Iker Casillas

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,781
11,298
Italia
Vai se embora em Maio.
Não fez grande coisa, pouco ajudou e não tem grande "peso" e mistica que ajude a aguentar um balneário.

Fica a memória para contarmos aos putos que tivemos cá alguém que tinha sido um dos melhor GR de sempre.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,494
15,606
Não podemos dar ao luxo de ter um titular somente pelo numero de camisolas que vende!
Obrigado Casillas pela tua humildade, mas eu quero um guarda-redes que faça a diferença e se vieste relançar a tua carreira no FCP vais ter de suar muito mesmo!
Espero que o nosso treinador tenha a coragem e o fazer coçar o banco, que neste momento o Helton dá.nos mais garantias e são esses que devem jogar!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,953
83,828
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Efetivamente esteve mal no 1ro golo...

Para mim é a grande vítima da fraca qualidade dos nossos centrais..

Lembro me que o balizas sofreu com isso..

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,009
3,074
Que diferença de comentários ver o início deste tópico e agora, e o que se vai ler no final do campeonato....

M

mercgold3

Guest
Fez duas grandes defesas contra jogadores do Arouca isolados. Até hoje se critica ?

O primeiro golo culpa de quem ?

Angel deixa uma autoestrada.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
322
Porto
VitorPT disse:
Gostava de vos explicar o que penso de uma forma mais ordenada e de forma a que compreendam o meu ponto de vista...mas por mais que tente não consigo porque vocês estao tão vidrados que não conseguem entender... Vou tentar dizer a coisa de uma maneira mais agressiva...

Estamos a 5 pontos ? Sim!
Falta 1 jornada para o campeonato acabar e é impossível lutar pelo titulo ?Não!!!

O que eu sinto e o que eu vejo são duas coisas diferentes.
Eu acredito que podemos lutar pelo titulo ate ao fim, vocês já desistiram!

Se eu acho que são menos ou mais portistas por isso ?? Não !!!

Se eu acho que esta tudo bem no nosso clube ?? Obvio que não.

Se eu acho que devemos e somos obrigados a ganhar sempre? Não!!!

O que eu acho e que devido as redes sociais a informação cai de uma maneira tao ridícula que os próprios adeptos entram em depressão que mesmo que estivessemos a um ponto do primeiro lugar vocês iam achar que nunca mais lá chegavam porque o problema está na SAD nas comissões no facto de não terem contratado brinquedos novos etc etc....

E a verdade e que mudou se o treinador como TODOS queriam, pensava se e se ia criar uma onda mais positiva...pelos vistos não...e ao fim de contas ainda estamos a lutar por 3 títulos dentro de campo e em vez de sermos positivos e com vontade de lutar só vejo gente a deprimir e a dizer mal do próprio clube.

Temos jogadores mais do que suficientes para limpar o campeonato ou pelo menos lutar até ao fim por ele. O facto de temos passado 2 épocas a jogar uma m***** ajuda a depressão eu entendo....mas se não formos nos a ser positivos e a apoiar os jogadores e o novo treinador nesta hora quem vai ser ? E não estou a dizer para defender o pinto da costa ou a direccao . sou do FCPORTO  não sou do FC Saul ou FC Draconem ou 1616 ou esquerdinha PU seja lá quem for que de idolatra tanto... Ver o meu clube a jogar como jogou nos últimos dois anos fez me ficar na merda muitas vezes e desacreditar outras tantas mas não posso deixar de o defender e de querer lutar SMP ate ao fim. Se vocês preferem deprimir e estar sempre a tratar mal tudo e todos então divirtam se com isso eu prefiro ser positivo e acreditar em quem me fez mais vezes feliz do que triste e no fim julgar
achei um piadão a este comentário. Não me leve a mal, mas o caro amigo se não percebe de futebol, abstenha-se de tentar dar lições acerca do que não sabe.

M

Mike_Walsh

Guest
Pese alguns exageros, parece-me que a bola dentro da pequena área tem de ser do guarda-redes. Ele tinha de sair da baliza no primeiro golo.

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,841
2,481
A imagem do Casillas depois de sofrer o segundo diz tudo. O mesmo sentimento que tivemos todos no estádio. Tristeza.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,794
11,185
ja o disse e volto a repetir , nao é culpa só dele estarmos a 6 do benfica e a 5 do sporting mas nao é graças a ele que reduzimos vantagens.
inseguro , intranquilo , lento , passivo ... nao tem mostrado ser mais valia alguma no nosso plantel !
por esta altura o espoliado do fabiano tinha 10 golos sofridos ( o porto acabou a epoca com 13 ) ate agora o iker ja encaixou 14 !
acham que valeu assim tanto a pena dispensar um GR jovem com margem de progressao e com um salario relativamente baixo para contratar um GR de topo ( supostamente ) com salario principesco e que consegue nesta altura do campeoanto ter mais 4 golos sofridos que o anterior GR ??

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,197
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
ryback disse:
ja o disse e volto a repetir , nao é culpa só dele estarmos a 6 do benfica e a 5 do sporting mas nao é graças a ele que reduzimos vantagens.
inseguro , intranquilo , lento , passivo ... nao tem mostrado ser mais valia alguma no nosso plantel !
por esta altura o espoliado do fabiano tinha 10 golos sofridos ( o porto acabou a epoca com 13 ) ate agora o iker ja encaixou 14 !
acham que valeu assim tanto a pena dispensar um GR jovem com margem de progressao e com um salario relativamente baixo para contratar um GR de topo ( supostamente ) com salario principesco e que consegue nesta altura do campeoanto ter mais 4 golos sofridos que o anterior GR ??
óbvio que não. casillas foi um capricho, é apenas um GR normal que veio por razões que devem passar completamente ao lado os interesses desportivos da equipa.

M

mercgold3

Guest
ryback disse:
Se vais por ai, UI. As voltas que pode dar e atenção . Eu era um defensor de Fabiano

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,890
3,602
41
Almada
A capa do jogo é curiosa, a bola a ir e o GR com as mãos atrás das costas, não acho que seja o responsável pela época mas o Porto precisa de outro tipo de GR, mais mandão e acima de tudo que consiga agarrar uma bola fora da pequena área, faz me muita confusão como pode ser um ídolo e ter tantos seguidores e falhar em algo tão básico como sair da baliza