Iker Casillas

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,371
3,570
35
Porto
Não me acredito minimamente que o Iker jogue num clube em Espanha sem ser o Real Madrid.

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
biancazzurro disse:
Meia-dúzia de equipas espanholas querem o Casillas, o problema é que o seu desejo não era de voltar a Espanha, ele parece neste momento estar com a baliza do PSG em mente.
Ou quem sabe noutro bom clube da Ligue 1, bem localizado no Mediterrâneo,..
Saindo do Porto também me parece que a opção mais forte é o PSG ou então o Nice caso consiga entrar na Champions. O Marselha andou cheio de problemas financeiros e não vai à Champions. A Premier pode ser interessante para ele também, mas dos grandes só no Liverpool poderia ter lugar, e Klopp já negou que precise de outro GR. O Newcastle do Benitez poderia ser interessante, mas não deve passar do meio da tabela e a cidade é feia e fria. Em Itália interessante para ele só vejo a Fiorentina ou a Lazio, dos que estão piores servidos de redes. O ideal mesmo era Iker continuar conosco e reduzir o salário para valores comportáveis por nós, mas parece improvável que isso aconteça, por isso resta esperar.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,214
11,167
Gostava que o Casillas continuasse. A loucura teria que ser dois lados. Ele a receber menos, supondo que ainda tem propostas da Europa na ordem dos 10 M€ brutos, é nos a pagar a cima do texto salarial.
Uma coisa do tipo: em vez de receber 10 M€ por um ano receber 6+6 num contrato de 2 anos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,553
24,582
iker terá que decidir se quer os muitos milhões ou se quer permanecer, reduzindo substancialmente o salário, no NGC e na cidade do Porto que tanto gosta.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,214
11,167
Acredito que quer continuar na Europa e não deve ter propostas de 5M€ limpos. Se conseguirmos algumas poupanças em ordenados fazia um esforço para ficar com o Casillas.

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Este dossier tem que ficar decidido na próxima semana, nem nós podemos estar eternamente a adiar esta questão nem o  Iker. A desculpa de não haver treinador já não existe.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,405
984
Nederland
Não sei porquê mas na minha opinião já está tudo acertado para ele continuar, se não ja tinha sido comunicado quer pelo clube quer por ele que não ua continuar. É so um feeling.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,400
23,120
Roma disse:
Não me acredito minimamente que o Iker jogue num clube em Espanha sem ser o Real Madrid.
Em Espanha é para esquecer. Ele próprio já disse que em Espanha só no Real Madrid.

Eu continuo a achar que, embora o salário dele seja um abuso, devíamos tentar negociar da melhor forma possível para ao tentar manter mais 1 ano. Precisamos de apostar em jovens jogadores e nestes momentos os veteranos (ainda mais com a carreira e os títulos do Casillas) são essenciais para o crescimento dos miúdos. O Casillas seria um jogador fundamental na equipa do Porto para a próxima época - junta-se a isto o facto de nenhum dos muitos GRs que temos com contrato ter condições para ser já titular do Porto. Nenhum dele é (pelo menos ainda no caso de alguns) um GR que garanta pontos como o Casillas é!

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Sinceramente ( e sem qualquer tipo de insides) a minha opinião sobre este dossier é que acredito que haja interesse do Casillas em reduzir minimamente o salário, do lado do Porto não deve haver grander interesse que ele continue, porque assim "obrigaria" à contratação de um novo GR, e desta forma as afamadas comissões poderiam circular. Os "homens" da SAD são bem capazes disso...

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,244
14,339
Faria um esforço para mantê-lo no FC Porto. Mil vezes manter Casillas do que termos Maxi mais um ano.
Reduzam prémios na SAD e comprem com critério. Vendam com parceria de empresário renomados e tudo se faz.

Para mim, manter Casillas é essencial e cada dia em que não se fala de Casillas, é mais um dia em que está mais perto de ficar.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,553
24,582
«Casillas oferecido ao Nápoles

O passe do guarda-redes espanhol Iker Casillas terá sido oferecido ao Nápoles, segundo revelou a Imprensa italiana.
De acordo com a rádio Kiss Kiss, representantes de Casillas conversaram com o conjunto napolitano para saberem se existe interesse por parte do Nápoles em contratar o experiente guardião espanhol, que na temporada passada defendeu as cores dos portistas.»
(In abolha)

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Ainda acho possível que simplesmente pendure as luvas se não arranjar um projecto que lhe agrade. Para Espanha não volta, para Inglaterra, penso que os pontos fracos do jogo dele ficam expostos, na Alemanha não fazem loucuras com salários, e muitas das equipas defendem tipo Peseiro. Tendo em conta que a MLS ou China não são opções (na MLS acho que não estariam muito dispostos em largar um designated player num GR, e o que iria receber provavelmente nós conseguíamos pagar também, na China não podia ser inscrito sequer), resta um PSG ou Monaco ou uma equipa da Série A, embora duvido que ele queira realmente ir para uma liga onde ficaria sempre na sombra do Buffon.

Por isso, acredito que esteja a tentar colocar-se numa equipa de Champions (incluindo tentar negociar mais uma época cá), ou encosta.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Agradeço ao Iker o empenho e desempenho nestas 2 épocas, foi um excelente profissional que surpreendeu-me pela positiva.

Não sei se ele e o Maxi vão continuar, desportivamente ainda podem ser uteis, no entanto, se fosse eu a decidir, nem ele nem o Maxi continuavam.

Tenho que ser coerente, se critico o elevado gasto com salários no plantel e defendo que se deve diminuir os gastos com pessoal, não me parece logico que se mantenha no plantel 2 jogadores que ganham demasiado para a nossa realidade financeira.

É preciso várias medidas para sanear a nossa situação financeira, esta é uma delas.