Agora já não me recordo com exactidão mas penso que a primeira música foi a Psycho, do último álbum dos Muse (Drones).spur disse:Grande entrevista, grande IKer! Alguém sabe o nome da música inicial?
Desculpem o off-topic mas era mesmo a música do início da entrevista, a mesma que aparece na intro com imagens das defesas dele pelo real e por Espanha.cmorais disse:Agora já não me recordo com exactidão mas penso que a primeira música foi a Psycho, do último álbum dos Muse (Drones).
É, está cá há 15 dias e já tem um amor pelo Porto que nem queiras saber...Henrique13 disse:Deviam mostrar esta entrevista ao Sr da Mística.
Por enquanto não está disponível.numisife disse:Ninguém sabe onde posso encontrar a entrevista na net?
Conseguimos que parte dos jogos da pré-época fossem transmitidos pela TVE. No entanto, concordo que poderíamos trabalhar muito mais o fenómeno Iker e, desta forma, difundir ainda mais a marca F.C. Porto pelo Mundo.Mika-Genebra disse:Nao duvido que seja um grande homem. Mas um jogador destes no nosso clube, que tem um salario gigante deveria servir para duas coisas: titulos e marketing.
Ora metade ja se viu que nao existe/nao vai existir porque nao ha sequer camisolas para mandar para o seu pais..
Falta os titulos..
Curiosamente eu acredito/acreditava mais no lado marketing do Casillas, pela figura que é. Mas o nosso clube é um autentico 0 a esse respeito, por isso vejo-me "obrigado", enquanto pessoa que nunca teve grande apreço pelas qualidades de Casillas, a acreditar que tudo vai correr bem.
O Presidente na entrevista ao Jogo disse que tinham tido um pedido de 2.000 camisolas mas que o Porto não é um vendedor de camisolas e que queriam dar prioridade aos emigrantes que vêm em Agosto.cmorais disse:Conseguimos que parte dos jogos da pré-época fossem transmitidos pela TVE. No entanto, concordo que poderíamos trabalhar muito mais o fenómeno Iker e, desta forma, difundir ainda mais a marca F.C. Porto pelo Mundo.
PS: não há camisolas para enviar para Espanha? Apesar de estranhar, pergunto mesmo por ignorância. Alguém nos pediu camisolas dele e viu o pedido insatisfeito?
Dragon_Forever, muito obrigado pelo esclarecimento.Dragon_Forever disse:O Presidente na entrevista ao Jogo disse que tinham tido um pedido de 2.000 camisolas mas que o Porto não é um vendedor de camisolas e que queriam dar prioridade aos emigrantes que vêm em Agosto.
E nao achas aberrante? Traz-se o Casillas mas depois "limita-se" a venda aos emigrantes que vao em agosto.Dragon_Forever disse:O Presidente na entrevista ao Jogo disse que tinham tido um pedido de 2.000 camisolas mas que o Porto não é um vendedor de camisolas e que queriam dar prioridade aos emigrantes que vêm em Agosto.