Disse ao Buffon que para o ano encontra-o outra vez, e ganha!!!
É isto.WarriorFCP disse:Esteve muitíssimo bem no jogo e tenho para mim que se o Maxi não toca na bola com a mão ele a defendia.
Para além claro, de ter dito peremptoriamente que quer continuar a jogar no FCPorto na próxima época.
É um orgulho ter uma instituição do futebol mundial como Casillas a jogar noutra grande instituição, o FCPorto.
Não duvido!PipoGonzalez disse:Disse ao Buffon que para o ano encontra-o outra vez, e ganha!!!![]()
Se for verdade o que diz n'O Jogo...marco disse:Acabou de confirmar que fica + um ano no Porto ou percebi mal?
Concordo mas há que pesar os prós e os contras.biancazzurro disse:Ele gosta, eu gosto, quase todos gostamos.
Mas não é o facto de todos gostarmos que faz existir condições para lhe pagar.
Ele aceita reduzir DRASTICAMENTE o seu vencimento?
Parece-me claro que não, porque qualquer redução que ele aceite, não será suficiente para a nossa realidade.
Tenho muita pena.
Mas há que ser racional.
Alguém tem de o ser.
https://twitter.com/IkerCasillas/status/841783826212876288?ref_src=twsrc%5EtfwMartinsDragão disse:https://twitter.com/LMatthaeus10/status/841759180600016901
Para mim esteve mal no lance do penalty. Fez um espalhafate num remate que até foi bastante fraco.WarriorFCP disse:Esteve muitíssimo bem no jogo e tenho para mim que se o Maxi não toca na bola com a mão ele a defendia.
Para além claro, de ter dito peremptoriamente que quer continuar a jogar no FCPorto na próxima época.
É um orgulho ter uma instituição do futebol mundial como Casillas a jogar noutra grande instituição, o FCPorto.
O contra não tem contrapeso e acredita que vou muito mais além do que tu nos prós.Daikan disse:Concordo mas há que pesar os prós e os contras.
O Casillas tem feito muito pela imagem do FC Porto lá fora numa altura em que ninguém liga patavina ao futebol português? Tem!
Temos condições para o pagar? É um pergunta complicada mas estamos a falar de mais 1 ano apenas.
Temos substituto? Quanto a mim ainda não.
Ou seja, por mim fica mais um ano. Fazemos o esforço. Mas tentava alinhavar já alguém para 2018/19 para competir com o Sá pela baliza. Talvez o André Moreira...