Iker Casillas

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,579
24,678
«Sofremos porque se diziam muitas coisas no exterior. A dada altura preferi ficar em silêncio para não prejudicar o clube. Falavam outros. Falavam de mim, e não por mim», disse Casillas, referindo-se aos momentos conturbados que viveu no Real Madrid.

O capitão da seleção espanhola vincou ainda uma ideia que já referiu algumas vezes desde que veio para Portugal: «Não me arrependo de nada».
(in +futebol)

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,450
2,263
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Segundo o Pedro Sousa no Domingo vai ter um entrevista com 16(!!!!!!!) páginas no jornal El Mundo.

Excelente hype para o clássico também.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,634
3,639
COTADRAGÃO disse:
Colocaram se as expectativas demasiado altas.

O Homem é apenas um MUITO BOM Guarda redes.

E já agora o segundo golo do KIEV é ilegal o avançado em fora de jogo chega a simular o ataque a bola.
"apenas" um muito bom guarda redes... porque imbatíveis não há!! Nem Curtois, nem Neuer, que são para mim, os 2 melhores do mundo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,425
23,233
Ao que vou lendo aqui não tarda anda tudo a fazer vénias ao "visão de mercado" e à ideia de que o Julio César é melhor do que o Casillas!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,909
30,215
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fernando Resende disse:
Ao que vou lendo aqui não tarda anda tudo a fazer vénias ao "visão de mercado" e à ideia de que o Julio César é melhor do que o Casillas!
novos adeptos portistas, os outros é que sao bons, os nossos nunca valem nada.

depois os jogadores saiem e é saudades e venias

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Regod disse:

E o que é que acontece se adeptos portistas nunca foram apreciadores do Casillas? Achando o limitado, nao obstante o curriculo? Acontece-me isto a mim. Eu nunca fui um apreciador dele, vou fazer o quê?
Agora que é jogador nosso como é obvio desejo-lhe a maior felicidade do mundo e que consiga contribuir para eventuais titulos futuros. Mas isso nao invalida que sinta calafrios quando a bola esta perto da area...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,909
30,215
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mika-Genebra disse:
E o que é que acontece se adeptos portistas nunca foram apreciadores do Casillas? Achando o limitado, nao obstante o curriculo? Acontece-me isto a mim. Eu nunca fui um apreciador dele, vou fazer o quê?
Agora que é jogador nosso como é obvio desejo-lhe a maior felicidade do mundo e que consiga contribuir para eventuais titulos futuros. Mas isso nao invalida que sinta calafrios quando a bola esta perto da area...
Todos tem direito a ter opinião. mas a um fenomeno engraçado de a uns tempos para ca "jackson? nao joga nada... bla bla" sai ou está quase a sair passa a ser o maior.... quem dix estes diz outros. Depois claro "jogador y é que é bom, lugar tirava lugar a x" depois o x sai e la se vai um dos melhores da liga.....

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
42
Mika-Genebra disse:
Acontece exactamente o mesmo comigo.
São gostos!

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Regod disse:
Todos tem direito a ter opinião. mas a um fenomeno engraçado de a uns tempos para ca "jackson? nao joga nada... bla bla" sai ou está quase a sair passa a ser o maior.... quem dix estes diz outros. Depois claro "jogador y é que é bom, lugar tirava lugar a x" depois o x sai e la se vai um dos melhores da liga.....
A tua ansia de bater nos adeptos é tao grande que até te engasgas na escolha dos exemplos que das.

Essa do Jackson deve ter sido a piada do século. Exemplo bem elucidativo de como para bater nos adeptos, vale tudo.

Gostava de saber onde viste mensagens a dizer que o Jackson "nao joga nada". Sim porque se houve jogador nos ultimos anos que foi unanimemente elogiado e respeitado, esse jogador foi o Jackson.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,909
30,215
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mika-Genebra disse:
A tua ansia de bater nos adeptos é tao grande que até te engasgas na escolha dos exemplos que das.

Essa do Jackson deve ter sido a piada do século. Exemplo bem elucidativo de como para bater nos adeptos, vale tudo.

Gostava de saber onde viste mensagens a dizer que o Jackson "nao joga nada". Sim porque se houve jogador nos ultimos anos que foi unanimemente elogiado e respeitado, esse jogador foi o Jackson.
ansia? tirando o ano passado era sempre criticado "falha golos faceis" por exemplo. Aboubakar por exemplo. nao é ansia é a realidade. O ano passado foi a excepçao em relaçao ao jackson, mas nos outros anos era sempre um dos alvos. Se tens memoria curta ou seletiva problema teu eu nao tenho.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,425
23,233
Regod disse:

Isso é bem verdade e é algo que já há muito se vem a perceber.
É normal as pessoas não gostarem de um jogador ou de outro (e estão no seu direito)... mas é estranho quando os nossos são sempre maus porque os dos outos é que são sempre bons.

M

Mike_Walsh

Guest
Eu gosto do Casillas e sinto-me seguro com ele quando a bola está perto da baliza.
Tem estado bem, mas no segundo golo em Kiev, em minha opinião, esteve mal. Bastava ter dado um passo em frente que aí o fora-de-jogo era automático.
E agora? Parece que neste fórum não é permitido apontar um erro ao Casillas. Por quê?

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,197
11
47
Trofa
Não é por haverem pessoas que não gostam do Casillas que ele não é um dos melhores, senão o melhor do mundo. Ter sido durante anos o guarda redes do maior clube do mundo e ter sido o guardião da Espanha nos 3 títulos internacionais que esta seleção conquistou não foi por não ser bom. E um guarda redes não perde as suas qualidades com a idade, antes pelo contrário. Aprecie-se ou não, ele está seguramente no top 5 dos guarda redes mundiais da actualidade. Quanto ao Julio César, está uns furos abaixo, mas também é um enorme guarda redes, embora com menos curriculum.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,579
24,678
«Cristiano é uma pessoa muito frontal. Tem o seu temperamento, o seu caráter, nunca o levei a mal. Estivemos juntos durante seis anos, sempre foi frontal e, por isso, a nossa relação sempre foi magnífica. Quando tivemos problemas ficaram sempre resolvidos»

19 Maio 2008
3,129
69
Não é perfeito, e já passou o seu auge.
Mas o FCP é um upgrade sem discussão,  como guarda redes. Diria quase impensável conseguirmos ter alguém assim .

Como homem como senhor, como personalidade, um UPGRADE com imenso retorno para a equipa, para o clube,  para o campeonato, para a cidade e para o país.