Iker Casillas

Servílio

Superior
11 Maio 2018
41
0
Se sair, ficamos com um problema sério na baliza por resolver. Portanto, espero que fiquei. O esforço financeiro que se fizer para a sua permanência compensa e muito.

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
Jules Winnfield disse:
Ele tem ganas para isso!! Mas le gusta la plata.
A nossa SAD gosta mais de plata do que qualquer jogador...acho que quem vai tomar a decisão da continuidade nem vai ser ele, vai ser mesmo o clube.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Kostadi9 disse:
A nossa SAD gosta mais de plata do que qualquer jogador...acho que quem vai tomar a decisão da continuidade nem vai ser ele, vai ser mesmo o clube.
Ele está mortinho por ficar... todos sabemos. Quer é dinheiro.... ou pelo menos algum! Mas o SC também tem palavra a dizer! Muita novela e no fim vai, ou para outras paragens ou arrisca o banco outra vez. Mas o Iker nem se importa de ficar no banco, disso não tenho dúvidas.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,552
2,797

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,659
10,193
Jules Winnfield disse:
Ele está mortinho por ficar... todos sabemos. Quer é dinheiro.... ou pelo menos algum! Mas o SC também tem palavra a dizer! Muita novela e no fim vai, ou para outras paragens ou arrisca o banco outra vez. Mas o Iker nem se importa de ficar no banco, disso não tenho dúvidas.
Lol ele quer dinheiro e por disso escolhe(u) o Porto, faz sentindo.
Se para o Ano ele continuar, e for normalmente titular, quero ler a tua argumentação.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,696
15,093
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Barrigana disse:
Tanto ia que a vi. ;)

E ia com o filhote mais pequeno, no autocarro que seguia atrás do autocarro dos jogadores. Tinhas era que estar do lado certo para vê-la, se não a viste.

Eu não posso ser culpado de nada.
Confirmo.
Ia na última fila (lado direito) do autocarro - mesmo no cantinho - que transportava os familiares dos jogadores. Ainda tirei umas fotos para ver se ela estava acompanhada pelo @Barrigana :)

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,659
10,193
Paredes5 disse:
Confirmo.
Ia na última fila (lado direito) do autocarro - mesmo no cantinho - que transportava os familiares dos jogadores. Ainda tirei umas fotos para ver se ela estava acompanhada pelo @Barrigana :)
Já eu apanhei com a família do Marega...

M

Mastermonkey

Guest
Jules Winnfield disse:
Tu só dizes asneirada da boca para fora.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,552
2,797
AlmadoBoné disse:
Falta aí as comissões de 10% pagas via sobrinhos etc.
Até é capaz de ser bem mais do que isso.
Mas o futebol é pasto para ladrões. Sempre foi.
O vieira nem é remunerado. Trabalha de borla...
O Bruno consta estar a ser investigado por causa de...

Roubar é uma inevitabilidade, gestão desportiva incompetente é que não.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
ruipsousa8 disse:
E quanto iríamos gastar num novo GR?...
O Maxi espero que não renove, temos soluções dentro do plantel. O Iker ou renova ou vamos ao mercado.
Não precisamos de ir ao mercado. O Sá jogou boa parte da época e não foi por isso que se perdeu qualquer ponto no campeonato. Esteve inclusive muito bem contra o Benfica. O que nós estamos habituados (e mal) é a um jogador como o Casillas, que não é para a nossa realidade e que inspira uma confiança brutal. Normal que ao substitui-lo por Sá ou Fabiano a diferença se vai notar mas é esse o caminho.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,106
5,543
O Iker joga na luz como se estivesse num treino no Olival. É isso que precisamos a próxima temporada. Experiência e maturidade para ajudar a equipa. Na baliza isso é fundamental.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,696
15,093
Conquistas
9
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ainda tentei contagiar a malta que estava ao meu lado nos Aliados com o cântico Iker, Quédate!, mas não consegui.
A maioria não deve ter percebido nada daquilo que eu estava a cantar. :)

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Paredes5 disse:
Ainda tentei contagiar a malta que estava ao meu lado nos Aliados com o cântico Iker, Quédate!, mas não consegui.
A maioria não deve ter percebido nada daquilo que eu estava a cantar. :)
Deviam ser chineses ou noruegueses... começam a ter a maior concentração por m2, eh eh eh eh

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,696
15,093
Conquistas
9
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
kal-el disse:
Deviam ser chineses ou noruegueses... começam a ter a maior concentração por m2, eh eh eh eh
Isso ou o meu espanhol, com uns finos já bebidos, deve ser horrível :)