Iker Casillas

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Esteve muitíssimo bem no jogo e tenho para mim que se o Maxi não toca na bola com a mão ele a defendia.

Para além claro,  de ter dito peremptoriamente que quer continuar a jogar no FCPorto na próxima época.

É um orgulho ter uma instituição do futebol mundial como Casillas a jogar noutra grande instituição, o FCPorto.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,926
49,664
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
WarriorFCP disse:
Esteve muitíssimo bem no jogo e tenho para mim que se o Maxi não toca na bola com a mão ele a defendia.

Para além claro,  de ter dito peremptoriamente que quer continuar a jogar no FCPorto na próxima época.

É um orgulho ter uma instituição do futebol mundial como Casillas a jogar noutra grande instituição, o FCPorto.
É isto.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,197
560
PipoGonzalez disse:
Disse ao Buffon que para o ano encontra-o outra vez, e ganha!!!:)
Não duvido!

San Iker, ganha muito? ganha sim! Mas vale cada cêntimo, o problema não está no que ele ganha (recebe)! Está sim noutros excessos estapafúrdios só porque sim sem se saber bem o porquê.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,560
24,627
«Penso que poderíamos ter feito mais se tivéssemos igualdade de jogadores em campo. O árbitro teve de tomar uma decisão, não deu amarelo e tivemos de jogar com dez jogadores o resto do jogo» - Casillas

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Ele gosta, eu gosto, quase todos gostamos.
Mas não é o facto de todos gostarmos que faz existir condições para lhe pagar.

Ele aceita reduzir DRASTICAMENTE o seu vencimento?

Parece-me claro que não, porque qualquer redução que ele aceite, não será suficiente para a nossa realidade.
Tenho muita pena.

Mas há que ser racional.
Alguém tem de o ser.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
biancazzurro disse:
Ele gosta, eu gosto, quase todos gostamos.
Mas não é o facto de todos gostarmos que faz existir condições para lhe pagar.

Ele aceita reduzir DRASTICAMENTE o seu vencimento?

Parece-me claro que não, porque qualquer redução que ele aceite, não será suficiente para a nossa realidade.
Tenho muita pena.

Mas há que ser racional.
Alguém tem de o ser.
Concordo mas há que pesar os prós e os contras.

O Casillas tem feito muito pela imagem do FC Porto lá fora numa altura em que ninguém liga patavina ao futebol português? Tem!
Temos condições para o pagar? É um pergunta complicada mas estamos a falar de mais 1 ano apenas.
Temos substituto? Quanto a mim ainda não.

Ou seja, por mim fica mais um ano. Fazemos o esforço. Mas tentava alinhavar já alguém para 2018/19 para competir com o Sá pela baliza. Talvez o André Moreira...

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,582
1,793
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
WarriorFCP disse:

Para mim esteve mal no lance do penalty. Fez um espalhafate num remate que até foi bastante fraco.
Ou defendia para fora ou agarrava, agora deixar a bola ali...

Mas continuo a gostar do Iker, é um orgulho ter uma lenda como esta na nossa baliza.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,832
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

CASILLAS E SOARES DE “CABEÇA ERGUIDA”

Guarda-redes e avançado sublinharam a dignidade com que o FC Porto se despediu da Liga dos Campeões

Iker Casillas e Tiquinho Soares também falaram no final do jogo desta terça-feira, em Turim, onde o FC Porto voltou a perder com a Juventus (0-1???) e novamente em inferioridade numérica desde muito cedo. Tanto o guarda-redes espanhol como o avançado brasileiro consideraram que a equipa realizou uma boa exibição, apesar dos condicionalismos a que foi sujeita, e que, portanto, sai de forma digna desta edição da Liga dos Campeões.

Casillas
“Fizemos um bom jogo tendo em conta o resultado do Dragão. Fizemos um papel digno, tendo em conta que estávamos com menos um e a perder por 0-1. Penso que poderíamos ter feito mais se tivéssemos igualdade de jogadores em campo. O árbitro teve de tomar uma decisão, não deu amarelo e tivemos de jogar com dez jogadores o resto do jogo.”

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Daikan disse:
Concordo mas há que pesar os prós e os contras.

O Casillas tem feito muito pela imagem do FC Porto lá fora numa altura em que ninguém liga patavina ao futebol português? Tem!
Temos condições para o pagar? É um pergunta complicada mas estamos a falar de mais 1 ano apenas.
Temos substituto? Quanto a mim ainda não.

Ou seja, por mim fica mais um ano. Fazemos o esforço. Mas tentava alinhavar já alguém para 2018/19 para competir com o Sá pela baliza. Talvez o André Moreira...
O contra não tem contrapeso e acredita que vou muito mais além do que tu nos prós.

Casillas não tem sido só um guarda-redes de grande nível, uma pessoa humilde, um óptimo líder e companheiro de equipa, um exemplo para todos, o melhor director de marketing do clube, o embaixador do mesmo, o porta-voz muitas vezes a solo do próprio clube por conta própria, Casillas tem sido um caso demasiado bonito no clube.
Infelizmente no tempo errado, merecia um Porto melhor do que este, infelizmente na debacle financeira...

E quando estamos em situação de falência e com uma péssima gestão desportiva e financeira, não pode haver espaços a luxos deste nível de grandeza, temos valores a rondar os 80 milhões de euros em salários.

É preciso haver racionalidade, seriedade, uma redução drástica em tudo o que nos tem levado a este ponto.

Mas Fernando Gomes é o nosso administrador financeiro, o resto é o que é e anda como anda, na verdade não acredito na gente que nos lidera nem que algo mude o que devia mudar no nosso rumo.
Neste caso económico.
Que é para lá de desastroso.

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
Se encontrarem um guarda-redes que custe, já com comissoes e premios de assinatura, menos do que vai ganhar por ano, pode sair. Como isso é praticamente impossível, renove-se. É simples.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,233
11,226
Para falar que quer continuar é porque tem garantias que vai ser renovado o contrato. Gastamos muito em salários, mas temos que poupar  quem está a mais e não nas mais valias. É dar um prémio de assinatura e baixar o salário para o tecto salarial.