da UEFA e todos sabemos como essas receitas são importantes. Para já vamos ficar penalizados em um milhão...
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,502
27,625
Se sair, algo que acredito que suceda, será uma grande baixa. O Iker fez uma grande época, dando-nos pontos e mostrando que é uma mais valia tanto para a equipa como para o clube. No entanto, neste momento o seu salário é incomportável e em tempos de aperto de cinto nâo podemos cometer loucuras. Resta-nos esperar e se for caso disso agradecer ao Iker toda a dedicaçâo demonstrada nestes 2 anos e guardar na memória o facto de termos tido um dos melhores GR de sempre no nosso clube. Uma lenda que merece todo o nosso respeito.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,044
21,422
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se ele quiser mesmo ficar baixa o salário. Não deve ter propriamente dificuldades financeiras e não vai jogar à borla.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
10,962
10,905
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Gelsenkirchen disse:
Se ele quiser mesmo ficar baixa o salário. Não deve ter propriamente dificuldades financeiras e não vai jogar à borla.
Exatamente! O clube tem que fazer pinotes e cambalhotas orçamentais para lhe pagar o salário mas o jogador se quiser também baixa as pretensões.

Óbvio que ele tem direito a exigir o que foi contratualizado contudo o facto dele colocar nas mãos do presidente a renovação mostra que não nos quer lesar.

É um Señor mas é caro. Foi bom te-lo aqui...
 

twisted-dragon

Bancada central
13 Setembro 2006
1,520
0
40
Oliveira de Azeméis
Caramba o prestigio do casillas devia ser aproveitado para pagar uma boa parte do salario..depois da época fantástica que fez ele nao é caro lamento. Caro é ter depoitres.. Começar uma epoca de risco logo com mudança na baliza é dar um tiro no pé
 

Cheue

12 Maio 2016
18,428
27,354
Conquistas
7
108
Então mas querem que o clube pague 10M euros por ano a um jogador?

lol

 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
Acho normal que saia, foi um prazer o ter aqui mas a sua realidade salarial infelizmente em condições normais está para além das nossas possibilidades.

Teve um primeiro ano mediano mas um segundo muito bom, teremos que arranjar um GR de valor para o substituir.

 

VAMOS PORTO

Bancada lateral
26 Maio 2014
604
64
Casillas: «Futuro? Estou a refletir»


Entrevistado pela «Gazzetta dello Sport», Iker Casillas admitiu deixar o FC Porto, embora exista uma cláusula que permite prolongar a ligação aos dragões por mais um ano.

«Estou em standby. Há uma cláusula que permite ficar mais um ano no FC Porto, mas estou a refletir. Vamos decidir em conjunto», disse o guarda-redes espanhol.

«Outras opções? A Juventus», atirou Casillas. «Brincadeiras à parte, deviam contratar o Donnarumma. Deixá-lo emprestado um ano ou dois, enquanto Buffon não se retira, e depois chamá-lo para Turim. Na Europa não há outro guarda-redes assim, não há um jovem de 18 anos com tanta qualidade. Claro que ainda precisa amadurecer, um ano ou dois, mas as qualidades são evidentes», recomendou o guarda-redes do FC Porto.

Em todo o caso Casillas considerou que a Serie A seria «uma ótima opção» para a sua carreira. «Agora estou no exílio português, mas claro que gostaria de jogar em Itália. E que bom seria fazer mais alguns jogos contra o Gigi (Buffon)», projetou.


http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/fc-porto/casillas-futuro-estou-a-refletir
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Não resolvemos o assunto treinador, não resolvemos o assunto Casillas, o que anda a nossa exma. Administração a fazer?
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Casillas nunca deveria ter vindo para o FCPorto.

E isto não é nada contra o jogador, bem pelo contrário, foi um enorme orgulho ter o Casillas como jogador do FCPorto, nunca pensei em ver uma lenda do futebol mundial vestir a camisola do FCPorto com todo o estatuto acumulado ao longo de anos e anos recheados de títulos no Real Madrid e na selecção Espanhola. O Casillas veio para o FCPorto no pior momento dos últimos 40 anos, num clima de instabilidade e foi um verdadeiro esteio na época passada, não fosse ele o FCPorto não teria aguentado lutar até ao fim pelo título.

O grande erro, foi o FCPorto contratar Casillas, porque o FCPorto, ou melhor quem gere o FCPorto não teve noção do que estava a fazer. Em primeiro lugar, o FCPorto não tinha capacidade para pagar o salário do Casillas e ter o Real Madrid a encarregar-se de pagar parte do salário foi por si só um absurdo. Em segundo lugar, a administração do FCPorto não soube nunca tirar partido em termos de marketing de ter uma figura como Casillas no clube. Foram meses e meses sem camisolas do Casillas porque o stock estava esgotado. Iker Casillas era uma oportunidade de promoção da marca do FCPorto única e ninguém soube tirar proveito.

No final, só resta agradecer a Casillas por tudo e dizer que foi uma verdadeira honra enquanto adepto do FCPorto tê-lo durante 2 anos a representar as nossas cores. Uma pena sair sem ganhar nada.

Um muito obrigado, San Iker.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,642
14,355
«SALÁRIO GALÁCTICO AFASTA CASILAS
Fim da participação do Real Madrid nos encargos com o guardião leva à revisão do dossiê, pese embora o espanhol esteja feliz na Invicta»
(In rascord)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,642
14,355
"Seria uma ótima opção. Há grandes equipas, o futebol é importante, gosto do país. Sim, gostaria de jogar em Itália e, além disso, que bom seria defrontar mais duas vezes Buffon, seria maravilhoso" - Casillas
...
Boa viagem
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,447
3,645
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Não pagar a um guarda redes com o prestigio de Casillas que trás centenas de adeptos estrangeiros todos os jogos ao Dragao, e pagar comissões de milhões por ficar em 3o no campeonato é ridículo!!!
É uma peça crucial manter Casillas. Certamente dava garantia de mais duas épocas a um grande nível como ficou demonstrado na última época.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,981
15,418
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
PipoGonzalez disse:
Não pagar a um guarda redes com o prestigio de Casillas que trás centenas de adeptos estrangeiros todos os jogos ao Dragao, e pagar comissões de milhões por ficar em 3o no campeonato é ridículo!!!
É uma peça crucial manter Casillas. Certamente dava garantia de mais duas épocas a um grande nível como ficou demonstrado na última época.
Eu diria mais,nem ficar com o Casillas e cortar de vez com essas ditas comissões.Aceito as comissões por ganhar uma taça ou um campeonato ,de resto nunca.

Temos que começar a arrumar a casa.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Não quero que o meu clube continue a humilhar a lenda que é o Iker, por mim o Iker sai e que tenha muito sucesso noutro lado...