Iker Casillas

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,013
273
spur disse:
Grande entrevista, grande IKer! Alguém sabe o nome da música inicial?
Agora já não me recordo com exactidão mas penso que a primeira música foi a Psycho, do último álbum dos Muse (Drones).

spur

Bancada central
12 Junho 2007
2,113
291
Paredes, 1987
cmorais disse:
Agora já não me recordo com exactidão mas penso que a primeira música foi a Psycho, do último álbum dos Muse (Drones).
Desculpem o off-topic mas era mesmo a música do início da entrevista, a mesma que aparece na intro com imagens das defesas dele pelo real e por Espanha.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,197
560
Arrepiei-me só a constatar o facto de ele estar cá, ainda parece um "sonho"

No fim "Ref, respeto por Italia, 4-0 ya!" Que SENHOR do cara...

F

Flamma

Guest
Já é tempo de tecer loas ao Porto Canal, e particularmente aos trabalhos do Ricardo Amorim... Quem passa pelo tópico do Porto Canal, parece que é tudo negro.

M

Mike_Walsh

Guest
Henrique13 disse:
Deviam mostrar esta entrevista ao Sr da Mística.
É, está cá há 15 dias e já tem um amor pelo Porto que nem queiras saber...
Não te preocupes, o sr. da Mística não te chateia mais, é feio continuar a bater em já cá não está.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Estive a ver agora a entrevista e confesso que fiquei emocionado e arrepiado, primeiro que tudo excelente trabalho do Porto Canal, a entrevista está simplesmente brutal e eu vou voltar a ver, é impossível não o fazer.

Depois, temos uma lenda do futebol chamada Iker Casillas a deixar-nos agarrados ao ecrã e a saborear cada palavra, fdx (tenho que falar mal) é simplesmente impressionante a puta da classe, simplicidade, humildade e os valores que este homem que já ganhou tudo o que havia para ganhar no futebol nos transmite, esta entrevista devia ser obrigatório ser vista e revista por cada jogador do Porto, desde o mais novo ao mais velho em todas as camadas do nosso clube.

Podia falar muito mais sobre a entrevista mas o que está perfeito não é para ser estragado por palavras banais, mas sim para ser vista e revista.

F

Flamma

Guest
numisife disse:
Ninguém sabe onde posso encontrar a entrevista na net?
Por enquanto não está disponível.

Seria surpreendente se não fosse parar ao canal oficial do FC Porto no youtube nos próximos dias... Fica atento.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Nao duvido que seja um grande homem. Mas um jogador destes no nosso clube, que tem um salario gigante deveria servir para duas coisas: titulos e marketing.

Ora metade ja se viu que nao existe/nao vai existir porque nao ha sequer camisolas para mandar para o seu pais..

Falta os titulos..

Curiosamente eu acredito/acreditava mais no lado marketing do Casillas, pela figura que é. Mas o nosso clube é um autentico 0 a esse respeito, por isso vejo-me "obrigado", enquanto pessoa que nunca teve grande apreço pelas qualidades de Casillas, a acreditar que tudo vai correr bem.

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,013
273
Mika-Genebra disse:
Nao duvido que seja um grande homem. Mas um jogador destes no nosso clube, que tem um salario gigante deveria servir para duas coisas: titulos e marketing.

Ora metade ja se viu que nao existe/nao vai existir porque nao ha sequer camisolas para mandar para o seu pais..

Falta os titulos..

Curiosamente eu acredito/acreditava mais no lado marketing do Casillas, pela figura que é. Mas o nosso clube é um autentico 0 a esse respeito, por isso vejo-me "obrigado", enquanto pessoa que nunca teve grande apreço pelas qualidades de Casillas, a acreditar que tudo vai correr bem.
Conseguimos que parte dos jogos da pré-época fossem transmitidos pela TVE. No entanto, concordo que poderíamos trabalhar muito mais o fenómeno Iker e, desta forma, difundir ainda mais a marca F.C. Porto pelo Mundo.

PS: não há camisolas para enviar para Espanha? Apesar de estranhar, pergunto mesmo por ignorância. Alguém nos pediu camisolas dele e viu o pedido insatisfeito?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,683
29,522
Conquistas
1
Devo dizer que não apreciei nada a capa da revista dragões dizer " não me arrependo nada"...

A culpa não é do jogador, mas quem escolheu dar destaque a essas palavras, penso que não foi feliz...

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
cmorais disse:
Conseguimos que parte dos jogos da pré-época fossem transmitidos pela TVE. No entanto, concordo que poderíamos trabalhar muito mais o fenómeno Iker e, desta forma, difundir ainda mais a marca F.C. Porto pelo Mundo.

PS: não há camisolas para enviar para Espanha? Apesar de estranhar, pergunto mesmo por ignorância. Alguém nos pediu camisolas dele e viu o pedido insatisfeito?
O Presidente na entrevista ao Jogo disse que tinham tido um pedido de 2.000 camisolas mas que o Porto não é um vendedor de camisolas e que queriam dar prioridade aos emigrantes que vêm em Agosto.

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,013
273
Dragon_Forever disse:
O Presidente na entrevista ao Jogo disse que tinham tido um pedido de 2.000 camisolas mas que o Porto não é um vendedor de camisolas e que queriam dar prioridade aos emigrantes que vêm em Agosto.
Dragon_Forever, muito obrigado pelo esclarecimento.

Mas não percebo porque é que as duas coisas são mutuamente exclusivas. Acho que podíamos perfeitamente aproveitar as duas oportunidades. Se existe essa necessidade adicional, aumentar a produção não me parece nada de extraordinário.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Dragon_Forever disse:
E nao achas aberrante? Traz-se o Casillas mas depois "limita-se" a venda aos emigrantes que vao em agosto.

Nao seria mais normal ter muitas para enviar para qualquer lado? Para poder responder aos pedidos venham de onde for?

E quando PdC diz "O Porto nao é um vendedor de camisolas" enfim uma aberraçao completa, e vindo do Presidente ainda é mais dramatico.

Mentalidade de anos 60/70/80. O Presidente fez muito pelo clube mas a continua falta de abertura, a forma como nos "fechamos" ha decadas, é imperdoavel.

Repito, o marketing é 0. E a forma como nunca aproveitamos as nossas conquistas para expendir a marca Porto é simplesmente ridiculo.

E o mais caricato no meio disto tudo é que a cada ano que passa gastamos mais dinheiro, é sempre a subir. Mas paralelamente a isso nao se tenta aproveitar o marketing que poderia sempre fazer entrar algum.

A logica financeira no nosso clube tem muito que se lhe diga. Ficam agarrados à venda de jogadores e pronto.
Se precisamos de mais uns milhoes vendemos mais um jogador e pronto. Que se foda a equipa e a continuidade.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,836
7,865
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O clube também é um vendedor de camisolas, deviamos apostar mais no marketing. Veja-se o dinheiro que outros clubes conseguem fazer. Nesse aspecto ainda estamos um pouco atrasados em relação a outros clubes, mas tem-se notado melhorias e uma maior abertura.