Iker Casillas

J

JAEP

Guest
Grande Iker, obrigado por tudo !!!
Merecias mais, merecias outro FC Porto.

Mesmo assim, espero que sejas mais um de nós a partir de agora.

M

Mike_Walsh

Guest
Fez uma primeira época sofrível e uma segunda época fantástica.
Fica na história pelo facto de raramente o Porto ter tido alguém da sua dimensão.
Veio em má altura.
Adeus.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Obrigado pela dedicação e por exibições que não serão esquecidas! Merecias titulos!

Tudo bom para o teu futuro!!

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,244
3,556
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Uma grande lenda do futebol que jogou no NGC, Obrigado pela dedicação, pelo elã criado á sua volta, e principalmente por se tornado num de nós pela defesa do nosso clube, cidade e consequente turismo que sentiu como sendo seu também.

F

FCP777

Guest
Iker es um HOMEM 5*.

Foi um orgulho de te ver jogar com a Nossa Camisola.

Um abraço à Sara.

Obrigado por tudo.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Farol da Alfanzina.
Marinheiro de água doce não fez o trabalho de casa, mas eu ainda tenho os apontamentos das aulas de patrão de costa:
37° 5? N 8° 26? W, Altura 23m, altitude 63m, alcance luminoso 29NM, característica da luz Fl(2) W 14,2s.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,553
24,571
Iker Casillas publicou na rede social Instagram uma fotografia com a bandeira portuguesa:  «Não é o meu país mas estou-lhe muito agradecido...»
...
Boa continuação de carreira, Iker

M

Madjer8

Guest
lpmacedo disse:
Está a escapar-me algo?
Não vejo qualquer despedida directa ao Porto no Instagram.

Agradece a Portugal com uma foto de férias no algarve.
https://www.instagram.com/p/BVC33LJAUAk/?taken-by=ikercasillas

P.So
Não quer dizer que não seja a saída o cenário mais que provável..
Exacto, ate pode estar de saida (infelizmente) mas nao vejo nenhum tipo de despedida, ate muito pelo contrario,  pode ser lido o post como uma declaracao de vontade no sentido da permanencia.  Gostava que ficasse mas se estiver de partida penso que o Sa vai ser o nosso keeper por muitos anos e vai fazer historia. Se o Iker sair fica o obrigado e uma epoca com defesas memoraveis. Aquela com o SCP no Dragao e inesquecivel. E uma lenda como player e como pessoa um gentleman.

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,712
908
Saiu o Osvaldo, agora sai o Iker (gentleman) e o AS...mantemos o Herrera. O sexo feminino está a ficar chateado com o clube...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,553
24,571
O jornal espanhol «El desmarque» fala do interesse do Sevilha. O seu novo treinador anda a procura de guarda redes...

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
MartinsDragão disse:
O jornal espanhol «El desmarque» fala do interesse do Sevilha. O seu novo treinador anda a procura de guarda redes...
Meia-dúzia de equipas espanholas querem o Casillas, o problema é que o seu desejo não era de voltar a Espanha, ele parece neste momento estar com a baliza do PSG em mente.
Ou quem sabe noutro bom clube da Ligue 1, bem localizado no Mediterrâneo,..