Iker Casillas

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
CASILLAS GALARDOADO PELO GOVERNO ESPANHOL

Grande Cruz da Real Ordem de Mérito Desportivo será atribuída também a Xavi

?Iker Casillas, reforço do FC Porto para a época 2015/16, vai receber a Grande Cruz da Real Ordem de Mérito Desportivo. Trata-se da máxima condecoração a que pode aspirar um desportista espanhol e a sua atribuição foi decidida pelo Governo do país, esta sexta-feira, em Conselho de Ministros. A distinção é também outorgada a Xavi, companheiro na selecção espanhola, ex-FC Barcelona e actualmente ao serviço dos qataris do Al-Sadd.

A decisão é fundamentada no "alto contributo" de ambos os futebolistas no fomento do desporto. Repete-se assim a dupla à qual, em 2012, já tinha sido concedido o Prémio Príncipe das Astúrias, pelo facto de simbolizarem os valores da amizade, companheirismo e respeito pelo adversário.
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,003
244
Espero que se esteja a integrar bem com os novos companheiros e gostei de ver a imagem com o Helton.

Pelos vistos quem o está a ajudar mais nesta fase é o Adrián, que já o conhecia.
 

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
Engraçado o Iker é o mais pequeno dos 3 GR's.. Para o mais novo a diferença é inorme.. Só prova que a altura não é tudo!
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Penso que o Iker deve ter 1,82 ao contrário do 1,85 que se fala.

Muitas vezes eles medem-se calçados, o que importa é agilidade, e impulsão nos Grs mais baixos.
 
K

K4YLEX

Guest
Vaticino que o San Iker irá realizar uma temporada ao nível das melhores que já teve, continuando como titular da Roja.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É meter um poster ou entao um cartao com a imagem dele na baliza que os adversarios borram-se todo.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,662
22,736
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
K4YLEX disse:
Vaticino que o San Iker irá realizar uma temporada ao nível das melhores que já teve, continuando como titular da Roja.
Não me parece, o De Gea teve uma temporada de alto nível e o Unites volta agora à Champions. O lugar deve ser dele, o que não implica que o Casillas não continue a ser chamado.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,812
5,307
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
esteve bem o nosso Ícaro.

e fez questão de sair a alguns cruzamento só para esfregar na tromba de alguns ( eu incluído ).
 

dragao10

Arquibancada
28 Abril 2015
108
0
Que orgulho ver este Senhor a defender as nossas redes!! A mim transmite-me muita segurança imagino que à nossa defesa também..
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,424
4,133
Este fim de semana estive em Santiago de Compostela. Ao pequeno almoço li a Marca. Impressionante. Tinha 3 páginas completas da falar do Casillas e ainda por cima continuava a aparecer na capa.

A reportagem tinha um tom muito positivo. Nota-se a clara identificação dos jornalistas da marca "Dragones". Por outro lado, a NB está a bombar com tanto protagonismo.

Não se percebe como o rascord perde tanto tempo à procura de textos como o do Forlan. O que ele diz é óbvio. Uma coisa é a dimensão do Real outra é a do NGC. Também achamos um passo atrás de um jogador que mude do NGC para os lagartos ou Braga. Mas o que é grave é a importância dada pelo rascord a isto.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
27,941
51,076
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Wetl disse:
Este fim de semana estive em Santiago de Compostela. Ao pequeno almoço li a Marca. Impressionante. Tinha 3 páginas completas da falar do Casillas e ainda por cima continuava a aparecer na capa.

A reportagem tinha um tom muito positivo. Nota-se a clara identificação dos jornalistas da marca "Dragones". Por outro lado, a NB está a bombar com tanto protagonismo.

Não se percebe como o rascord perde tanto tempo à procura de textos como o do Forlan. O que ele diz é óbvio. Uma coisa é a dimensão do Real outra é a do NGC. Também achamos um passo atrás de um jogador que mude do NGC para os lagartos ou Braga. Mas o que é grave é a importância dada pelo rascord a isto.
A azia do Record, e o Cavani dizer que o Porto é um dos maiores clubes europeus, que não se diz que não a um convite de um clube como o nosso, e que mal conhece a equipa do benfica.

A azia do Record, é o Laurent Blanc dizer que jogaram as reservas porque ainda vêm adversários de outro nível.

A azia do Record é o Brendan Rodgers dizer que o primeiro ano do Markovic no Liverpool foi um ano de adaptação à um grande clube.

E quem diz o Record, diz toda a CS bajuladora dos clubes da capital, que são incapazes de reconhecer e aceitar o óbvio. O FC Porto é o melhor clube de Portugal, com maior prestígio internacional, de longe, e não é por não ganhar 2 campeonatos que isso muda.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,474
6,538
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xat1/v/t1.0-9/s640x640/10405493_10206404052433642_1875515577524508705_n.jpg?oh=b3d5dd120574ea0e55fbd5e418cfe20a&oe=56188301

Já cá mora...... :O a "nossa" Belíssima Carbonero. ;)

Parece-me que andaram a ver casas ontem,na foto parece-me o advogado do FC Porto na frente do Casillas...ou estou enganado?
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,488
2,407
Conquistas
1
  • Lucho González
http://images-cdn.impresa.pt/expresso/2015-07-20-Copy-of-RTR34G6S.jpg-1?v=original&mw=860






Num texto de despedida da vida atual e de boas-vindas à nova, Sara Carbonero explica os receios sobre a mudança que aí vem, elogia os portugueses e a cidade que vai acolher o casal e acaba com uma manifestação de amor a Iker Casillas

Expresso
EXPRESSO
“E se o que há para ser conhecido for mesmo muito, muito bom?” É a pergunta que Sara Carbonero deixa aos seus leitores na versão espanhola da revista “Elle”, onde é e vai continuar a ser colunista.

Depois dos receios tornados públicos em trocar Madrid pelo Porto, no texto a namorada do novo reforço portista Iker Casillas abraça a mudança e revela-se confiante no salto rumo a “uma nova aventura, aqui mesmo ao lado”.

A jornalista não faz qualquer esforço para esconder a sua hesitação original e o medo que tinha em abandonar a capital espanhola: “Adíamos sempre esse momento, resistimos mesmo quando é essa a mudança que precisamos”, admite nos parágrafos iniciais do seu texto.

Na hora das despedidas, Sara Carbonero admite que o que mais lhe custa é suspender temporariamente a sua carreira televisiva e deixar a apresentação do noticiário da hora de almoço na Telecinco para rumar à Cidade Invicta. E tudo por causa do amor.

Para Sara, esta foi a decisão mais difícil, mas por mais difícil que fosse diz que “nunca poderia abdicar de estar junto da família”, que põe sempre em primeiro lugar. Contudo, logo esclarece que os leitores “não vão ver-se livres de mim :)”, escreve em tom brincalhão. Nos dois anos em que o Casillas vestir a camisola do FC Porto, a jornalista promete continuar a trabalhar na sua marca de roupa Slow Love - que partilha com outra jornalista, Isabel Jímenez, e com a estilista Mayra del Pilar - e avançar com um novo projeto.

ESPERANÇOSA COM O PORTO
Sara Carbonero ocupa também alguns parágrafos do texto para falar da cidade que a vai acolher nos próximos dois anos. Para ela, o Porto oferece centenas de aventuras, cantinhos e histórias que está “desejosa” para descobrir.

Admite já ter estado muitas vezes em Portugal e que sempre lhe impressionou a gentileza das pessoas. Além disso, “sempre acreditei que o que faz uma casa não são os lugares, são as pessoas”, defende.

Nas últimas linhas, a jornalista agradece o apoio dos fãs, leitores, família e amigos e, aproveitando a citação de um texto do escritor brasileiro Paulo Coelho, finaliza: “Acredito que todas as mudanças trazem coisas positivas. O desconhecido não é mais do que o início de uma oportunidade para crescer. Porque a vida é isso mesmo, continuar a crescer”.


*A foto é dedicada ao Daniel Alexandre :)
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
Ao Forlán deve-lhe servir a carapuça.
Sim, porque trocar o Internazione (com Z e o de Itália) pelo Internacional (com S e o do Brasíl) é sem duvida um grande passo na carreira.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
Pessoal, não me levem a mal mas este não é o tópico da Sara Carbonero, aliás estou-me a c**** para a Sara Carbonero, a única coisa que me interessa no Iker é que defenda bem e nos ajude a conquistar títulos, se ela ajudar tudo bem, se veio para o desconcentrar, tudo mal, espero que tenda para a primeira.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Ó Branco também não é preciso estares a ca**** para a nossa amiga Sara, uma mulher feliz faz um homem feliz por isso é do nosso interesse que a fofa do nosso Casillas se sinta bem no Porto e em Portugal.

Já agora sou só eu que acho que a bela Sara é muito nariz empinado?