Iker Casillas

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,936
15,404
RGalego disse:
Uma coisa é a política de contratações em relação aos GRs - uma discussão
Outra é se um clube português deverá pagar 5 milhões de euros por um GR.
Já sem falar no ponta esquerda espanhol que ganha dois e tal, com o lateral direito uruguaio quase veterano que ganha 3... só nestes três jogadores tens quase um décimo do orçamento, isto é simplesmente inviável.

Estou à anos a bater na mesma tecla, eu quero ser porto daqui a dez anos também não só para o ano a seguir. Entretanto ganhamos bola de tituli...
Claro que sim... Isso tens razao.
Na altura em que contratamos o Casillas eu achei que nao seria necessario, tendo em conta que tinhamos o Helton e o Casillas ganha muito.
Acontece que neste momento nao temos ninguem. Durante os ultimos tempos nao preparamos ninguem para agarrar a baliza do clube e isso tem custos. Se calhar o custo de pagar o salário ao Casillas por mais 1 ano
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,408
163
Com o número de cruzamentos que há em Inglaterra, o Casillas vai ser muitas vezes motivos de notícia...e não pelas melhores razões.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,024
18,848
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Era de grande importância e valor manter o Casillas. Com tanto dinheiro mal gasto, acho que o Presidente devia avançar por algo semelhante a pagar-lhe a apenas metade do salario (ou seja a parte que o FCPorto hoje assegura) mas compensá-lo com um premio de renovação adequado que equilibrasse o valor.

O valor que ele pode trazer à equipa nesta altura é bem maior que o esforço financeiro, vamos lamentar MUITO esses 2 ou 2,5M a mais ao ano se o deixarmos sair.

A direcção tem que pesar e decidir. Oque ele dá à equipa neste momento é bem mais que o o valor que têm que pagar "a mais" por ele.

Fazia muito mais sentido em termos desportivos e financeiros vender o Maxi do que ficar sem o Casillas.
Nota: Apesar de Eu achar importante que fiquem os dois...ambos para o ano deviam estar no grupo de capitães.
 
J

JAEP

Guest
Triste não é ver o Casillas sair, ainda para mais se for para o Liverpool. Triste é deixar sair Casillas sem um titulo no FC Porto.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,039
11,146
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Fernando Resende disse:
Claro que sim... Isso tens razao.
Na altura em que contratamos o Casillas eu achei que nao seria necessario, tendo em conta que tinhamos o Helton e o Casillas ganha muito.
Acontece que neste momento nao temos ninguem. Durante os ultimos tempos nao preparamos ninguem para agarrar a baliza do clube e isso tem custos. Se calhar o custo de pagar o salário ao Casillas por mais 1 ano
À muito que a planificação das épocas é feita em cima do joelho. Já tivemos Helton no banco com o Baía a titular, o Alex Sandro no banco com o Alvaro a titular e por aí em diante...agora o paradigma é outro, levamos o Sá, o Gudiño e um junior para estágio e depois lá para o meio de Agosto virá um Gr com algum nome para sossegar a malta...não ficaria triste com o Rafael Cabral do Napoli...
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Ficaria triste por vê-lo a sair...

Se, por algum acaso, a noticia de ir para L'pool for verdade...fico lixado, odeio o clube e ele merece melhor.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Contra mim falo, nunca gostei do iker...até jogar no Porto, esta última época foi na minha opinião a melhor de sempre, gostei do seu estilo antevedeta e a forma como se foi comportando nas redes sociais. Mas ganha muita papel, não podemos, enquanto foi comparticipado pelo real....do mal o menos, mas 5M é impossível para nós. Podíamos conseguir se tivéssemos um bom projeto de marketing, mas nem isso soubemos tirar grande proveito
 

Cheue

12 Maio 2016
18,698
28,340
Conquistas
7
108
" Algunas fuentes aseguran que podría incluso haber pactado un precontrato con el club de Anfield."

A noticia não é dada com grande certeza...

algumas fontes...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O que poupamos no seu salario vamos gastar num marreta qualquer para a baliza... o Benfica tem um grande guarda-redes, o Sporting tem, se nao sair, um bom guarda-redes... Nos nao podemos ficar com o Sa a titular... Um Casillas ou um Ederson na baliza garantem pontos...

(sem acentos)
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
aos defensores da não continuidade de Casillas, quero apenas lembrar que no atual plantel apenas foram campeões Casillas e Maxi... isso por muito que não queiram admitir, tem muito peso num balneário.

e a ausência destes dois terá um peso enorme, sem falar no impacto mundial que traz um jogador como este a um clube de um pequeno país à beira mal plantado.... logo penso que tem de haver uma grande ponderação na altura da decisão pela sua renovação ou não.

Eu continuo a achar que vale o esforço financeiro.