Iker Casillas

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,755
12,826
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
mas o que e isto meu Deus.
Para que estragar o que vinha correndo tao bem?
Ganhem tino, foda-se.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
A baliza do FC Porto continuará entregue a José Sá, escreve o jornal O Jogo. De acordo com o diário, a confiança no guarda-redes é grande e não será o erro de Leipzig que lhe tirará a titularidade.
Ainda segundo o diário, o trabalho que José Sá tem realizado nos treinos está a agradar sobremaneira à equipa técnica, contrastando com aquilo que acontece com Casillas. O guarda-redes espanhol é acusado de estar há algum tempo a trabalhar com menor empenho nos treinos, situação que não agrada a Sérgio Conceição, que exige ao plantel intensidade máxima.
Outra das razão que o diário aponta como estando contra o guarda-redes espanhol é a utilização das redes sociais em situações internas que o técnico quer que fiquem blindadas.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,423
23,216
pavlovdoorman disse:
Para mim está longe de ter nível para o Porto. Mas quem faz as encomendas é que sabe...
Ora esse é que é o problema.
Pouco me importa o nome de quem é o titular da nossa baliza. O que quero é que jogue o melhor, mas nao há muitas dúvidas de quem é o melhor!

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,050
757
Gigantesco tiro nos pés do Sérgio... Incrível como a gestão da situação foi feita (a ser verdade, claro).
José Sá, nunca na vida terá a qualidade do Iker e a segurança/confiança que o mesmo transmite aos colegas que estão à sua frente.
Resolvam esta situação a bem, porque acabamos de passar uma imagem de amadorismo e conflito interno. Tudo o que não precisávamos numa altura desta, sobretudo no dia em que os outros filhos da puta foram alvo de buscas.

PS: Falta de empenho nos treinos? Mas querem fazer de nós parvos ou quê? Alguém acredita no que vem escrito no Jogo? Foda-se...

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
estou parvo....

o que levará um treinador a substituir um guarda redes que sofreu apenas 3 golos... em 8 jornadas e que é só e apenas o IKER, por um tal de José Sá, que acredito esteja a ser preparado para a titularidade, mas certamente não tem a experiência e a qualidade do Casillas, sim, porque num plantel jovem como o nosso estar a desperdiçar experiencia e qualidade é de aplaudir. 

Se é para encostar espanhóis,  como também já ouvi falar, que se encoste também o Marcano... afinal ainda não renovou e também faz parte da tal defesa que em 8 jogos, sofreu apenas 3 golos.

Não pondo em causa o valor do jogador, e da evolução que tenha tido..... concordo com aquilo que alguém escreveu há dias... José Sá era apenas e só o suplente do actual suplente do guarda redes do Sporting.

nmaf

Bancada lateral
22 Maio 2017
730
583
de facto é incompreensivel..ate a bola e o record fazem capa com a rusca à mouraria...e OJogo nao aproveita para fazer uma grande manchete...estou triste, pq pelo que estou a ver vamos ser nós a dar tiros nos pés e este tipo de situações é gasolina para os mouros, a serio sergio?!estamos a falar de uma lenda, que vinha a defender à brava, nao entendo e nao aceito a ida para o banco...se for por causa do telemovel, sim, o aboubakar fez bem pior e foi desculpado...é normal que o iker use as redes sociais, ele é um idolo MUNDIAL e o sá não! estou preocupado, pois esta boa onda em que estavamos, se o casillas nao volta à baliza rapiadamente, é o principio do fim, sinceramente pois mts portisas nao entende e nao aceita...e quanto ao Ojogo...uma vergoha...

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,589
18,916
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Até pode ser, mas se é assim é assume se. Chamem o Iker e expliquem lhe a situação. Agora plantar notícias a questionar o seu profissionalismo é tão, mas tão rasteiro...

portu disse:
Pensei o mesmo...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,423
23,216
blueaice disse:
estou parvo....

o que levará um treinador a substituir um guarda redes que sofreu apenas 3 golos... em 8 jornadas e que é só e apenas o IKER, por um tal de José Sá, que acredito esteja a ser preparado para a titularidade, mas certamente não tem a experiência e a qualidade do Casillas, sim, porque num plantel jovem como o nosso estar a desperdiçar experiencia e qualidade é de aplaudir. 

Se é para encostar espanhóis,  como também já ouvi falar, que se encoste também o Marcano... afinal ainda não renovou e também faz parte da tal defesa que em 8 jogos, sofreu apenas 3 golos.
Como é óbvio!
Desde que aqui chegou que nao se ouve nada que nao sejam elogios ao Casillas, à sua postura, humildade, capacidade de trabalho etc etc etc. Todos os jogadores que aqui jogam com ele (ou os que jogaram e entretanto sairam) dizem o mesmo sobre o Casillas e, de repente, querem-nos fazer crer que o Casillas nao trabalha  em condicoes e está a cag** para isto tudo? è mesmo querer fazer de nós parvos... é ridiculo e, se a forma como ele está a ser afastado (porque nao duvido que é isso que vai acontecer) foi um tiro no pé, a encomenda ao jornal OJogo para esta capa ridicula a sair nesta altura, nao fica atrás! Enfim...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,927
12,128
Fernando Resende disse:
Como é óbvio!
Desde que aqui chegou que nao se ouve nada que nao sejam elogios ao Casillas, à sua postura, humildade, capacidade de trabalho etc etc etc. Todos os jogadores que aqui jogam com ele (ou os que jogaram e entretanto sairam) dizem o mesmo sobre o Casillas e, de repente, querem-nos fazer crer que o Casillas nao trabalha  em condicoes e está a cag** para isto tudo? è mesmo querer fazer de nós parvos... é ridiculo e, se a forma como ele está a ser afastado (porque nao duvido que é isso que vai acontecer) foi um tiro no pé, a encomenda ao jornal OJogo para esta capa ridicula a sair nesta altura, nao fica atrás! Enfim...
Quando toda a atenção deveria estar focada nas buscas aos criminosos, o que faz o FCP?

Arranja a novela Casillas!!!!!!!!!!!!

É inacreditável.

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,050
757
nmaf disse:
de facto é incompreensivel..ate a bola e o record fazem capa com a rusca à mouraria...e OJogo nao aproveita para fazer uma grande manchete...estou triste, pq pelo que estou a ver vamos ser nós a dar tiros nos pés e este tipo de situações é gasolina para os mouros, a serio sergio?!estamos a falar de uma lenda, que vinha a defender à brava, nao entendo e nao aceito a ida para o banco...se for por causa do telemovel, sim, o aboubakar fez bem pior e foi desculpado...é normal que o iker use as redes sociais, ele é um idolo MUNDIAL e o sá não! estou preocupado, pois esta boa onda em que estavamos, se o casillas nao volta à baliza rapiadamente, é o principio do fim, sinceramente pois mts portisas nao entende e nao aceita...e quanto ao Ojogo...uma vergoha...
Nem mais... Sobretudo sabendo que o mesmo poderia ter saído, mas nunca escondeu o seu desejo de se sagrar campeão no Porto. Isto é de muito baixo nível, para com um elemento que sempre foi um exemplo para com os adeptos! Isto é VERGONHOSO.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,269
28,210
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É o que já disse uns posts acima.

Era mais que óbvio que algo se tinha passado.
Num jogo de Champions muda-se o redes titular porque acordou a pensar nas bolas para a área?
Tretas!!

O Sérgio abriu um precedente que não augura nada de bom.

Cyclisme81

Bancada lateral
2 Fevereiro 2017
746
879
Conquistas
2
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Posso dizer uma barbaridade, mas este afastamento, não terá haver com o empurrar o Casillas em Janeiro?! Isto não se faz, é baixo e só demonstra como está o Porto, a notícia do jornal OJOGO É UMA VERGONHA!!!Notícia encomendada, atira-se areia para os olhos, estava tudo tranquilo e de repente....mais um tiro no escuro, o ano passado foi a saída do Aboubakar e a contratação de um pinheiro, o afastamento do Brahimi, enfim....o caminho é o abismo... estamos completamente falidos, só quem não quer ver...assim que for feita uma auditoria as contas do nosso clube...vai ser gente a tremer e a fugir como ratos...uma questão de tempo.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Filipe01 disse:
Quando toda a atenção deveria estar focada nas buscas aos criminosos, o que faz o FCP?

É inacreditável.
amadores... são todos uns amadores.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,423
23,216
Filipe01 disse:

É inacreditável.
Isso das buscas vai dar ZERO! Acreditam mesmo que as coisas em Portugal funcionam como deve ser?
As buscas foram feitas a pedido do próprio benfica e quando estes decidiram que podiam ser... obviamente que nao vai haver provas e nao vai dar em nada. As buscas que os podiam entalar seriam as que foram proibidas por um habilidoso qualquer. Depois disso o benfica limitou-se a preparar o terreno para o que veio agora. Acham mesmo que é coincidencia as buscas serem feitas 3 dias depois de o benfica lancar um comunicado a incentivar isso? Eu nao acho...
Mas isso é outro tema!

Preocupa-me mais esta questao do Casillas porque pode afectar toda a nossa éoca desportiva... e tudo por um tiro no pé absolutamente escusado.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Depois de ver o que se tem passado e de ver esta miserável capa do jornal O JOGO, só posso concluir que não há dinheiro e é preciso correr com o Casillas em Janeiro.

Inacreditável ao ponto que chegamos. Inacreditável.

Não me venham atirar areia para os olhos com a "falta de empenho".  O Casillas é um dos melhores de sempre na história do futebol, está em final de carreira, podia estar a cagar-se para isto tudo. Vive o clube, vive a cidade, tem sido um de nós, quem vai aos jogos vê sempre um Casillas comprometido e focado nos aquecimentos. Falta de empenho uma ova.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
numa altura que temos um adversário fragilizado na baliza... e nós a assistir de cadeirão, porque temos estabilidade defensiva e guarda redes experiente e com um valor inegável... o que fazemos?!

Criamos um problema.
Realmente, começo a duvidar que queiram ser campeões.

Numa altura em que a PJ desloca-se ao estádio da luz... e a comunicação social finalmente vira os holofotes para aqueles lados.... o que fazemos?!

Criamos um caso Casillas... desviando atenções do assunto desportivo da atualidade.
Realmente, começo a duvidar que queiram ser campeões.

O Marega é que é bom....