Iker Casillas

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Cheue disse:
Nem que fossemos para o 10º campeonato seguido...e com uma grande situação financeira podíamos pagar 10M euros por ano a um jogador.

Um clube Português NÃO PODE pagar 10M por ano a quem quer que seja...muito menos a 1 GR.

nem 5 quanto mais 10.
Sim isso concordo, é impossível pagarmos a um jogador 10 M/ano. Eu tenho baseado os meus comentários em máximo 5 M por ano. Neste momento para a idade do Casillas so lhe pagam 10 M na China. Penso que bem negociado poderíamos oferecer algo entre 3-5 Milhões por ano. Mas não sei em concreto quanto é o salário dele e quanto era a nossa parte por ano. Alguem tem esses dados concretos?
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,720
65,320
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Cheue disse:
Nem que fossemos para o 10º campeonato seguido...e com uma grande situação financeira podíamos pagar 10M euros por ano a um jogador.

Um clube Português NÃO PODE pagar 10M por ano a quem quer que seja...muito menos a 1 GR.

nem 5 quanto mais 10.
E pode pagar 1.5 para um absoluto incompetente vir treinar o Porto?!

Pode pagar milhões a uma administração ultrapassada e danosa ao clube?!

Não me falem que não existe dinheiro!
 

Cheue

12 Maio 2016
18,892
28,915
Conquistas
7
108
Vieira_Amares disse:
E pode pagar 1.5 para um absoluto incompetente vir treinar o Porto?!

Pode pagar milhões a uma administração ultrapassada e danosa ao clube?!

Não me falem que não existe dinheiro!
não.

lá esta a mania de justificar um erro com outros erros.

não pode fazer nem uma coisa nem outra.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,870
15,115
Iker sobre a hipótese Paris Saint-Germain:

«É uma das equipas mais importantes da Europa e por uma razão ou outra ainda não conseguiu chegar à final da Champions. Com os seus jogadores, estádio e adeptos, é claramente um clube que merece disputar a final.»
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,870
15,115
"As pessoas pensam que já não sou o mesmo, mas demonstrei que, aos 36 anos, continuo muito bem. Ainda vão ver o Casillas por mais algum tempo. Posso voltar a ganhar títulos e a dar prazer aos adeptos" -  Casillas
...
Os adeptos de que clube?
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É um grande redes e só não ficámos d
fora do titulo mais cedo por causa dele.

Mas precisamos de equilibrar a equipa e o ordenado dele não faz sentido num clube como o nosso.
 

El Niño

Arquibancada
7 Agosto 2016
253
0
Gostava muito que ficasse, ai custar vê-lo sair. Por tudo que é e representa. Encaixou tão bem na nossa realidade e na cidade. É o nosso embaixador.
Podia haver alguma maneira de chegarem acordo, não sei, mas compreendo a saída.
Enorme guarda redes, enorme pessoa.
 
A

Apollo

Guest
O Iker também tem que perceber a situação do clube.

Com todo o dinheiro que já ganhou ao longo da carreira, e se está tão feliz e grato ao clube e à cidade que o acolheu, podia também fazer um esforço para ficar. Passar da palavra aos actos.

Tenho orgulho em vê-lo com a nossa camisola, mas também não quero jogadores que não fiquem por questões monetárias.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,081
1,757
AlmadoBoné disse:
O que resume é que ninguém faz minimamente a ideia de quanto ele ganha. Uns dizem 5, outros 10, depois o outro já diz 12. Eu aposto que recebe 50.
Claro, nem eu faço. Isso não invalida o facto de que não é para a nossa realidade atual.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
AlmadoBoné disse:
O que resume é que ninguém faz minimamente a ideia de quanto ele ganha. Uns dizem 5, outros 10, depois o outro já diz 12. Eu aposto que recebe 50.
Se não me falha a memória é mesmo à volta dos 12M. A questão é que da nossa parte só recebia cerca de metade.

A partir de agora, ou ele baixa ( e muito ) dos 12 M ou é pura e simplesmente impossível ficar.
 

jozé

Arquibancada
15 Julho 2015
451
0
Em qualquer modelo de gestão numa geo-economia periférica, não é possível ter um jogador como Casillas no clube. Quer as contas estivessem no verde ou (como estão) no vermelho. Desejo-lhe boa sorte, fez uma última época bem razoável.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,182
1,206
MrKovac disse:
Dêem-lhe acções da $AD e um salário de administrador.
Peguem nos bónus administrativos de mais uma época brilhante e pagam logo uma boa parte do salário.