Iker Casillas

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,511
1,636
MiguelDeco disse:
devia ter jogado hoje mas é uma ilusão pensar que com ele a malta não perdia.. o casillas é um grande redes, não é milagreiro..
O Liverpool fez 5 remates e meio...

Como quando jogamos contra pequenos no dragão , o que custa é o 1º, como foi  o1º já agora? foi o 3º erro grave depois de reposições ridículas antes.

Claro que não chega para ganhar um jogo destes, mas deixa-lo de fora é um bom turbo para o perder e com estrondo.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Marmita disse:
O plano para meter o Casillas a andar do Porto pelo seu próprio pé e poupar 5 milhões não resultou por parte da SAD e do SC por isso é fazerem o favor de o meter novamente na baliza.
Ainda estou para perceber se ele não tem alguma cláusula no contrato de renovação automática após um certo número de jogos!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,712
25,540
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
fcp79 disse:
O Liverpool fez 5 remates e meio...

Como quando jogamos contra pequenos no dragão , o que custa é o 1º, como foi  o1º já agora? foi o 3º erro grave depois de reposições ridículas antes.

Claro que não chega para ganhar um jogo destes, mas deixa-lo de fora é um bom turbo para o perder e com estrondo.
concordo com tudo isso. mas como já disse no tópico do treinador, querer acreditar que foi por não jogar a ou b que a equipa não ganhou é meramente uma ato de auto ilusão. Já com a equipa titular teríamos muitos problemas, fará com uma defesa, meio campo e ataque remendado. É que convém não esquecer que não jogou o melhor central (minha opinião) o melhor Médio (minha opinião) e um avançado que neste jogo tinha sido muito mais importante que o soares(menos dado à marcação e a jogar mais na velocidade). Mas o casillas devia ser titular, sem dúvida.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Edarf disse:
Ainda estou para perceber se ele não tem alguma cláusula no contrato de renovação automática após um certo número de jogos!
Tinha, esta época não tem. O contrato foi renegociado no início desta época por vontade de ambas as partes (ao contrário do que a cartilha afirma) e não tem clausulas de renovação.
 
M

MVB

Guest
Noventa e Nove disse:
Tinha, esta época não tem. O contrato foi renegociado no início desta época por vontade de ambas as partes (ao contrário do que a cartilha afirma) e não tem clausulas de renovação.
Ridículo não o usar então. Tem que ser titular em todos os jogos até ao fim do campeonato.
 

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
242
27
O Casilla tem experiencia e capacidade de leitura de jogo e comando da defesa de NIVEL MUNDIAL não é um colosso mas dá 10-0 ao Sá que está a ser promovido para ir ao mundial com as visiveis consequencias.

O Sá é um Moreira, nada mais.

Não tinhamos levado 5 ontem com o Iker, tenho a certeza.


 

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Não tenham grandes esperanças de mudanças de baliza... apenas de todas as grandes virtudes, o nosso mister também é muito teimoso..
Aliás, eu aposto se alguma vez tirasse o sá da baliza metia o fabiano..
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Fdx, só aquela cena de, quando ele joga, ecoa o "FUERA!!!" nos cantos, mete logo a equipa toda em sentido!
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,511
1,636
Tamos a pagar demais por um GR ou de simplesmente um jogador do plantel e depois deixamo-lo no banco para jogar um Sá... porque sim.

As vezes sinto que é pena ninguém apanhar os nossos emails...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não sejam maus. O Casillas está no banco porque teve uns treinos maus.
Estar a jogar o pior não interessa nada.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,897
7,732
Porto
Para mim o Sá consegue ser pior que o Diogo Costa!!

Quem me conhece pessoalmente sabe o que sempre achei dele: muito fraco!!! Um gajo que nem titular no Maritimo era consegue ser aqui???

Em relação ao Casillas, continua a ser um dos melhores do mundo e para mim a não titularidade dele não passa de uma afirmação de poder do Sérgio Conceição!!!
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,933
2,280
Lisboa, 1979
Blackadder disse:
Para mim o Sá consegue ser pior que o Diogo Costa!!
Espero que essa exclamação seja resultante de uma má construção de frase...


Até parece que ser pior que o Diogo Costa é difícil. Pelo menos, no que se refere a potencial.