«Casillas está feliz. Desejo que tenha uma experiência fantástica» (Figo)
"apenas" um muito bom guarda redes... porque imbatíveis não há!! Nem Curtois, nem Neuer, que são para mim, os 2 melhores do mundo.COTADRAGÃO disse:Colocaram se as expectativas demasiado altas.
O Homem é apenas um MUITO BOM Guarda redes.
E já agora o segundo golo do KIEV é ilegal o avançado em fora de jogo chega a simular o ataque a bola.
COTADRAGÃO disse:E já agora o segundo golo do KIEV é ilegal o avançado em fora de jogo chega a simular o ataque a bola.
novos adeptos portistas, os outros é que sao bons, os nossos nunca valem nada.Fernando Resende disse:Ao que vou lendo aqui não tarda anda tudo a fazer vénias ao "visão de mercado" e à ideia de que o Julio César é melhor do que o Casillas!
E o que é que acontece se adeptos portistas nunca foram apreciadores do Casillas? Achando o limitado, nao obstante o curriculo? Acontece-me isto a mim. Eu nunca fui um apreciador dele, vou fazer o quê?Regod disse:novos adeptos portistas, os outros é que sao bons, os nossos nunca valem nada.
depois os jogadores saiem e é saudades e venias
Todos tem direito a ter opinião. mas a um fenomeno engraçado de a uns tempos para ca "jackson? nao joga nada... bla bla" sai ou está quase a sair passa a ser o maior.... quem dix estes diz outros. Depois claro "jogador y é que é bom, lugar tirava lugar a x" depois o x sai e la se vai um dos melhores da liga.....Mika-Genebra disse:E o que é que acontece se adeptos portistas nunca foram apreciadores do Casillas? Achando o limitado, nao obstante o curriculo? Acontece-me isto a mim. Eu nunca fui um apreciador dele, vou fazer o quê?
Agora que é jogador nosso como é obvio desejo-lhe a maior felicidade do mundo e que consiga contribuir para eventuais titulos futuros. Mas isso nao invalida que sinta calafrios quando a bola esta perto da area...
Acontece exactamente o mesmo comigo.Mika-Genebra disse:E o que é que acontece se adeptos portistas nunca foram apreciadores do Casillas? Achando o limitado, nao obstante o curriculo? Acontece-me isto a mim. Eu nunca fui um apreciador dele, vou fazer o quê?
Agora que é jogador nosso como é obvio desejo-lhe a maior felicidade do mundo e que consiga contribuir para eventuais titulos futuros. Mas isso nao invalida que sinta calafrios quando a bola esta perto da area...
A tua ansia de bater nos adeptos é tao grande que até te engasgas na escolha dos exemplos que das.Regod disse:Todos tem direito a ter opinião. mas a um fenomeno engraçado de a uns tempos para ca "jackson? nao joga nada... bla bla" sai ou está quase a sair passa a ser o maior.... quem dix estes diz outros. Depois claro "jogador y é que é bom, lugar tirava lugar a x" depois o x sai e la se vai um dos melhores da liga.....
ansia? tirando o ano passado era sempre criticado "falha golos faceis" por exemplo. Aboubakar por exemplo. nao é ansia é a realidade. O ano passado foi a excepçao em relaçao ao jackson, mas nos outros anos era sempre um dos alvos. Se tens memoria curta ou seletiva problema teu eu nao tenho.Mika-Genebra disse:A tua ansia de bater nos adeptos é tao grande que até te engasgas na escolha dos exemplos que das.
Essa do Jackson deve ter sido a piada do século. Exemplo bem elucidativo de como para bater nos adeptos, vale tudo.
Gostava de saber onde viste mensagens a dizer que o Jackson "nao joga nada". Sim porque se houve jogador nos ultimos anos que foi unanimemente elogiado e respeitado, esse jogador foi o Jackson.
Isso é bem verdade e é algo que já há muito se vem a perceber.Regod disse:novos adeptos portistas, os outros é que sao bons, os nossos nunca valem nada.
depois os jogadores saiem e é saudades e venias