CASILLAS E LAYÚN DE OLHO NO TRABALHO E NO TÍTULO
Guarda-redes sublinhou que o triunfo sobre o Benfica será infrutífero se os Dragões não vencerem os jogos seguintes
Primeiro há que desfrutar do triunfo na casa do Benfica, mas não há muito tempo para descansar. Na zona mista do Estádio da Luz, esta sexta-feira, Casillas e Layún mostraram a satisfação natural pela vitória na casa de um grande rival e frisaram que o futuro é de trabalho, a pensar na continuação da luta pelo título.
Jogámos de outra maneira e continuamos a lutar. Agora temos de esperar que as outras equipas não consigam os objetivos, mas se não ganharmos os jogos seguintes esta vitória não adianta de nada. Continuaremos a trabalhar com a mesmo humildade e temos de tentar ganhar todos os jogos até ao final da temporada, afirmou o guarda-redes, autor de uma grande exibição na partida disputada em Lisboa.
Casillas recordou igualmente o triunfo com a camisola do Real Madrid no Estádio da Luz, na final da Liga dos Campeões de 2014, frente ao Atlético de Madrid. Ainda que tenha sido sofrido, gosto de ganhar. Este é um campo do qual tenho boas recordações e estou muito contente. O balneário também está contente e agora vamos pensar em ganhar o próximo jogo, declarou.
Também Layún passou pela zona mista, lembrando a determinação da equipa, que foi essencial para a reviravolta no marcador. Vamos desfrutar do desafio de hoje, mas ainda falta fazer muita coisa para continuarmos a lutar pelo título, disse o lateral mexicano, que também se referiu à sua 13.ª assistência para golo na Liga NOS. Foi graças ao Herrera, que fez um golaço. Eu fiz o passe e é bom continuar a melhorar as minhas estatísticas e a minha conta pessoal, concluiu.