Iker Casillas

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,398
4,337
Conquistas
3
Vila Nova de Famalicao
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
No MenosTransferencias dão como certa a saída do Tevez da Juventus, mostrando um video dele a marcar um golo de pênalti a quem?
Exatamente,  Casillas!

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
tdiniz disse:
No MenosTransferencias dão como certa a saída do Tevez da Juventus, mostrando um video dele a marcar um golo de pênalti a quem?
Exatamente,  Casillas!
Foi coincidência... :)

P

pedromota

Guest
Jackson disse:
Real Madrid = Regime

Desengane-se quem pensa o contrario. Nós temos o benfica, eles têem o Real Madrid.

Nós combatemos o regime Português (Benfica). O Barcelona combate o regime Espanhol (Real Madrid).

Tudo o resto é propaganda fascista, ainda resquicios da centralização de Salazar e Franco que elegeram Benfica e Real Madrid como representantes do fascismo Ibérico e os clubes do estado.

Tudo isto em prejuizo dos clubes de fora das respectivas capitais, Porto e Barcelona que eram votados ao ostracismo e tratados como "provincia".
Isso é a maior ignorância que há. Pensar que Espanha é como Portugal é de quem não conhece Espanha. Porto e Barcelona tem zero em comum,tirando o facto de serem as 2ª cidade dos seus paises,nada mais.

É mais parecido com o FC Porto o Espayol do que o Barcelona . e cidade do Porto com Bilbau,por exemplo. A questão é que é mais glamoroso para nós dizer que somos com Barcelona.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,938
30,299
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
pedromota disse:
Isso é a maior ignorância que há. Pensar que Espanha é como Portugal é de quem não conhece Espanha. Porto e Barcelona tem zero em comum,tirando o facto de serem as 2ª cidade dos seus paises,nada mais.

É mais parecido com o FC Porto o Espayol do que o Barcelona . e cidade do Porto com Bilbau,por exemplo. A questão é que é mais glamoroso para nós dizer que somos com Barcelona.
sempre achei que o porto é mais parecido com o bilbao. Nunca compreendi essas associaçoes com o real e o barcelona

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,948
6,048
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu percebo a comparação com o Bilbau,mas estes têm uma politica desportiva quase que única,muito diferente da nossa e que a meu ver os limita de lutarem por algo mais na atualidade.Não vai á muito tempo eram o clube espanhol com mais taças do rei mas olhando para a região em si penso que os nossos méritos são incomparavelmente  maiores.E aí sim,olhando ás nossas grandes conquistas virá daí a analogia ao Barça.De lembrar que o Barça começou a dilatar o seu palmarés europeu á relativamente pouco tempo,um pouco á nossa imagem.

Nievez

Bancada lateral
10 Março 2012
614
5
Penso que este é um tema interessante e do qual gostava de ouvir os vossos fundamentos para ter esta opinião

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
33
Cascais, 1966
nao comparacao possivel com nenhum clube e cidade de ca. quanto mais la fora.
semelhanças...so com cidades e reetivos clubes q estao à margem dos poderes.

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
47
Serpa
admin disse:
nao comparacao possivel com nenhum clube e cidade de ca. quanto mais la fora.
semelhanças...so com cidades e reetivos clubes q estao à margem dos poderes.
Sugiro a abertura de um tópico para este tema!! Muito há a debater sobre este assunto..

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Não há comparação com as cidades. Não há comparação com os clubes.

Mas o facto de o adversário da inauguração do Dragão ter sido o Barcelona, e de o adversário do estádio do estrume ter sido o Madrid, diz alguma coisa, penso eu.

De resto, nós temos mais é que aproveitar seja com um ou com outro. Prefiro o Barça claro, não é segredo, mas não vejo mal nenhum fazer negócios ou ter alguma proximidade com o Madrid.

Por exemplo, eu acho que o Laporta (que é um grande presi) seria mais prejudicial para nós neste momento que o Nobita no Barça.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
AntonioTeixeira disse:
Não há comparação com as cidades. Não há comparação com os clubes.

Mas o facto de o adversário da inauguração do Dragão ter sido o Barcelona, e de o adversário do estádio do estrume ter sido o Madrid, diz alguma coisa, penso eu.

De resto, nós temos mais é que aproveitar seja com um ou com outro. Prefiro o Barça claro, não é segredo, mas não vejo mal nenhum fazer negócios ou ter alguma proximidade com o Madrid.

Por exemplo, eu acho que o Laporta (que é um grande presi) seria mais prejudicial para nós neste momento que o Nobita no Barça.
Na inauguração do estádio da Luz quem foi lá jogar foi o Nacional de Montevideo.

S

sinal

Guest
Philipp disse:
Na inauguração do estádio da Luz quem foi lá jogar foi o Nacional de Montevideo.
Eu pensei que tivesse sido o Colo-Colo. Era bem mais apropriado.