Iker Casillas

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,557
24,611
No New York City FC já em março?

Helton, Gudinho e Sá perfilam-se para a titularidade.
A acontecer, esta época, a titularidade iria para o capitão.
Olhar atento para o nosso Andrés a fazer grande época...creio que no Getafe.

24 Novembro 2015
3,147
0
Eu não acho o Casillas responsavel por nada.
Fez algumas grandes defesas que até deram pontos mas tb teve algumas falhas (Guimarães).
Mesmo o Helton para a Taça da Liga  falhou.

A questão era a necessidade.
Sabendo das nossas necessidades no plantel era preciso trazer um g-r que por muito mediatico que seja financeiramente está fora da realidade do clube(se para voces 3 milhoes liquidos não é fora da realidade para mim é)?
Não era mais imperativos outros jogadores noutras posições?

M

mercgold3

Guest
Vocês falam de que nós pagamos ao Casillas, e estão se a esquecer o dinheiro que Casillas já trouxe para o clube à custa do seu nome.

Deus queira que Casillas fique por muito tempo, não por causa do que referi, mas pela grandíssima qualidade que tem.

M

mercgold3

Guest
Mika-Genebra disse:
Trouxe quanto?
Sei lá, mas de certeza que não foi pouco. Não foram as camisolas do Casillas que esgotaram em 1 mês, sendo que tivemos que esperar até dezembro para haver mais stock ?

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,058
21,055
Vila Nova de Gaia, 1975
MartinsDragão disse:
No New York City FC já em março?

Helton, Gudinho e Sá perfilam-se para a titularidade.
A acontecer, esta época, a titularidade iria para o capitão.
Olhar atento para o nosso Andrés a fazer grande época...creio que no Getafe.
Em Março?

Porquê em Março?

24 Novembro 2015
3,147
0
hawkeyes disse:
Em Março?

Porquê em Março?
A MLS é anual(começa em Abril e acaba em Novembro ou Dezembro)

Por exemplo se quisermos vender jogadores para o Brazil podemos até Setembro.
Nos mercados orientais tambem(Japão Coreia China)
A Russia tb era possivel mas desde que passou de anual para epoca europeia já não

M

Mike_Walsh

Guest
mercgold3 disse:
Sei lá, mas de certeza que não foi pouco. Não foram as camisolas do Casillas que esgotaram em 1 mês, sendo que tivemos que esperar até dezembro para haver mais stock ?
Se não me engano, recebemos 10% por cada camisola vendida. Uns 7 ou 8 €, portanto. Portanto, não é por aí.
O que se pode discutir é o rendimento desportivo do atleta. Porque, a nível económico, nem de perto nem de longe vai ter retorno.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Mike_Walsh disse:
Se não me engano, recebemos 10% por cada camisola vendida. Uns 7 ou 8 €, portanto. Portanto, não é por aí.
O que se pode discutir é o rendimento desportivo do atleta. Porque, a nível económico, nem de perto nem de longe vai ter retorno.
7/8 Euros por camisola. O Presidente tinha dito que havia umas 2000. Vamos lucrar 14/16'000 Euros.
Fantastico.

Ja podemos pagar 2 semanas de ordenado ao Ghilas.

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,841
2,481
Meu Deus. Deve ser isso. O Casillas é nosso jogador. Já temos a comunicação social espanhola e portuguesa contra ele. Não precisamos que os nossos façam o mesmo.

M

mercgold3

Guest
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/10/13/casillas

Essa dos 10% lol

O aumento é que foi de 10%.

M

Mike_Walsh

Guest
VitorPT disse:
Se foi dito aqui e porque e verdade lol
Diz lá quanto é que recebemos então.
Ainda há duas semanas a minha mulher foi recebida na Porto Comercial, por causa de um produto que a empresa onde ela trabalha quer licenciar, e também foi exactamente isso que lhe disseram: Os senhores têm de fazer uma previsão do valor que contam facturar ao longo do ano e é sobre esse valor que fazemos o contrato, sendo que têm de nos pagar 10%.
Foram de uma grande abertura, tanto no que diz respeito aos contactos com os jogadores, a nível promocional, e mesmo com os contactos com os sectores congéneres do Benfica e do Sporting. «Até lhes dou os contactos das pessoas que têm a mesma responsabilidade que eu nesses clubes. Não são nossos adversários, isso é dentro do campo. Os nossos adversários são as outras marcas.
Podem não acompanhar o que escrevo, mas garanto-vos que não é meu hábito mentir ou inventar coisas.
Digam lá quanto é que recebemos então. Fico contente se for mais de 10% e dou o braço a torcer. ESta história que contei é 100% verdadeira.
Pode no caso das camisolas ser diferente, mas não sei. Afinal, quem tem TODAS as despesas é a empresa fabricante, o clube só permite a sua utilização.
Pior é os escritores, que ficam com menos de 10% de cada livro vendido. Talvez o Saramago conseguisse chegar aos 15%, mas era o -Saramago.

M

mercgold3

Guest
Mike_Walsh disse:
Pode no caso das camisolas ser diferente, mas não sei. Afinal, quem tem TODAS as despesas é a empresa fabricante, o clube só permite a sua utilização.
Pior é os escritores, que ficam com menos de 10% de cada livro vendido. Talvez o Saramago conseguisse chegar aos 15%, mas era o -Saramago.
O quê que uma coisa tem a ver com a outra ?
Os escritores precisam das editoras para publicarem os livros.
Nós só precisamos é de uma empresa fabricante ao qual nós pagamos para fazer um certo montante de camisolas para nós podermos vender, agora se o FC Porto tem um contrato com a New Balance ou com o Casillas de repartir as percentagens é outra coisa. Mas duvido que ficamos com 10% só.

Ou seja, fazes um contrato com um fabricante chinês por exemplo e dizes, quero 2000 camisolas, fazes um acordo que  pagas 10€ por cada camisola feita, no total vais pagar 20.000 € e pôes a vender por 80€ cada camisola... É assim que funciona as coisas. (EXEMPLO)