Provavelmente fica outra época para além desta, e muito bem!
também me junto ao clube... e ao grito #quedate SaritaLucho75 disse:
Tu não és fã...Jules Winnfield disse:Uma palhaçada aquilo que queres fazer passar.....
Em momento algum existem mentiras. Limito a dar uma opinião como dou de diversos jogadores.
Não sou fã de IKER e crítico em relação à sua contratação por razões desportivas e essencialmente de custo benefício.
Nunca faltei ao respeito, apenas emito uma opinião subjectiva e pessoal.
É pena este post!Vieira_Amares disse:Tu não és fã...
És um autêntico, e assustador diga-se, stalker!
A lista que o nirvanes fez é uma coisa mesmo de lelé da cuca.
A vez que me lembra do puro sangue foi quando um tal de Alfredo farinha num início de uma época se referia ao Isaías e companhia que limpavam tudoe mais alguma coisa.... sei é que depois dessas palavras fui PENTA....sirmister disse:@Jules Winnfield és um hater puro sangue com muito talento, espero que os haters do Ronaldo nunca te consigam recrutar para a causa deles.
Hater puro sangue deveria ter sido mais especifico.Jules Winnfield disse:A vez que me lembra do puro sangue foi quando um tal de Alfredo farinha num início de uma época se referia ao Isaías e companhia que limpavam tudoe mais alguma coisa.... sei é que depois dessas palavras fui PENTA....
Se registas, embora num contexto totalmente oposto, espero que possa ser PENTA outra vez.... só faltam quatro!
Depois destas palavras, o FCP vai ser penta, graças a mim.Jules Winnfield disse:..espero todos a um bom nível, começando por iker que deve falar menos e focar-se no seu desempenho!!
Oh Jules, não leves a mal...Jules Winnfield disse:É pena este post!
Não tenho por hábito este tipo de comentários sobre outros users. Mesmo em relação à opiniões de outros também não emito este tipo comentários.