Iker Casillas

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,829
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

"GOSTARIA DE ACABAR A CARREIRA NO FC PORTO"
Iker Casillas prepara-se para a iniciar a 20.ª temporada como profissional

Iker Casillas prepara-se para a iniciar a 20.ª temporada como profissional. O guarda-redes falou à RTP antes da Supertaça Cândido de Oliveira, primeiro compromisso oficial do FC Porto na época 2018/19, frente ao Desportivo de Aves. O jogo está agendado para o próximo sábado, às 20h45, no Estádio Municipal de Aveiro.

“Penso que é bom para um jogador estar vinculado a poucos clubes na carreira futebolística. Passei uma etapa muito grande da minha vida numa equipa como Real Madrid, que estou convencido ser o melhor clube da história. Mas vir para Portugal, para uma equipa consolidada, para uma equipa também forte como é o FC Porto, também faz com que esteja satisfeito”, explicou Casillas, concluindo: “Gostaria de acabar aqui a minha carreira, de poder estar aqui até expirar o meu contrato.”

O guarda-redes de 37 anos avança para a quarta época ao serviço do FC Porto e espera que a formação portista junte a Supertaça Cândido de Oliveira ao troféu referente à conquista do campeonato nacional 2017/18. “Para o FC Porto é mais um título, mais um título para colocar na sala de troféus do Dragão. Se o FC Porto não conseguir ganhar, seria uma tremenda desilusão. Temos mais a perder que a ganhar”, rematou Iker Casillas.?

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,147
5,312
Estádio do Dragão
Em pouco tempo ganhou o respeito e admiração dos adeptos (arrisco dizer até dos adversários), e retribuiu a gentileza mostrando um grande compromisso com o FCP e carinho pela cidade.

Inatacável...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,930
83,594
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Jules Winnfield disse:
Uma palhaçada aquilo que queres fazer passar.....

Em momento algum existem mentiras. Limito a dar uma opinião como dou de diversos jogadores.

Não sou fã de IKER e crítico em relação à sua contratação por razões desportivas e essencialmente de custo benefício.

Nunca faltei ao respeito, apenas emito uma opinião subjectiva e pessoal.
Tu não és fã...

És um autêntico, e assustador diga-se, stalker!

A lista que o nirvanes fez é uma coisa mesmo de lelé da cuca.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Vieira_Amares disse:
Tu não és fã...

És um autêntico, e assustador diga-se, stalker!

A lista que o nirvanes fez é uma coisa mesmo de lelé da cuca.
É pena este post!

Não tenho por hábito este tipo de comentários sobre outros users. Mesmo em relação à opiniões de outros também não emito este tipo comentários.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
sirmister disse:
@Jules Winnfield  és um hater puro sangue com muito talento, espero que os haters do Ronaldo nunca te consigam recrutar para a causa deles.
A vez que me lembra do ‘puro sangue’ foi quando um tal de Alfredo farinha num início de uma época se referia ao Isaías e companhia que limpavam tudoe mais alguma coisa.... sei é que depois dessas palavras fui PENTA....

Se registas, embora num contexto totalmente oposto, espero que possa ser PENTA outra vez.... só faltam quatro!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,716
52,493
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jules Winnfield disse:
A vez que me lembra do ‘puro sangue’ foi quando um tal de Alfredo farinha num início de uma época se referia ao Isaías e companhia que limpavam tudoe mais alguma coisa.... sei é que depois dessas palavras fui PENTA....

Se registas, embora num contexto totalmente oposto, espero que possa ser PENTA outra vez.... só faltam quatro!
Hater puro sangue deveria ter sido mais especifico.

Jules Winnfield disse:
..espero todos a um bom nível, começando por iker que deve falar menos e focar-se no seu desempenho!!
Depois destas palavras, o FCP vai ser penta, graças a mim.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,930
83,594
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Jules Winnfield disse:
É pena este post!

Não tenho por hábito este tipo de comentários sobre outros users. Mesmo em relação à opiniões de outros também não emito este tipo comentários.
Oh Jules, não leves a mal...

Mas lê o escreves durante estes anos, faz uma reintrospecção e diz-me se é normal tanto ódio cego.

4 Abril 2007
2,912
263
Teve ali mais uma intervenção decisiva numa altura muito importante da primeira parte. Apesar do lance ser em fora—de—jogo mas isso é o pão nosso de cada dia...

Continua a dar titulos e pontos.