Iker Casillas

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Falhou hoje no 1º golo do Rio Ave, na segunda bola não teve hipótese...Acontece aos melhores! FORÇA SAN IKER!
 
A

Apollo

Guest
Não considero um frango, mas podia ter antecipado melhor a jogada.

Um erro que não mancha de todo a boa época que tem vindo a fazer.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não considero falha do Casilhas, sim falha defensiva do Layun e depois do Felipe que foi dobra lo, a bola sai com um efeito que Casilhas não antecipou.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,002
15,590
O lance do primeiro golo do Rio Ave não lhe correu bem, mas isso acontece a todos. Não é esse lance que vem apagar a grande época que esta a fazer!
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
No lance do 1º do Rio Ave o Casillas é apanhado a dormir. Ele é claramente lento a reagir, talvez até por ter estado pouco em jogo até lá. Depois a abordagem não é a melhor ele devia ter ido em mergulho e ter mandado para canto em vez de ir a deslizar e tentar agarrar.

Ainda assim não é este lance que apaga a grande época que está a fazer, e os pontos que já nos valeu
 

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
Se for um assim a cada 5 meses não fico chateado, vencemos na mesma apesar duma exibição paupérrima. Não me esqueço dos pontos que já nos ganhou esta época!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,169
19,214
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Foi um lance atipico, de qq forma um GR da categoria dele não deve defender a bola para o meio da área mas não deu para mais...foi surpreendido e reagiu como pode. Acontece, não me choca.

Ja me choca a constante dificuldade em defender do Layun.
 

Dirk

Arquibancada
6 Outubro 2015
177
0
Se eu fosse PR Manager do Casillas, diria basicamente para ignorar os trolls. Os trolls buscam atenção. Ele ao dar-lhes atenção perde imediatamente a batalha.

O mesmo se aplica aos jornais Espanhois. Para eles ainda melhor que o Casillas responda... gera mais hits. Esta atenção negativa sobre ele notou-se que contribuiu imenso para a saída do real (e quebra de produção), por isso não parece ser boa ideia reagir a estas coisas. O melhor para o Casillas é mesmo manter um low profile.

Quanto a ontem... não é um escândalo, mas é um erro grave. Salário à parte (e isto é sempre pertinente), tem tido uma excelente conduta e bom rendimento.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
O golo foi esquisito, mas a defesa também esteve a dormir. De qualquer forma, este ano faz parte do sucesso defensivo da equipa. Este golo não afasta isso.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,182
1,206
Wetl disse:
O golo foi esquisito, mas a defesa também esteve a dormir. De qualquer forma, este ano faz parte do sucesso defensivo da equipa. Este golo não afasta isso.
Sem hipóteses. Um estouro colocado que vem de de trás de um defesa. Ele já nem a vê partir.
 

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
Casillas até 2018? É esse o desejo do guarda-redes e do FC Porto

Em entrevista à Onda Cero, o guarda-redes espanhol abordou a sua situação contratual com o clube azul e branco.

A época de Iker Casillas ao serviço do FC Porto tem sido pautada pela qualidade e regularidade; e os elogios têm surgido de várias parte do mundo. Esta segunda-feira, em entrevista à rádio Onda Cero, o guarda-redes espanhol falou sobre a possibilidade de continuar ao serviço dos azuis e brancos até 2018.

"É minha intenção ficar mais um ano. Estou muito bem e creio que também é essa a intenção do clube. Ainda me falta uma data de jogos, mas depois decido. Se cumprir mais três jogos posso decidir se fico ou não. O presidente Pinto da Costa deixou a decisão nas minha mãos. Só tenho de dizer um mês e meio antes de terminar a temporada", revelou Casillas, que recebeu os jornalistas espanhóis em sua casa, na Foz do Porto