Iker Casillas

Belluschi

Arquibancada
18 Maio 2018
489
0
27
esse paulo almeida simplesmente nao tem piada nenhuma, é mau humorista. O gajo é um frustrado, quando olho para a cara dele só me lembro da sua participação no programa de altíssima qualidade "a bela e o mestre". O sinel nao é muito do meu agrado também, mas está a milhas desse simplório
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,860
14,469
Belluschi disse:
esse paulo almeida simplesmente nao tem piada nenhuma, é mau humorista. O gajo é um frustrado, quando olho para a cara dele só me lembro da sua participação no programa de altíssima qualidade "a bela e o mestre". O sinel nao é muito do meu agrado também, mas está a milhas desse simplório
O Sinel de Cordes é muito melhor do que o Paulo Almeida sem dúvida.
Quanto ao programa “bela e o mestre” ele entrou nisso como “personagem”. Aquilo foi negociado com o agente dele, ele foi pago e foi para lá para “avacalhar”.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fernando Resende disse:
Com os grandes humoristas é assim.
Sou um grande fã de humor e stand up. Sigo muitos humoristas de diferentes nacionalidades e estilos e há gajos muito bons.

Neste caso em concreto: o Paulo Almeida não é o meu humorista preferido (nem nada que se pareça). Há muitos que escrevem e entregam melhores piadas. Ainda assim acompanho-o bastante e gosto de algumas coisas dele (outras nem tanto). Já vi espectaculos dele bons e outros nem tanto. 

Tendo em conta o que conheço da carreira dele (e posso dizer que conheço bem) tenho a certeza que, se a pessoa em questão fosse ligada a alguém do benfica em vez do Porto, ele faria a piada na mesma. Se calhar em vez de fruta e caroço falava em email e virus mas fazia a piada na mesma. Do que conheço do Paulo Almeida o que ali está é uma piada com o objectivo de ser apenas e só isso.
Também o acompanho desde os tempos em que fazia de Grozny no Curto Circuito. Já lá vão uns anos valentes. Já fui ver um espectáculo dele. É um Sinel bem menos talentoso mas também é bom. 
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Nirvanes disse:
Onde se tem falado disso?
Já se fala há algum tempo. No tópico de que posições precisamos reforçar um user disse que e me assinava para a semana. Não sei se tem fundamento ou não.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,301
928
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tiagotg999 disse:
https://twitter.com/OPauloAlmeida/status/1131122599730307074

Aqui há uns tempos houve um debate sobre "os limites do humor", acho que este é um caso em que os limites simplesmente foram dizimados.

O que fazer a um gajo assim? Atropelá-lo com um renault clio na rotunda corno damião?
É só um estúpido a dizer merda.

Temos todos direito a ser anormais e este palerma exerce o seu direito a 100%.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,368
1,441
Ai ai, tanta gente que não sabe pensar fora da caixa.
Não acho o gajo excelente, apenas mediano, mas ele tinha umas rúbricas entituladas "ódio de estimação" onde visou o Nuno Luz, a Maya e aquele gajo da btv que perguntou ao Sílvio se trocava a vida do pai pela carreira no futebol. Estamos a falar de três benfiquistas, dois deles com alguma influência no panorama nacional.
Se fosse uma piada sobre a morte do Eusébio ou do gajo que morreu com um very light já achavam mais piada?
Toda a gente tem o direito de não gostar, mas achar que o gajo diz aquilo porque gostou da notícia é ridículo.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
3
PortoMDL disse:
O Sinel é um génio. Para mim o melhor destacado no seu tipo de humor. Por isso esgota quase todos os espectáculos.
E sim, aquilo que ele diz é humor não é a opinião dele.
O Sinel não é génio. Esse termo usa-se para o Carlin, Pryor ou Hicks. O facto de esgotar salas pouco importa para aferir a qualidade. Aquelas palhaçadas da rádio comercial também esgotam sempre.
O Sinel tem bons momentos e sabe gerir bem a carreira. Também tem a noção de que piadas constantes sobre cancro e sida, etc é básico e bastante redutor. Não é difícil criar material desse género. Quanto mais aprimoras o teu humor mais o público te reconhece como estando noutro nível.
O Almeida como é muito menos talentoso tem de usar mais vezes esse "truque" para chamar a atenção e ter público.
A ofensa gratuita sem um constructo inerente é apenas alarve e desprovido de inteligência. E aqui nem está em causa ser a Sara ou a Joana.
É apenas ir pelo caminho mais fácil e vulgar. 
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,768
11,111
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Incorrendo no Offtopic, o Paulo Almeida é simplesmente... básico. Vai pelo denominador comum, pela "low hanging fruit" e a punchline detecta-se a milhas.

Se querem humor negro, vejam o Carr, o Jeselnik, o Frankie Boyle ou os já referidos Richard Pryor e Bill Hicks. Até o Gervais dá uma perna nesses campos, mas esse é um génio da comédia.
Em Portugal o Sinel destaca-se pela gestão de carreira que fez, tem cabeça e trabalha bem. Daí a dar-lhe epítetos de génio e outros que tais vai uma distância considerável, contudo são gostos.

De volta ao tópico, a maior das forças para a família, Iker, és um dos nossos.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Primeiro ponto: Ao início gostava deste rapaz, tinha piada e era novidade. Com o tempo veio-se notando uma repetição exagerada das mesmas graças contadas de diferentes modos.

O Rui Sinel de Cordes está a léguas em termos de qualidade no humor negro!!

Segundo Ponto: Não existem limites no humor. Cada uma tem o seu limite. Mas este gajo é mau a fazer humor, há muito tempo que perdeu a graça.

Terceiro Ponto: Gosto muito de humor negro, mas prefiro ainda aquele humor inteligente, refinado. Nisso, por exemplo, RAP e até, como um user partilhou um vídeo, o Duarte (nao me lembro do último nome) são mestres!!!

Quarto Ponto: Este FDP ao mesmo tempo consegiu gozar/ ofender com a Sara e, PRINCIPALMENTE, com o NGC! Ora, esse é um dos limites do humor para mim.

FDP X2
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,443
4,152
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A minha questao com estes supostos humoristas e apenas uma. Eles tambem fazem piadas com o clube do regime?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,984
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
deco macau disse:
A minha questao com estes supostos humoristas e apenas uma. Eles tambem fazem piadas com o clube do regime?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Se fizesse uma piada deste genero sobre a mulher de um jogador do regime, os cartilheiros caiam-lhe logo em cima e ia dar-se mal, neste caso vai correr-lhe bem aproveita o que os adeptos do FCP lhe estão a endereçar para capitalizar nos do regime...

 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Tiagotg999 disse:
https://twitter.com/OPauloAlmeida/status/1131122599730307074

Aqui há uns tempos houve um debate sobre "os limites do humor", acho que este é um caso em que os limites simplesmente foram dizimados.

O que fazer a um gajo assim? Atropelá-lo com um renault clio na rotunda corno damião?
Não me importava de ver este gajo levar no focinho e talvez ajudasse à festa...

... o que é isto?

Um gajo que diz uma cena destas tem de ser declarado inapto para trabalhar, internado numa casa para malucos, é um doente mental, fdx...
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
deco macau disse:
A minha questao com estes supostos humoristas e apenas uma. Eles tambem fazem piadas com o clube do regime?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Abres o perfil do gajo e é vê-lo refastelado no Dubai de cachecol vermelho a festejar o campeonato:"CAMPEÕES CRL", diz esse cão com cornos...
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,410
5,550
1º - é a primeira vez que ouço falar nesse mentecapto. nunca na vida tinha ouvido falar nesse  pseudo-artista ou humorista ou lá o que ele é.

2º - esse monte de beita ressequida não usou a cabeça nem pensou nas consequências - o que não surpreende, sendo lampião, tem um QI bem abaixo da média - de certeza que isto já se tornou bem viral, e meto as minhas mãos no fogo em como não volta tão cedo à Invicta.

Porque não dúvido que se vier vai sair daqui bem quentinho e corrido.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
PortoMDL disse:
O Sinel é um génio. Para mim o melhor destacado no seu tipo de humor. Por isso esgota quase todos os espectáculos.
E sim, aquilo que ele diz é humor não é a opinião dele.
Pode ser que um dia alguém tenha a ideia brilhante de fazer arte com uma cadeira pelos cornos abaixo desse artista e do outro Paulo Almeida... para mim seria um génio e também seria humor pois iria rir-me de crl...
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,587
3,904
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Tenham lá calma pessoal, é só uma piada.
Neste caso, uma tentativa pouco original, porque o Sinel, pelo menos, já a tinha feito.

Em relação ao humor negro, só sou seguidor do Sinel, confesso. Ainda há umas semanas fui ao espetáculo dele, no Sá da Bandeira.

E o humor negro, pelo menos para mim, é uma forma de encarar as coisas menos boas de uma maneira positiva - já sei que é polémico e a grande maioria não concorda.

Claro que o Sinel quando fez a piada sobre a namorada ele não sentia a piada - até a mãe dele teve cancro - encara apenas como uma piada, um brincar com a situação.
A situação não vai mudar, mas se a encararmos com um sorriso na cara em vez de modo depressivo, fica mais 'fácil' de gerir.

Será sempre um tema controverso, mas só condeno quando as piadas são feitas por maldade. Quando são feitas num tom humorístico e sarcástico - Sinel - aprecio (em grande parte, não todas, logicamente).
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,443
4,152
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MeteOMarega disse:
Tenham lá calma pessoal, é só uma piada.
Neste caso, uma tentativa pouco original, porque o Sinel, pelo menos, já a tinha feito.

Em relação ao humor negro, só sou seguidor do Sinel, confesso. Ainda há umas semanas fui ao espetáculo dele, no Sá da Bandeira.

E o humor negro, pelo menos para mim, é uma forma de encarar as coisas menos boas de uma maneira positiva - já sei que é polémico e a grande maioria não concorda.

Claro que o Sinel quando fez a piada sobre a namorada ele não sentia a piada - até a mãe dele teve cancro - encara apenas como uma piada, um brincar com a situação.
A situação não vai mudar, mas se a encararmos com um sorriso na cara em vez de modo depressivo, fica mais 'fácil' de gerir.

Será sempre um tema controverso, mas só condeno quando as piadas são feitas por maldade. Quando são feitas num tom humorístico e sarcástico - Sinel - aprecio (em grande parte, não todas, logicamente).
Pois é só uma piada mas não as fazem com os corruptos do regime
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,587
3,904
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
deco macau disse:
Pois é só uma piada mas não as fazem com os corruptos do regime
Não sou seguidor do Paulo Almeida, mas, se o Sinel até da família já fez, achas que não fazia por causa de um clube de futebol?



Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,443
4,152
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MeteOMarega disse:
Não sou seguidor do Paulo Almeida, mas, se o Sinel até da família já fez, achas que não fazia por causa de um clube de futebol?

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
Parece que não conheces o benfiquistão
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,984
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MeteOMarega disse:
E o humor negro, pelo menos para mim, é uma forma de encarar as coisas menos boas de uma maneira positiva - já sei que é polémico e a grande maioria não concorda.
É uma forma de ganhar dinheiro.

Então tu agora encaras o cancro da Sara de uma maneira positiva?