Iker Casillas

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,572
3,904
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
deco macau disse:
Parece que não conheces o benfiquistão
Conheço, mas o Sinel não é benfiquista. Quanto ao Paulo Almeida sei que é benfiquista mas é como te digo, não acompanho, não estou por dentro das piadas que tem feito.

Acredito que, como humorista, para ele foi mais uma piada. Apesar de achar que, como benfiquista, a bicada ao Porto lhe deu um gozo extra.

Agora, não acredito que deseje algum mal à Sara pq este tipo de humoristas fazem piadas destas frequentemente.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,572
3,904
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
sirmister disse:
É uma forma de ganhar dinheiro.

Então tu agora encaras o cancro da Sara de uma maneira positiva?
Claro que o cancro não é uma coisa positiva, não é isso que estou a dizer lol

Não sou eu que encaro, é a pessoa em questão. Conheço casos de pessoas com problemas de saúde mas que não se deixavam ir abaixo com a situação, preferiam brincar e encarar os problemas de uma outra forma. É apenas isso que estou a dizer.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,981
39,429
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MeteOMarega disse:
Claro que o cancro não é uma coisa positiva, não é isso que estou a dizer lol

Não sou eu que encaro, é a pessoa em questão. Conheço casos de pessoas com problemas de saúde mas que não se deixavam ir abaixo com a situação, preferiam brincar e encarar os problemas de uma outra forma. É apenas isso que estou a dizer.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
Mas não é a Sara que está a brincar com a situação é o gajo que fez a piada...  por isso é que não faz sentido o que disseste...
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,572
3,904
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
sirmister disse:
Mas não é a Sara que está a brincar com a situação é o gajo que fez a piada...  por isso é que não faz sentido o que disseste...
Ok, já percebi. E a Sara tem todo o direito de ficar chateada.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
MeteOMarega disse:
Tenham lá calma pessoal, é só uma piada.
Sabias que o estado de espírito de um doente com cancro pode ser decisivo no resultado do combate à doença?

A Sara ficar chateada pode ter consequências sérias.

Logo não é só uma piada, é uma tentativa de homicídio.

A questão de um advogado levar essa questão a tribunal seria o juiz decidir se era tentativa de homicídio voluntária ou involuntário, mas desconfio que os fulanos passariam por inimputáveis pois ou vivem embriagados ou são doentes da cabeça...
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,661
775
36
Limites do humor? Isso é non-sense. Se num filme vires o Joaquim de Almeida a matar outra pessoa com uma motoserra, achas que o realizador ou o actor passaram dos limites? Ou uma vez que ele está a representar isso não tem qualquer problema? O humor é a mesma merda. O humurista nem sempre vincula a sua opinião às suas piadas. Muitas vezes representa. Achas que o Sinel de Cordes tem algum problema com defiicientes? Ou que é a favor das violaç?es e pedófilia? Não. Não é. No seu espetaculo representa. Só. É como o Joaquim de Almeida fazer de Bibi no próximo filme casa pia. Nós é que assumimos que os humuristas são todos intervencionistas mas não são. Por exemplo eu um dia recebi um sms que dizia: "O Dino morreu. Manda esta mensagem a 5 amigos que a zeguir vai o Zé Milho." Claro que enviei a mensagem. Mas achas que lá no fundo queria que o Zé Milho morresse?

Sent from my S3_Pro using Tapatalk

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,919
15,316
kal-el disse:
Sabias que o estado de espírito de um doente com cancro pode ser decisivo no resultado do combate à doença?

A Sara ficar chateada pode ter consequências sérias.

Logo não é só uma piada, é uma tentativa de homicídio.

A questão de um advogado levar essa questão a tribunal seria o juiz decidir se era tentativa de homicídio voluntária ou involuntário, mas desconfio que os fulanos passariam por inimputáveis pois ou vivem embriagados ou são doentes da cabeça...
Oh pah ao absurdo a que isto já chegou! Depois disto nem sei bem o que dizer...

É uma piada... pura e simplesmente uma piada! Se gostam então riam e batam palmas... se não gostam então passem à frente porque não é o vosso tipo de humor! Ponto final.

Tentativa de homicidio? Mas isso faz algum sentido? Isto num tribunal dá para o juiz ficar admirado pela estupidez e dizer no fim “é humor. Uma piada. O trabalho do senhor. Você pode ficar ofendido mas ele tem o direito a fazer a piada!”
Aliás, não seria o primeiro nem o último caso de uma piada a chegar a tribunal e todas (a menos que contemplem algum crime ou calunia etc) têm o mesmo fim como é óbvio!

No fundo chego à conclusão que, na maior parte das vezes, as pessoas visadas e as  que sofrem do mesmo tipo de doença são as que se sentem menos ofendidas!
Tenho um familiar bem próximo (isto é só um exemplo mas há muitos) que luta contra um cancro já há uns 3 anos e seria o primeiro a rir-se de uma piada sobre cancro. Aliás ele está constantemente a fazer piadas sobre o seu próprio estado e doença. Todos nós que lhe somos próximos sofremos com a sua doença (principalmente ele), mas no fundo é também uma forma de tentar lidar levemente com uma coisa séria!


Mas a sério malta, isto é humor! Não acham piada passem à frente.
Não façam é distk o que não é!
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Fernando Resende disse:
Oh pah ao absurdo a que isto já chegou! Depois disto nem sei bem o que dizer...

É uma piada... pura e simplesmente uma piada! Se gostam então riam e batam palmas... se não gostam então passem à frente porque não é o vosso tipo de humor! Ponto final.

Tentativa de homicidio? Mas isso faz algum sentido? Isto num tribunal dá para o juiz ficar admirado pela estupidez e dizer no fim “é humor. Uma piada. O trabalho do senhor. Você pode ficar ofendido mas ele tem o direito a fazer a piada!”
Aliás, não seria o primeiro nem o último caso de uma piada a chegar a tribunal e todas (a menos que contemplem algum crime ou calunia etc) têm o mesmo fim como é óbvio!

No fundo chego à conclusão que, na maior parte das vezes, as pessoas visadas e as  que sofrem do mesmo tipo de doença são as que se sentem menos ofendidas!
Tenho um familiar bem próximo (isto é só um exemplo mas há muitos) que luta contra um cancro já há uns 3 anos e seria o primeiro a rir-se de uma piada sobre cancro. Aliás ele está constantemente a fazer piadas sobre o seu próprio estado e doença. Todos nós que lhe somos próximos sofremos com a sua doença (principalmente ele), mas no fundo é também uma forma de tentar lidar levemente com uma coisa séria!


Mas a sério malta, isto é humor! Não acham piada passem à frente.
Não façam é distk o que não é!
Mas qual ponto final qual carapuça, querem dizer o que vos apetece e "PONTO FINAL", os outros não existem, nem o direito tem de reagir aos vossos humores...

Bela coerência... ditas que quem não gosta da piada não se ria e passe à frente, mas não gostaste do meu comentário e fizeste questão de o chamar de absurdo e estúpido.

Por que não passaste tu à frente e reagiste?

Estás no teu direito mas fizeste igual a quem se indignou com a estupidez do Paulo Almeida, logo devias olhar por ti abaixo e daí compreender a susceptibilidade das pessoas às palavras...

E o teu familiar rir-se da piada não a legitima como humor, garanto-te que existe muito boa gente a quem essas palavras caem mal...

... e se isso acontece, não é humor, é gozo puro e punido por lei...

O bullying também foi humor durante muito tempo...

 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,715
3,046
39
Porto, Portugal
Mas que piada eu nao vi piada nenhuma ali

Vi um insulto ao Futebol Clube do Porto. Vi a ridicularizacao de uma pessoa com cancro, uma pessoa que nem sequer é funcionaria do clube
Aquilo nao é humor, é ofensa. Humor negro tem de ser inteligente, como faz o ricky gervais. Se fosse a minha filha que ele tivesse a fazer "humor", eu ia la abaixo e dava-lhe duas piadas na tromba
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,919
15,316
kal-el disse:
Mas qual ponto final qual carapuça, querem dizer o que vos apetece e "PONTO FINAL", os outros não existem, nem o direito tem de reagir aos vossos humores...

Bela coerência... ditas que quem não gosta da piada não se ria e passe à frente, mas não gostaste do meu comentário e fizeste questão de o chamar de absurdo e estúpido.

Por que não passaste tu à frente e reagiste?

Estás no teu direito mas fizeste igual a quem se indignou com a estupidez do Paulo Almeida, logo devias olhar por ti abaixo e daí compreender a susceptibilidade das pessoas às palavras...

E o teu familiar rir-se da piada não a legitima como humor, garanto-te que existe muito boa gente a quem essas palavras caem mal...

... e se isso acontece, não é humor, é gozo puro e punido por lei...

O bullying também foi humor durante muito tempo...
Tens razao...
realmente, tendo em conta o que escreves e a forma como misturas assuntos (de propósito ou nao... fica a dúvida) o melhor a fazer é ignorar e passar à frente!

PS: Já agora... nao percebeste nada do que eu disse (ou neste caso escrevi) mas deixa lá! siga...
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Fernando Resende disse:
Tens razao...
realmente, tendo em conta o que escreves e a forma como misturas assuntos (de propósito ou nao... fica a dúvida) o melhor a fazer é ignorar e passar à frente!

PS: Já agora... nao percebeste nada do que eu disse (ou neste caso escrevi) mas deixa lá! siga...
De facto estou com dificuldades em perceber-te por que ,outra vez, pregas uma coisa e fazes outra...

... dizes que o melhor é ignorar-me mas na prática respondes acusando-me de misturar assuntos e de falta de compreensão...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,919
15,316
kal-el disse:
De facto estou com dificuldades em perceber-te por que ,outra vez, pregas uma coisa e fazes outra...

... dizes que o melhor é ignorar-me mas na prática respondes acusando-me de misturar assuntos e de falta de compreensão...
Deixa lá isso...
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,515
7,367
Já vi que há aqui alguns que apoiam este tipo de humor então é algum dos nossos humoristas começar a fazer piadas com o pai do Vieira e o choro dele no programa da Cristina, com a miuda que morreu na bagageira do carro porque a mãe estava bêbeda dos festejos dos corruptos, ou do gajo que caiu nos festejos em Beja e ficou gravemente ferido.

Ficam só algumas ideias para ver o que acontece depois...
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Fernando Resende disse:
Deixa lá isso...
Pah, quem não está a perceber és tu, o que esse Paulo Almeida está a fazer é tentar ganhar notoriedade e dinheiro à conta da desgraça dos outros.

Como Carbonero e o Iker têm uma projeção universal, esse "artista" está a tentar o jackpot...
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Estes tempos modernos deixam- me de rastos.

" Não há limites para o humor".

Ok. Se insultarem a vossa mãe,  voces riem-se porque é o humorista da moda e tasse bem.

 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,397
20,983
Gaia
deco macau disse:
A minha questao com estes supostos humoristas e apenas uma. Eles tambem fazem piadas com o clube do regime?

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
-----------------------------

Esses débeis mentais nunca fazem humor com as galinhas, e haveira tanto para Gozar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,515
7,367
kal-el disse:
Pah, quem não está a perceber és tu, o que esse Paulo Almeida está a fazer é tentar ganhar notoriedade e dinheiro à conta da desgraça dos outros.

Como Carbonero e o Iker têm uma projeção universal, esse "artista" está a tentar o jackpot...
E com isto conseguiu que eu e muitos que não o conheciam passassem a conhecer.
Pode ser que tenha azar como teve a CMTV nos festejos dos corruptos nos Açores...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,981
39,429
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
-----------------------------

Esses débeis mentais nunca fazem humor com as galinhas, e haveira tanto para Gozar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já viste algum norte coreano a fazer piadas sobre o kim jong un?
 

Cheue

12 Maio 2016
18,640
28,131
Conquistas
7
108
ele tem tanto direito de dizer a piada como eu tenho de o chamar atrasado mental por dizer a piada.