Iker Casillas

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Jorge_Dragao_Aveiro disse:
Deixá-lo ali, na conferência de imprensa, SOZINHO revela ingratidão. O Florentino lixou-o até ao tutano, embora tudo tenha começado com o Mourinho.
Eu por acaso não faço essa leitura.. para mim foi o Casillas que quis estar ali sozinho.. e também porque haveria de estar ali alguém ligado ao real com ele? a meu ver não fazia sentido...

 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
Jorge_Dragao_Aveiro disse:
Deixá-lo ali, na conferência de imprensa, SOZINHO revela ingratidão. O Florentino lixou-o até ao tutano, embora tudo tenha começado com o Mourinho.
Já estive para escrever, mas vou dizer agora, temos  de agradecer em parte ao Mourinho por ele estar cá.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,755
5,394
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
COm maior visibilidade do campeonato, as arbitragens terao de ter cuidado....
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,003
244
Real a mostrar a sua falta de nível na forma como está a tratar o Casillas nesta sua saída. Não era precisa muito, bastava um pouco mais de cuidado para com a lenda que lá foi forjada.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,713
3,040
39
Porto, Portugal
O Casillas não sabe a sorte que teve ao escolher o MC
E ele pode nos ajudar em muitas áreas,  se for bem aproveitado
não tenho dúvidas que vai ser mais um tripeiro adoptado
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,971
4,524
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
se vinha po porto era frangueiro...como ja nao vinha...la o porto ia conseguir contratar um jogador deste kilate...como acabou por vir,,..os pais dizem que o porto é da segunda B...que se ele fosse bom o RM nao o deixava sair...que o pizzzi ja lhe marcou golos...que ja é o 16 gr espanhol e nenhum foi campeao...

uma coisa é certa....eles estão com MEDO

 

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,241
1,748
Conquistas
1
45
Santo Tirso
  • Lucho González
Que venha preparado para lidar com a corja que é a nossa comunicação social, acredito que sim, visto que em Espanha também não são para brincadeiras
 

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
GTM disse:
Segundo o JN ele não se dá com os pais desde 2010....
Problemas com uma empresa dos três, que geria a imagem dele. Segundo o que me disse um colega madrilista de outro forum e que entretanto confirmei na imprensa espanhola. Pagou-lhes 5 milhões para ficar com a parte deles da empresa e não mais os aturar.
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Não fui a favor da sua contratação mas que agora é um dos nossos há que apoiar até ao fim . E temos que aproveitar o que positivo o Iker desde já nos pode oferecer que era uma apresentação no estádio, a nível da projecção da marca Porto era muito muito bom.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
fora daquele ambiente de madrid,com apoio e confiança ainda vai voltar ao que ja foi.se vier com pensamento de ajudar e ser mais um,so lhe fará bem sair de madrid.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,710
14,520
«O amor que Iker leva pr'a vida

Não está traduzido para português mas, como alguém disse um dia, "as emoções não podem ser traduzidas", nem é isso que se pretende aqui. O zerozero.pt apresenta-lhe de seguida o vídeo de despedida de Iker Casillas ao Real.

No "desenho do adeus", são 8:48 minutos de emoção, soluços, pausas, algumas lágrimas e amor (aquilo que o dinheiro nunca poderá comprar no mundo do futebol). No lento cerrar dos olhos, Iker recuou no tempo e, entre uma voz embargada, deixou a esperança de um dia voltar ao clube, aquele onde se fez «homem», como disse. Ao visualizar a despedida de Iker por certo, o caro leitor, irá sentir "pele de galinha".

Clichés à parte, o que Iker fez, este domingo, mais não foi que recordar um amor, o que leva pr'a vida. Embora o Estádio do Dragão seja a nova casa de Casillas, a que se ergue sobre Madrid continuará a ter um lugar especial no coração do internacional espanhol. Ela foi (e ele confirma) o primeiro amor, aquele que o preencheu e apaixonou há muitos, muitos anos atrás. E continua a apaixonar.

O outro lado de Casillas
Iker deixa Madrid de coração cheio de recordações e títulos. Diz que levará para sempre madridismo no palpitar da sua vida.
«Vou fazer tudo para conseguir o maior número de títulos»
A camisola será outra mas o amor, esse, nunca desaparecerá da pele. E fica a prova de que os sonhos são sempre para cumprir. Iker cumpriu o dele... ao lado do amor de uma vida.»
http://www.zerozero.pt/news.php?id=158148
(in 00)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,710
14,520
«Cheguei a este dia difícil, de dizer adeus a este clube que me deu tudo. Parece que foi ontem que, com nove anos, vesti pela primeira vez a camisola do Real Madrid. Cumpri um sonho. Durante todo este tempo senti-me querido e apoiado. Este clube formou-me como pessoa e ajudou-me a crescer. Mais importante do que me recordarem como um bom ou mau guarda-redes, só espero ser recordado como uma boa pessoa.»
(Casillas)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,710
14,520
«Estou muito feliz. Vou fazer o possível para não os defraudar e vou fazer tudo para conseguir o maior número de títulos possíveis. Obrigado pelo carinho e por terem confiado em mim»
(Casillas na despedida do Barnabéu a falar do seu novo clube)