#FicaCasillas
E pode pagar 1.5 para um absoluto incompetente vir treinar o Porto?!Cheue disse:Nem que fossemos para o 10º campeonato seguido...e com uma grande situação financeira podíamos pagar 10M euros por ano a um jogador.
Um clube Português NÃO PODE pagar 10M por ano a quem quer que seja...muito menos a 1 GR.
nem 5 quanto mais 10.
não.Vieira_Amares disse:E pode pagar 1.5 para um absoluto incompetente vir treinar o Porto?!
Pode pagar milhões a uma administração ultrapassada e danosa ao clube?!
Não me falem que não existe dinheiro!
Isto resume a situação.ruipsousa8 disse:12M por ano. Adoro o Casillas. Mas é insustentável.
O que resume é que ninguém faz minimamente a ideia de quanto ele ganha. Uns dizem 5, outros 10, depois o outro já diz 12. Eu aposto que recebe 50.DECO-10 disse:Isto resume a situação.
Claro, nem eu faço. Isso não invalida o facto de que não é para a nossa realidade atual.AlmadoBoné disse:O que resume é que ninguém faz minimamente a ideia de quanto ele ganha. Uns dizem 5, outros 10, depois o outro já diz 12. Eu aposto que recebe 50.
Se não me falha a memória é mesmo à volta dos 12M. A questão é que da nossa parte só recebia cerca de metade.AlmadoBoné disse:O que resume é que ninguém faz minimamente a ideia de quanto ele ganha. Uns dizem 5, outros 10, depois o outro já diz 12. Eu aposto que recebe 50.
Peguem nos bónus administrativos de mais uma época brilhante e pagam logo uma boa parte do salário.MrKovac disse:Dêem-lhe acções da $AD e um salário de administrador.