VitorPT disse:
Se foi dito aqui e porque e verdade lol
Diz lá quanto é que recebemos então.
Ainda há duas semanas a minha mulher foi recebida na Porto Comercial, por causa de um produto que a empresa onde ela trabalha quer licenciar, e também foi exactamente isso que lhe disseram: Os senhores têm de fazer uma previsão do valor que contam facturar ao longo do ano e é sobre esse valor que fazemos o contrato, sendo que têm de nos pagar 10%.
Foram de uma grande abertura, tanto no que diz respeito aos contactos com os jogadores, a nível promocional, e mesmo com os contactos com os sectores congéneres do Benfica e do Sporting. «Até lhes dou os contactos das pessoas que têm a mesma responsabilidade que eu nesses clubes. Não são nossos adversários, isso é dentro do campo. Os nossos adversários são as outras marcas.
Podem não acompanhar o que escrevo, mas garanto-vos que não é meu hábito mentir ou inventar coisas.
Digam lá quanto é que recebemos então. Fico contente se for mais de 10% e dou o braço a torcer. ESta história que contei é 100% verdadeira.
Pode no caso das camisolas ser diferente, mas não sei. Afinal, quem tem TODAS as despesas é a empresa fabricante, o clube só permite a sua utilização.
Pior é os escritores, que ficam com menos de 10% de cada livro vendido. Talvez o Saramago conseguisse chegar aos 15%, mas era o -Saramago.