Iker Casillas

zx94

Arquibancada
16 Agosto 2016
144
0
Porto
A fonte vale o que vale:

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/800502/espanhois-asseguram-casillas-nao-volta-a-jogar-pelo-fc-porto

O casillas é um bom guarda-redes (nunca foi o fora de série que o pintaram), mas este ano, sobretudo, esteve muito bem.

Mas o erro foi contratá-lo. Embarcamos nos delírios Castilho-Cêntricos do Lopetegui e agora estamos nas lonas.

Ganha demasiado, incomportável para os cofres do Porto. Além dos problemas que as disparidades salariais criam no balneário.

Além disso, apesar de ser boa pessoa, é demasiado mediático, bem como a sua mulher, o que acaba, embora involuntariamente, por desestabilizar a equipa com sucessivos tweets, notícias na imprensa cor-de-rosa, alegações que a mulher está infeliz, etc.

Foi uma contratação de marketing, resultou parcialmente, mas está na hora e o deixar ir. E logo agora que o Real deixa de comparticipar o ordenado.

Num balneário que ser coeso não pode haver disparidades salariais gritantes. É do conhecimento generalizado, sobretudo de quem conhece o mundo do futebol e do trabalho em geral.

É evidente que a miudagem que vive da mesada dos pais e joga Football Manager o dia todo não consegue perceber isto, é natural e compreensível.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,725
1,359
Victor valdes está livre, não é pior que Casillas é é de certeza muito mais barato, continuarimos a ter um senhor na nossa baliza.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,210
716
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Miguel ranhada disse:
Victor valdes está livre, não é pior que Casillas é é de certeza muito mais barato, continuarimos a ter um senhor na nossa baliza.
Brincadeira... certo?!!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Miguel ranhada disse:
Victor valdes está livre, não é pior que Casillas é é de certeza muito mais barato, continuarimos a ter um senhor na nossa baliza.
De facto não é pior. Quem dera ao Valdes ser apenas pior que o Casillas.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
Miguel ranhada disse:
Victor valdes está livre, não é pior que Casillas é é de certeza muito mais barato, continuarimos a ter um senhor na nossa baliza.
Não é pior, é muito muito pior.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,469
Miguel ranhada disse:
Victor valdes está livre, não é pior que Casillas é é de certeza muito mais barato, continuarimos a ter um senhor na nossa baliza.
Porra...
Já nos chega andar aqui a desesperar com medo de levar com um PM a treinador e ainda nos queres por a desesperar com medo de levar com um Valdes na baliza!
 

SirBobby

Superior
24 Maio 2017
22
0
Maia
Tenho muito orgulho de ter um dos melhores keepers de sempre no meu clube. Apesar de alguns erros e de estar na fase descendente da carreira, dá-me segurança tê-lo na nossa baliza. Mas acho que não se justifica meter tantos milhões no seu salário, sobretudo num momento de aperto como o atual.

No entanto, desengane-se quem acha que o José Sá serve para o substituir. Nem ele nem, já agora, qualquer outro que temos sob contrato. A saída do Casillas vai obrigar-nos a ir ao mercado e é isso que me preocupa e me faz ponderar se não será melhor manter o investimento no seu salário do que ir aos saldos e não trazer nada de jeito...
 

rock

Bancada lateral
1 Dezembro 2013
797
1
33
Lisboa
Entre pagar os 5M ou lá o que é e ir buscar um GR bom que não deve vir por menos de 5M acho que a conclusão é simples.

Com alguma inteligência do departamento de marketing, que é o mais difícil, conseguíamos rentabilizar muito bem o jogador e ele por si só pagar o seu ordenado.
 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,603
63,952
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
zx94 disse:
A fonte vale o que vale:

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/800502/espanhois-asseguram-casillas-nao-volta-a-jogar-pelo-fc-porto

O casillas é um bom guarda-redes (nunca foi o fora de série que o pintaram), mas este ano, sobretudo, esteve muito bem.

Mas o erro foi contratá-lo. Embarcamos nos delírios Castilho-Cêntricos do Lopetegui e agora estamos nas lonas.

Ganha demasiado, incomportável para os cofres do Porto. Além dos problemas que as disparidades salariais criam no balneário.

Além disso, apesar de ser boa pessoa, é demasiado mediático, bem como a sua mulher, o que acaba, embora involuntariamente, por desestabilizar a equipa com sucessivos tweets, notícias na imprensa cor-de-rosa, alegações que a mulher está infeliz, etc.

Foi uma contratação de marketing, resultou parcialmente, mas está na hora e o deixar ir. E logo agora que o Real deixa de comparticipar o ordenado.

Num balneário que ser coeso não pode haver disparidades salariais gritantes. É do conhecimento generalizado, sobretudo de quem conhece o mundo do futebol e do trabalho em geral.

É evidente que a miudagem que vive da mesada dos pais e joga Football Manager o dia todo não consegue perceber isto, é natural e compreensível.
Eu trabalho.
Pago uma casa.
Pago o carro.
Não jogo FM.

O meu ídolo sempre foi o Iker.

Acho que pode perfeitamente ficar.

Fixe era cortar nas gordurinhas e deixar a chixinha para papar... Mas como tu és um gestor de topo, bem renumerado e com reputação à prova de bala já não digo mais nada!

Vejo também que tens uma fobia qualquer com espanhóis/castelhanos...

http://www.pnr.pt/aderir/

Nada também que umas boas idas a Vigo não resolvessem.
 

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,158
309
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vieira_Amares disse:
Eu trabalho.
Pago uma casa.
Pago o carro.
Não jogo FM.

O meu ídolo sempre foi o Iker.

Acho que pode perfeitamente ficar.

Fixe era cortar nas gordurinhas e deixar a chixinha para papar... Mas como tu és um gestor de topo, bem renumerado e com reputação à prova de bala já não digo mais nada!

Vejo também que tens uma fobia qualquer com espanhóis/castelhanos...

http://www.pnr.pt/aderir/

Nada também que umas boas idas a Vigo não resolvessem.
Espero que fique.
Caso saia que o  clube tenha a decência de lhe proporcionar uma despedida digna!

Posso confirmar a parte dos benefícios das visitas a Vigo :)
 
D

Das tripas coração!

Guest
Acredito que acabará por ficar! Terei muita pena se entretanto sair... Faltam-nos referências!!!
 

zx94

Arquibancada
16 Agosto 2016
144
0
Porto
Vieira_Amares disse:
Eu trabalho.
Pago uma casa.
Pago o carro.
Não jogo FM.

O meu ídolo sempre foi o Iker.

Acho que pode perfeitamente ficar.

Fixe era cortar nas gordurinhas e deixar a chixinha para papar... Mas como tu és um gestor de topo, bem renumerado e com reputação à prova de bala já não digo mais nada!

Vejo também que tens uma fobia qualquer com espanhóis/castelhanos...

http://www.pnr.pt/aderir/

Nada também que umas boas idas a Vigo não resolvessem.
Incrível. A coragem que o anonimato de um computador dá às pessoas.

Acusar-me de ser xenófobo, de sarcasticamente ser um gestor de topo. O segundo vá que não vá, agora o segundo. Não passas de um imbecil. E não admito a homens que me chamem xenófobo ou racista, muito menos a cobardes atrás de um teclado.

Nem sequer sabes a minha etnia, anormal.

Qual é o teu problema, homem? Diz lá. Anda com comichões.

Quero lá saber o que pagas, ou não pagas. Até podes andar nos classificados x a oferecer serviços que pouco me importa.

Eu mandava-te para aquela parte, mas para que é que servia.

Vai lá lamber as botinhas do Iker, vai, que ele vai adorar e talvez te pague com um fardo de palha mensal.

Ídolos no futebol? Os ídolos são para as crianças e os atrasados mentais (sem ofensa para estes).

Já que pareces ser tão anti xenófobo (por acaso também sou) vai estudar homens a sério, que possas idolatrar.

Podes começar por Martin Luther King, Ghandi, James Baldwin, só para citar alguns.

Admirar uma pessoa pelo seu trabalho, capacidade, carácter, é inteligente, agora idolatrar. Só dizes asneiras do princípio ao fim.

E vê lá se deixas os outros dizerem o que pensam sem partires para a ofensa. Aqui pode valer-te um banimento inócuo, na rua pode-te valer uns bons dias no Hospital ou pior. 

 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
zx94 disse:
A fonte vale o que vale:

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/800502/espanhois-asseguram-casillas-nao-volta-a-jogar-pelo-fc-porto

O casillas é um bom guarda-redes (nunca foi o fora de série que o pintaram), mas este ano, sobretudo, esteve muito bem.

Mas o erro foi contratá-lo. Embarcamos nos delírios Castilho-Cêntricos do Lopetegui e agora estamos nas lonas.

Ganha demasiado, incomportável para os cofres do Porto. Além dos problemas que as disparidades salariais criam no balneário.

Além disso, apesar de ser boa pessoa, é demasiado mediático, bem como a sua mulher, o que acaba, embora involuntariamente, por desestabilizar a equipa com sucessivos tweets, notícias na imprensa cor-de-rosa, alegações que a mulher está infeliz, etc.

Foi uma contratação de marketing, resultou parcialmente, mas está na hora e o deixar ir. E logo agora que o Real deixa de comparticipar o ordenado.

Num balneário que ser coeso não pode haver disparidades salariais gritantes. É do conhecimento generalizado, sobretudo de quem conhece o mundo do futebol e do trabalho em geral.

É evidente que a miudagem que vive da mesada dos pais e joga Football Manager o dia todo não consegue perceber isto, é natural e compreensível.
Esta de que a "mulher", os tweets e as notícias cor de rosa desestabilizam a equipa foi das melhores (barbaridades) que li ultimamente no fórum...
 

rmmp

Bancada lateral
25 Maio 2014
771
0
30
Chaves
Não gostar do Iker é uma coisa, mas convém não inventar para denegrir a sua estadia aqui...


Dito isto, se há um ano atrás apoiava a sua saída pois acreditava que não voltaria a ser o Iker que conhecemos antes de vir, ao fim desta época quero mesmo que ele fique, demonstrou uma enorme entrega e vontade de vencer, é um jogador à Porto.

O salário é incompatível, mas acredito que acabarão por chegar a acordo.
 

rock

Bancada lateral
1 Dezembro 2013
797
1
33
Lisboa
rmmp disse:
Não gostar do Iker é uma coisa, mas convém não inventar para denegrir a sua estadia aqui...


Dito isto, se há um ano atrás apoiava a sua saída pois acreditava que não voltaria a ser o Iker que conhecemos antes de vir, ao fim desta época quero mesmo que ele fique, demonstrou uma enorme entrega e vontade de vencer, é um jogador à Porto.

O salário é incompatível, mas acredito que acabarão por chegar a acordo.
O ordenado dele paga-se se o Porto for inteligente e souber potenciar a estadia dele no Porto, basta que sejam profissionais que o salário paga-se com o marketing.

Por mim pode acabar a carreira no Porto que acredito que ele não se importa com isso, o profissionalismo dele esta época e a forma como sofria em campo diz muito da pessoa e jogador que é.
 

rmmp

Bancada lateral
25 Maio 2014
771
0
30
Chaves
rock disse:
O ordenado dele paga-se se o Porto for inteligente e souber potenciar a estadia dele no Porto, basta que sejam profissionais que o salário paga-se com o marketing.
Concordo em absoluto, mas a verdade é que nunca fomos muito fortes em marketing.

Podíamos e podemos aproveitar bem melhor a estadia do Casillas aqui no clube, tal como os jogadores mexicanos que aqui temos, poderiamos ter aproveitado bem melhor o marketing no México (tal como em anos anteriores na Colombia)
 

rock

Bancada lateral
1 Dezembro 2013
797
1
33
Lisboa
rmmp disse:
Concordo em absoluto, mas a verdade é que nunca fomos muito fortes em marketing.

Podíamos e podemos aproveitar bem melhor a estadia do Casillas aqui no clube, tal como os jogadores mexicanos que aqui temos, poderiamos ter aproveitado bem melhor o marketing no México (tal como em anos anteriores na Colombia)
Basta ter gente competente para tal e não custa nada.

 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,574
438
Os murcões lá de baixo em horas arranjaram a tshirt do Eliseu de lambreta porque é coisa que tem um certo conteúdo viral, mesmo que acabe por não vender muito.

Gostava de ver o FCP mais arrojado no marketing. Muito mais.
 

rock

Bancada lateral
1 Dezembro 2013
797
1
33
Lisboa
MP disse:
Os murcões lá de baixo em horas arranjaram a tshirt do Eliseu de lambreta porque é coisa que tem um certo conteúdo viral, mesmo que acabe por não vender muito.

Gostava de ver o FCP mais arrojado no marketing. Muito mais.
Até fizeram mais, já andam a estudar uma parceria com a Vespa para existir uma edição especial...

Nós achamos que basta ter camisolas à venda com o nome dos jogadores.