Iker Casillas

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,414
4,041
Uma alegria imensa ver um jogador top a representar o Nosso Clube!
Algo que certamente nenhum de nós julgaria possível. Não porque sejamos pequenos mas porque Iker era Real e ninguém o conseguia ver de outra maneira-

Acredito firmemente que vem disposto a mostrar serviço e só espero que tenha muito sucesso por cá!

Será uma gigantesca mais valia no plantel. A todos os níveis!

P.S. Uma palavra para o Grande Helton por quem ESPERO tenham tido a decência de o informar que estariam interessados na vinda de um Redes top, aquando da renovação de contrato!!!
Se não o fizeram e deixaram-no acreditar ser o mais forte candidato a nº1, será algo muito difícil de aceitar...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Pau Gasol: "Mucha suerte en tu nueva etapa @CasillasWorld! Estoy seguro de q seguirás demostrando el gran portero q eres allí donde estés #GraciasIker".


David Beckham: "Qué más se puede decir de este hombre. Estoy triste por ver a Iker irse de un club que adora y al que ha dado tanto durante tantos años. Es un amigo, una increíble persona y uno de los mejores porteros de la historia de este juego. Una verdadera leyenda del Real Madrid. Gracias amigo".

Luis Figo: "@CasillasWorld mis mejores deseos para esta tu nueva etapa!! Con admiración respecto y amistad!! Eres grande amigo!!"

Santi Cazorla: "Mucha suerte a @CasillasWorld en su nueva etapa,el mejor portero del mundo sin duda y una gran persona mucha suerte amigo".

Miguel Ángel Moyá: "Un ejemplo a seguir no estará en la próxima @LigaBBVA. Un orgullo haberme enfrentado a ti. Te deseo lo mejor @CasillasWorld #Leyenda".

Rami: "Grande signore Iker CASILLAS #LEGENDE

 

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
João Lucho \"2\" disse:
Comprei a preta. Sou daqueles que não gosta de ver outra cor que não seja azul e branco fazerem parte do equipamento, mas tenho olhos para ver o que é bonito e feio. Sinceramente acho que estão as 3 bonitas, sendo a amarela e a preta as mais bonitas. As riscas azuis e brancas convenceram-me :)
Também vou comprar essa pelo mesmo motivo do pormenor azul e branco de lado :)
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,620
10,305
kal-el disse:
Outra coisa: não liguem muito às palavras da mãe do Casillas. São isso mesmo: palavras de uma mãe sobre um filho, majoradas pelo imenso transtorno e raiva pelo facto do filho ter sido escorraçado do clube a quem dedicou uma vida... Insultou tudo e todos excepto o Barcelona para quem até dedicou elogios, vejam lá.
Sobre a mãe e o pai do Casillas, não os podemos levar a mal, aliás eu percebo a forma como defende o seu próprio filho. Iker Casillas, é uma pessoa que ganhou muitos titulos, que mostrou ao Mundo toda a sua qualidade e se eu tivesse que criticar algo, seria a comunicação social em Portugal, pois não conseguem disfarçar o seu desagrado em ter alguém tão mediático no FCPorto e não num Benfica ou Sporting.

Dou os exemplos:

- Casillas, em Portugal terá menos pressão e um campeonato mais calmo -> Ridiculos.
- Casillas, é um guarda redes que falha imenso -> Ridiculos.

Casillas é dos melhores do Mundo e escolheu o Porto porque quis. O FCPorto, sabe perfeitamente que abordar jogadores como Casillas, Ronaldo, Messi ou Pirlo é missão IMPOSSÍVEL, pois por norma terminam as suas carreiras nos Estados Unidos, China ou outros Tubarões acima de clubes portugueses. Por isso, eu percebo a mãe do Casillas e aliás é o pai que acalma as coisas e pede respeito pelo FCPorto.

Bem Vindo Casillas, para mim este tipo de humildade é suficiente:

«Muito obrigado ao Porto por confiar em mim»...
 

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,449
384
Lisboa, 1978
Bem Vindo Casillas, só escrevi agora, porque queria ter a certeza absoluta da sua vinda, através do comunicado do nosso Clube.
Iker Casillas é o atleta com mais títulos e prestigio que alguma vez vestiu, a camisola de um clube português.

É uma magnífica contratação do ponto de vista desportivo (o mais importante sem dúvida); e que deverá ser muito bem rentabilizada, em termos de marketing. Há também o aspecto mediatico a notoriedade e a expansão da marca; e o facto de abrir portas para que craques de classe mundial sigam o exemplo e desejem vir para o Porto.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,504
24,940
Conquistas
1
miguel disse:
Sobre a mãe e o pai do Casillas, não os podemos levar a mal, aliás eu percebo a forma como defende o seu próprio filho. Iker Casillas, é uma pessoa que ganhou muitos titulos, que mostrou ao Mundo toda a sua qualidade e se eu tivesse que criticar algo, seria a comunicação social em Portugal, pois não conseguem disfarçar o seu desagrado em ter alguém tão mediático no FCPorto e não num Benfica ou Sporting.

Dou os exemplos:

- Casillas, em Portugal terá menos pressão e um campeonato mais calmo -> Ridiculos.
- Casillas, é um guarda redes que falha imenso -> Ridiculos.

Casillas é dos melhores do Mundo e escolheu o Porto porque quis. O FCPorto, sabe perfeitamente que abordar jogadores como Casillas, Ronaldo, Messi ou Pirlo é missão IMPOSSÍVEL, pois por norma terminam as suas carreiras nos Estados Unidos, China ou outros Tubarões acima de clubes portugueses. Por isso, eu percebo a mãe do Casillas e aliás é o pai que acalma as coisas e pede respeito pelo FCPorto.

Bem Vindo Casillas, para mim este tipo de humildade é suficiente:

«Muito obrigado ao Porto por confiar em mim»...
Aliás o pai até pede para que o filho não acabe na falência como o Vitor Baía...

Penso que no máximo devemos respeitar tanto essas pessoas como elas respeitam a nós... Não me escandaliza se forem insultados...

Eu não serei o primeiro a pedir para respeita-los e acho que a qualquer franguito que o homem dê, essas palavras serão lembradas...

Não se compreendem essas palavras...

Agora eu também não irei insulta-los de pais de segunda, interesseiros e com complexo de superioridade...

 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,620
10,305
Villas disse:
Aliás o pai até pede para que o filho não acabe na falência como o Vitor Baía...

Penso que no máximo devemos respeitar tanto essas pessoas como elas respeitam a nós... Não me escandaliza se forem insultados...

Eu não serei o primeiro a pedir para respeita-los e acho que a qualquer franguito que o homem dê, essas palavras serão lembradas...

Não se compreendem essas palavras...

Agora eu também não irei insulta-los de pais de segunda, interesseiros e com complexo de superioridade...
Vai na volta são daquelas pessoas que se têm que tirar o tapete, de forma a ganharem humildade.
 

DRAGON_H

Arquibancada
26 Maio 2015
243
0
Não quero idolatrar demais o Iker mas há uma frase que retenho da sua despedida do Real que me faz ter ainda mais respeito por ele:
"Por encima de recordarme como buen o mal portero, sólo espero que me recuerden por ser buena persona".
 

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
42
Frossos
miguel disse:
Sobre a mãe e o pai do Casillas, não os podemos levar a mal, aliás eu percebo a forma como defende o seu próprio filho. Iker Casillas, é uma pessoa que ganhou muitos titulos, que mostrou ao Mundo toda a sua qualidade e se eu tivesse que criticar algo, seria a comunicação social em Portugal, pois não conseguem disfarçar o seu desagrado em ter alguém tão mediático no FCPorto e não num Benfica ou Sporting.

Dou os exemplos:

- Casillas, em Portugal terá menos pressão e um campeonato mais calmo -> Ridiculos.
- Casillas, é um guarda redes que falha imenso -> Ridiculos.

Casillas é dos melhores do Mundo e escolheu o Porto porque quis. O FCPorto, sabe perfeitamente que abordar jogadores como Casillas, Ronaldo, Messi ou Pirlo é missão IMPOSSÍVEL, pois por norma terminam as suas carreiras nos Estados Unidos, China ou outros Tubarões acima de clubes portugueses. Por isso, eu percebo a mãe do Casillas e aliás é o pai que acalma as coisas e pede respeito pelo FCPorto.

Bem Vindo Casillas, para mim este tipo de humildade é suficiente:

«Muito obrigado ao Porto por confiar em mim»...
Até digo  mais, essa última frase prova que vem para vencer! Bienvenido Iker.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,754
5,393
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Iker Casillas será presentado este martes como jugador del Oporto. El acto tendrá lugar en la ciudad portuguesa y, posteriormente, el portero se incorporará a la expedición del equipo que entrena Julen Lopetegui, cuya pretemporada comienza en Alemania y Países Bajos.
http://www.sportyou.es/blog/futbol/2...to-553454.html


alguem confirma?
 
M

mercgold3

Guest
elnino_diogo disse:
NA terça? Porque não amanhã, assim vai logo para estágio
Lol, porque talvez tenha coisas para resolver. Afinal de contas esta vai ser a sua primeira vez noutro clube.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,704
14,510
«Sara Carbonero vai viver no Porto

A companheira de Iker Casillas, Sara Carbonero, já terá pedido à televisão Telecinco para mudar os seus horários de trabalho de forma a poder morar no Porto. Segundo noticia o jornal espanhol ABC, Carbonero pretende trabalhar apenas ao fim de semana.
Recorde-se que o novo guarda-redes dos dragões afirmou este domingo, em conferência de imprensa, que a sua cara-metade, de 31 anos, e o seu filho «estarão todos os dias» a seu lado.
Antes da transferência ter sido oficializada, a jornalista terá dito que não via com bons olhos uma mudança para a Invicta.»
(in abolha)
Boa decisão da sara e será bom pr'a estabilidade e equilibrio emocional( que se repercutirá nos treinos e jogos)de Casillas.
Espero que sara seja bem acolhida e acarinhada na bela cidade e estádio do Porto! :)
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,795
11,643
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
MartinsDragão disse:
«Sara Carbonero vai viver no Porto

A companheira de Iker Casillas, Sara Carbonero, já terá pedido à televisão Telecinco para mudar os seus horários de trabalho de forma a poder morar no Porto. Segundo noticia o jornal espanhol ABC, Carbonero pretende trabalhar apenas ao fim de semana.
Recorde-se que o novo guarda-redes dos dragões afirmou este domingo, em conferência de imprensa, que a sua cara-metade, de 31 anos, e o seu filho «estarão todos os dias» a seu lado.
Antes da transferência ter sido oficializada, a jornalista terá dito que não via com bons olhos uma mudança para a Invicta.»
(in abolha)
Boa decisão da sara e será bom pr'a estabilidade e equilibrio emocional( que se repercutirá nos treinos e jogos)de Casillas.
Espero que sara seja bem acolhida e acarinhada na bela cidade e estádio do Porto! :)
esqueceste-te do meu equilíbrio emocional e estabilidade, mas estou a ver que sou m*** para ti comparado com o Iker, não é Martins? Mas eu vou acolhê-la bem e acarinhá-la, na medida do possível e dentro da lei.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,722
25,549
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
para já revela inteligência.. na sua despedida começar por agradecer ao clube que o contrata demonstra que é um senhor.. pode já não ser o mesmo guarda redes de antigamente mas que é um senhor isso ninguém duvida...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
MartinsDragão disse:
«Sara Carbonero vai viver no Porto

A companheira de Iker Casillas, Sara Carbonero, já terá pedido à televisão Telecinco para mudar os seus horários de trabalho de forma a poder morar no Porto. Segundo noticia o jornal espanhol ABC, Carbonero pretende trabalhar apenas ao fim de semana.
Recorde-se que o novo guarda-redes dos dragões afirmou este domingo, em conferência de imprensa, que a sua cara-metade, de 31 anos, e o seu filho «estarão todos os dias» a seu lado.
Antes da transferência ter sido oficializada, a jornalista terá dito que não via com bons olhos uma mudança para a Invicta.»
(in abolha)
Boa decisão da sara e será bom pr'a estabilidade e equilibrio emocional( que se repercutirá nos treinos e jogos)de Casillas.
Espero que sara seja bem acolhida e acarinhada na bela cidade e estádio do Porto! :)

Eu confesso que preferia que ela ficasse lá, no entanto se vai trabalhar aos fins de semana, menos mau, eu não quero é muita revista cor de rosa por estes lados, e ela estando lá frequentemente retira necessidade de eles virem aqui procurar enredo para as suas telenovelas.