Iker Casillas

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,724
1,445
Apesar de achar que o Casillas já não é diferenciador no seu posto pareçe que deveria ser ele a assumir a baliza, até que se Sá fizesse mais alguma coisa estaria queimado para sempre com os adeptos.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,818
14,094
Deveria voltar a ser titular. Será muito importante nos jogos mais importantes contra rivais directos.

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
b10nic disse:
Deveria voltar a ser titular. Será muito importante nos jogos mais importantes contra rivais directos.
Pelo menos gostava que fosse titular no estádio sem luz.
Quando o Sá jogou lá, nos tempos do marítimo, não se deu nada bem.
Lembro-me de um jogo em que ele teve que entrar, porque o redes titular lesionou-se.
Estava 0-0.
Acabou 6-0.

Eu sei que há jogos e jogos, mas mesmo assim...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,074
11,981
SilvaOliveira disse:
Pelo menos gostava que fosse titular no estádio sem luz.
Quando o Sá jogou lá, nos tempos do marítimo, não se deu nada bem.
Lembro-me de um jogo em que ele teve que entrar, porque o redes titular lesionou-se.
Estava 0-0.
Acabou 6-0.

Eu sei que há jogos e jogos, mas mesmo assim...
alem de ser jogos diferentes, nao podemos esquecer que equipa ele tava a representar nessa altura.
alguma vez com a equipa que temos iamos ser envergonhados pelos encornados como o maritimo foi.

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
super82 disse:
alem de ser jogos diferentes, nao podemos esquecer que equipa ele tava a representar nessa altura.
alguma vez com a equipa que temos iamos ser envergonhados pelos encornados como o maritimo foi.
Sim, mas eu só escrevi aquilo porque não esteve bem em alguns lances.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,817
3,298
E a casmurrice do SC continua...discordo em absoluto com ele neste aspecto da baliza. Parece que não quer dar o braço a torcer, e ele bem sabe (porque está atento e é inteligente) que há um Porto que sofre mais golos e é mais inseguro com Sá na baliza e o oposto...

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,093
213
Cascais
SilvaOliveira disse:
Ser suplente do José Sá é, claramente, o ponto mais baixo da carreira do Iker.

Ninguém merece...
o q o FC Porto merece ê chegar ao final deste ano com um GRs feito e com experiência de Champions League. Não é top, mas top so houve um: Baía.

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,175
776
Finalmente. A seguir ao resultado, o seu regresso à titularidade, foi o ponto alto deste jogo. Já chega de brincar aos guarda-redes, tem que jogar os melhores, e é claramente o melhor Guarda-Redes, mas de longe, do nosso plantel.