Iker Casillas

Sousa_RJ

Superior
26 Maio 2014
49
6
47
Rio de Janeiro
Uma das poucas noticias boas dos últimos meses, e ainda tem Portistas aqui do forum a criticar ??
Salario alto?? Mas ta tudo doido? Se ha dinheiro bem gasto hoje no nosso Porto é com o San Iker! Monstro!
Privilegio poder ver mais um ano o Iker de Dragão ao peito!

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

 

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
LordFCP disse:
Contente por ver que o Casillas vai representar o nosso clube durante mais um ano_O Sá que aproveite bem este ano para aprender mais umas coisas com ele.Não é qualquer um que tem o privilégio de poder treinar e evoluir com um dos melhores guarda redes de sempre.
Ficando Iker, e partindo do princípio que o Fabiano também fica, seria interessante emprestar Sá a uma boa equipa da Liga e ver como se porta. Guimarães, Rio Ave ou Marítimo seriam bons destinos. Escolher um clube onde fosse aposta e titular de caras.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tails disse:
Capa JN: Casillas fica no Dragão até 2018 com o mesmo ordenado


Pelos vistos tu é que tens que dar o beijinho.

Tu e todos os sócios do FCP.

Só tenho medo que aumentem as quotas para pagarem o salário ao próximo dragão de ouro segundo alguns já queriam.
Não é segundo alguns já queriam.  É querem. É muito bem.

Casillas é enorme. Termos o previlegio de o ter, Ainda por cima ele aceitando receber menos..

Não se esqueçam que nos pagávamos 5 e o Real pagava 9.. não eram 5 como se dizia.

Ele ganhava 14 milhões brutos.

Este jogador é o Santo. Vale cada cêntimo.

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,469
Confirmando-se que o Casillas aceitou ficar no Porto a receber só a parcela que o clube lhe pagava por ano (seria cerca de metade do salário total penso eu), é realmente algo excelente.
Estamos a falar de um dos atletas mais mediáticos do Mundo, um gajo que poderia (nesta fase final de carreira) abracar um projecto em qualquer paraíso fiscal ou em qualquer campeonato secundário e encher (ainda mais) a sua conta bancária de dinheiro. Nao lhe faltariam opcoes para o fazer certamente. Em vez disso o Casillas deve ter pensado na familia, no bem estar, no projecto desportivo (jogar champions) e decide ficar num clube e numa cidade que tao bem receberam o jogador e a sua familia!
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,069
10,114
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Da minha parte cedo sem problema o dinheiro das minhas quotas. O Casillas acaba de baixar o seu salário em 60% para continuar a jogar no nosso clube. Prova de maior compromisso? Não consigo encontrar. Quanto à qualidade ela é tão demais evidente que nem vale a pena entrar em discussão (haters gonna always hate).
Para finalizar. Ficou bem mais caro ao clube manter durante épocas a fio guarda redes como Ricardo, Fabiano, Bolat, Bracalli, etc...

Tails disse:
Capa JN: Casillas fica no Dragão até 2018 com o mesmo ordenado


Pelos vistos tu é que tens que dar o beijinho.

Tu e todos os sócios do FCP.

Só tenho medo que aumentem as quotas para pagarem o salário ao próximo dragão de ouro segundo alguns já queriam.
 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,606
63,965
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Tails disse:
Capa JN: Casillas fica no Dragão até 2018 com o mesmo ordenado


Pelos vistos tu é que tens que dar o beijinho.

Tu e todos os sócios do FCP.

Só tenho medo que aumentem as quotas para pagarem o salário ao próximo dragão de ouro segundo alguns já queriam.
Isto foi ejaculação precoce....

Ele fica com o mesmo salário que o Porto lhe pagava! E isto dito por alguém que é colega dele... Passou de 10 k para 2 k e qualquer coisa... Coisa pouca né?

Mas tem calma... Estamos todos contigo e com o Jules.
 

twisted-dragon

Bancada central
13 Setembro 2006
1,520
0
40
Oliveira de Azeméis
Foi o nosso melhor jogador a época passada, valeu o seu salario, é uma optima noticia nao se ter que mexer na baliza e provavelmente na defesa quase toda.(o maxi sim acredito que saia). Se é caro? Caro sao todos os guarda redes medianos que andamos a buscar estes últimos anos. Isso sim sai caro, e se formos inteligentes uma boa parte do salario do casillas é pago pela sua notoriedade.
 

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
37
Porto
Inicialmente tive muitas dúvidas acerca da sua vinda para cá. Um jogador com um salário tão elevado a jogar no campeonato português, deixa-me sempre dúvidas. No entanto e com o tempo, fui conquistado pelo San Iker.

É uma clara mais valia, fiquei muito feliz por ficar, pelo menos, mais um ano. É importante, neste momento difícil, termos um jogador tão titulado no plantel.

Dinheiro muito bem gasto, o tempo assim o disse e não podemos negar a evidência.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,981
4,576
É melhor pagar 5M ao Iker do que pagar ao Bolat, Fabiano, Ricardo, A.Fernandez que só são despesas (ou eram) ao clube!

Mudar de politica é essencial, menos e melhores é disso que precisamos!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,816
9,148
Emanuel85 disse:
É melhor pagar 5M ao Iker do que pagar ao Bolat, Fabiano, Ricardo, A.Fernandez que só são despesas (ou eram) ao clube!

Mudar de politica é essencial, menos e melhores é disso que precisamos!
Muita, muita asneira tem sido feita pela SAD mas esta renovação, pelos valores que se falam, é fantástica.

Dira mesmo, renovação impensável face á descida de salário que Casillas aceitou - vénia ao jogador que merece TODO o nosso respeito.

E um sinal evidente que a SAD tem tratado muito bem este monstro do futebol.

Aproveitemos ter a oportunidade  de continuar a ver Casillas com a nossa camisola.

 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
Fico pasmado, para não dizer chocado com as coisas que vou lendo, então andamos nós a anos (pelo menos 4) a pedir "identidade","amor a camisola", etc., e depois este homem baixa 60% (!!!!!!) do salario para continuar a jogar cá, mesmo tendo em aberto alguns "paraisos" financeiros, e existem users e adeptos no facebook a criticar a permanencia do Iker???

Mas esta tudo doido???

O tão amado Villas Boas que é tão portista, tão portador da nossa identidade, tão x, tão y, fez o que??? Txim Txim 15 Milhoes aí vou eu!

Acho que alguns adeptos do nosso clube ainda não perceberam a dimensão de ter IKER CASILLAS na baliza do nosso clube.
 

nuno_freitas

Arquibancada
30 Maio 2016
229
0
Tiagotg999 disse:
Fico pasmado, para não dizer chocado com as coisas que vou lendo, então andamos nós a anos (pelo menos 4) a pedir "identidade","amor a camisola", etc., e depois este homem baixa 60% (!!!!!!) do salario para continuar a jogar cá, mesmo tendo em aberto alguns "paraisos" financeiros, e existem users e adeptos no facebook a criticar a permanencia do Iker???

Mas esta tudo doido???

O tão amado Villas Boas que é tão portista, tão portador da nossa identidade, tão x, tão y, fez o que??? Txim Txim 15 Milhoes aí vou eu!

Acho que alguns adeptos do nosso clube ainda não perceberam a dimensão de ter IKER CASILLAS na baliza do nosso clube.
Acho que tudo se resume na ultima frase... Mas nesse ponto acho que a culpa não é so dos adeptos... O nosso clube nada faz para remarcar a importancia de ter este jogador no nosso clube! é preciso vender mais o Casillas!

Andasse ele lá por baixo e vocês veriam o festim que era nos jornais e por ai fora com esta renovação! um jogador deste calibre aceitar reduzir o salario para ficar cá? tem de nos encher de orgulho!!

Mesmo que a comunicação social não queira saber nos temos de dar valor!!

E não podemos aceitar que aquele fdp do aguilar faça aquelas declarações vergonhosas sobre um GR como Casillas e o nosso clube e passe impune!
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
nuno_freitas disse:
Acho que tudo se resume na ultima frase... Mas nesse ponto acho que a culpa não é so dos adeptos... O nosso clube nada faz para remarcar a importancia de ter este jogador no nosso clube! é preciso vender mais o Casillas!

Andasse ele lá por baixo e vocês veriam o festim que era nos jornais e por ai fora com esta renovação! um jogador deste calibre aceitar reduzir o salario para ficar cá? tem de nos encher de orgulho!!

Mesmo que a comunicação social não queira saber nos temos de dar valor!!

E não podemos aceitar que aquele fdp do aguilar faça aquelas declarações vergonhosas sobre um GR como Casillas e o nosso clube e passe impune!
Eu por um lado aceito que se devia "usar" o Casillas para vender a marca PORTO, chegar à China/Japão por exemplo, mas por outro compreendo o facto de o clube não querer fazer dele um ícone de marketing, ele está cá para jogar, assim como o resto do plantel.

Isso do festim nos jornais já acontece a potes de anos, a mim pessoalmente, não me afecta já que não leio o jornal abola nem ligo ao maistabaco.

Em relação ao aguilar, se há coisa positiva que a historia da cartilha trouxe foi isto mesmo, os "independentes" mostrarem a verdadeira faceta, isso é trabalho da nossa comunicação, e o trabalho para já esta bem feito.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O Jornal O JOGO de hoje na versão em papel garante que o Casillas baixou o salário. Como é óbvio e não podia ser diferente continua a ser o mais bem pago do FC Porto, era o que faltava não o ser.

A verdade é que custa a muita gente que um dos melhores guarda-redes de todos os tempos, baixe o salário para poder  continuar a representar o FC Porto.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
John Guerrilla disse:
As diferenças deste "novo" contrato deve estar nos direitos de imagem e afins..
Ele reduziu muito o ordenado. Em compensação deve ter ficado com os direitos de imagem que pertenciam ao Real.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
WarriorFCP disse:
O Jornal O JOGO de hoje na versão em papel garante que o Casillas baixou o salário. Como é óbvio e não podia ser diferente continua a ser o mais bem pago do FC Porto, era o que faltava não o ser.

A verdade é que custa a muita gente que um dos melhores guarda-redes de todos os tempos, baixe o salário para poder  continuar a representar o FC Porto.
Já para não falar no facto de estarmos sem titulos a 4 anos, com as finanças num canhote, etc...
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Mas há alguma confirmação oficial da descida de 60% do ordenado? Eu cá para mim, o que aconteceu foi que se chegou a um entendimento para ele ficar. Mas acho que estamos a pagar mais do que pagávamos...

Mas atenção, não critico e aplaudo de pé esta decisão. Manter San Iker é um claro caminho para o sucesso. Concordo com todos que dizem que gastamos bem mais a manter e a comprar guarda redes medianos que não serviram para nada.

Só não acredito muito numa redução de salário tão grande :/
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
É evidente que o Iker baixou o salário. Se era o Real que lhe pagava parte substancial do salário anterior, acham que era agora que lhe conseguíamos pagar sozinhos o que ele ganhava?....
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu não digo o contrário, sei bem que ele ganhará menos porque não há possibilidade de lhe pagar o que ele ganhava. Eu falo na perspectiva do nosso clube. Se lhe pagávamos 5M (valor hipotético), se calhar agora pagamos 6M.

Não me acredito é numa redução salarial tão grande como falam por aqui. E acredito, reforço novamente, que na perspectiva do clube, fique mais caro porque lhe vamos pagar mais do que estávamos a pagar. Apesar de ele ter reduzido o salário.

Mas é só um feeling.