Iker Casillas

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,556
356
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Rafa disse:
https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/11752592_876327909070283_759386050764648587_n.jpg?oh=e98fb700d0c148cb2273259cb56c5463&oe=5611197E

Presente e futuro.
Nessa foto vê-se claramente que o San Iker não está à altura do Gudino...
 
F

Flamma

Guest
Só para que conste: este senhor ontem foi o primeiro a chegar ao treino; 45 minutos antes de começar, imediatamente antes do Lopetegui.

Logo que começaram os "meiinhos", na dúvida se seria ele ou outro jogador a ir para o meio, voluntariou-se de pronto e foi para o meio, trabalhando duro para sair de lá.

Pormenores.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Flamma disse:
Só para que conste: este senhor ontem foi o primeiro a chegar ao treino; 45 minutos antes de começar, imediatamente antes do Lopetegui.

Logo que começaram os "meiinhos", na dúvida se seria ele ou outro jogador a ir para o meio, voluntariou-se de pronto e foi para o meio, trabalhando duro para sair de lá.

Pormenores.
Que era o jogador que era já sabíamos. A mim está me a surpreender e muito como homem. Parece uma pessoa tímida , humilde , respeitoso e sem tiques de vedeta. Tem atitudes que me encantam e que nada se parece  com o "diabo" que era em Madrid.
 

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,087
62
MiguelDeco disse:
eu admiro pessoas que sabem o pensamento da maioria dos adeptos do real.. eu nem sei como vocês sabem isso..
Ler os jornais Marca e As, permite ter uma ideia suficientemente representativa pra saber o que os adeptos do Real Madrid pensam.

E posso acrescentar o que ja tinha dito antes. Em termos de marketing o Casillas pode e vai ser importante. Em termos desportivo não acrescenta nada  que o Helton não nos garante.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
pedromota disse:
Aprendemos no mesmo sitio que tu aprendeste que não foram a maioria dos portugueses,mas sim dos adeptos Mourinho..
Ou pensava que só tu tinhas ido a essas aulas?! ;)
os adeptos de mourinho são fáceis de conhecer, são alguns dos nossos, pessoas que falamos todos os dias, portugueses do FCP.. agora eu não falo com espanhóis todos os dias, mas talvez estejas a viver em madrid e como tal faço o meu pedido formal de desculpas:)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ives10 disse:
Ler os jornais Marca e As, permite ter uma ideia suficientemente representativa pra saber o que os adeptos do Real Madrid pensam.

E posso acrescentar o que ja tinha dito antes. Em termos de marketing o Casillas pode e vai ser importante. Em termos desportivo não acrescenta nada  que o Helton não nos garante.
isso é o mesmo que mandar as pessoas lerem o jornal J.N ou o D.N e fazerem um diagnóstico da realidade sociológica da sociedade portuguesa.. (pS: alguns comentários do J.n eu duvido que sejam efectuados por pessoas reais mesmo, tamanha a crueldade que por vezes lá existe).
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Harvey specter disse:
Mas neste caso o  Bartolomeu é burro, nao sabe nada de futebol, nem sabe em que estadio vai jogar no primeiro classico, e quer ser presidente do Barça
O Bartromeu é um economista. De futebol percebe 0. Mas também não percebo a relevância da sua entrevista para colocar em destaque no site do Record. Mas pelos vistos os jornalistas do Record acham que existe relevância.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,796
3,226
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Roma disse:
Que era o jogador que era já sabíamos. A mim está me a surpreender e muito como homem. Parece uma pessoa tímida , humilde , respeitoso e sem tiques de vedeta. Tem atitudes que me encantam e que nada se parece  com o "diabo" que era em Madrid.
Isso é porque ele nunca foi o " diabo"... Fizeram dele um "diabo"