mas o que e isto meu Deus.
Para que estragar o que vinha correndo tao bem?
Ganhem tino, foda-se.
Ganhem tino, foda-se.
Para mim está longe de ter nível para o Porto. Mas quem faz as encomendas é que sabe...Fernando Resende disse:E está o Sá preparado para ser titular da nossa baliza???
Ora esse é que é o problema.pavlovdoorman disse:Para mim está longe de ter nível para o Porto. Mas quem faz as encomendas é que sabe...
Basicamente é isto.Y_Chippo disse:mas o que e isto meu Deus.
Ganhem tino, foda-se.
portu disse:Pensei o mesmo...
Como é óbvio!blueaice disse:estou parvo....
o que levará um treinador a substituir um guarda redes que sofreu apenas 3 golos... em 8 jornadas e que é só e apenas o IKER, por um tal de José Sá, que acredito esteja a ser preparado para a titularidade, mas certamente não tem a experiência e a qualidade do Casillas, sim, porque num plantel jovem como o nosso estar a desperdiçar experiencia e qualidade é de aplaudir.
Se é para encostar espanhóis, como também já ouvi falar, que se encoste também o Marcano... afinal ainda não renovou e também faz parte da tal defesa que em 8 jogos, sofreu apenas 3 golos.
Quando toda a atenção deveria estar focada nas buscas aos criminosos, o que faz o FCP?Fernando Resende disse:Como é óbvio!
Desde que aqui chegou que nao se ouve nada que nao sejam elogios ao Casillas, à sua postura, humildade, capacidade de trabalho etc etc etc. Todos os jogadores que aqui jogam com ele (ou os que jogaram e entretanto sairam) dizem o mesmo sobre o Casillas e, de repente, querem-nos fazer crer que o Casillas nao trabalha em condicoes e está a cag** para isto tudo? è mesmo querer fazer de nós parvos... é ridiculo e, se a forma como ele está a ser afastado (porque nao duvido que é isso que vai acontecer) foi um tiro no pé, a encomenda ao jornal OJogo para esta capa ridicula a sair nesta altura, nao fica atrás! Enfim...
Nem mais... Sobretudo sabendo que o mesmo poderia ter saído, mas nunca escondeu o seu desejo de se sagrar campeão no Porto. Isto é de muito baixo nível, para com um elemento que sempre foi um exemplo para com os adeptos! Isto é VERGONHOSO.nmaf disse:de facto é incompreensivel..ate a bola e o record fazem capa com a rusca à mouraria...e OJogo nao aproveita para fazer uma grande manchete...estou triste, pq pelo que estou a ver vamos ser nós a dar tiros nos pés e este tipo de situações é gasolina para os mouros, a serio sergio?!estamos a falar de uma lenda, que vinha a defender à brava, nao entendo e nao aceito a ida para o banco...se for por causa do telemovel, sim, o aboubakar fez bem pior e foi desculpado...é normal que o iker use as redes sociais, ele é um idolo MUNDIAL e o sá não! estou preocupado, pois esta boa onda em que estavamos, se o casillas nao volta à baliza rapiadamente, é o principio do fim, sinceramente pois mts portisas nao entende e nao aceita...e quanto ao Ojogo...uma vergoha...
amadores... são todos uns amadores.Filipe01 disse:Quando toda a atenção deveria estar focada nas buscas aos criminosos, o que faz o FCP?
Arranja a novela Casillas!!!!!!!!!!!!
É inacreditável.
Isso das buscas vai dar ZERO! Acreditam mesmo que as coisas em Portugal funcionam como deve ser?Filipe01 disse:Quando toda a atenção deveria estar focada nas buscas aos criminosos, o que faz o FCP?
Arranja a novela Casillas!!!!!!!!!!!!
É inacreditável.