Iker Casillas

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Espero que faça todos os jogos até ao final da época, com excepção a Anfield

Meia final e final da taça tem de jogar o Iker na mesma

Já tinha saudades do " FUERA, FUERA"

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,407
991
Nederland
Para mim um jogador caro é o jogador que não rendem, para mim continua a ser o melhor guarda redes do nosso clube, transmite mais serenidade. Eu pessoalmente gostava que continua-se cá.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,570
24,662
Regresso de Casillas a titular na Liga para Conceição:

«O Diego [Reyes] jogou e não jogou o Filipe, não jogou Otávio e jogou Corona. Faz parte das minhas opções. Os quatro guarda-redes têm trabalhado de uma forma fantástica. Cabe-me a mim escolher. Achei que neste período era importante a experiência de alguns jogadores em campo. Tem a ver com a qualidade do Iker, a sua experiência e um conjunto de situações que me levaram a escolher o Iker.»

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,570
24,662
«Iker Casillas

O guarda-redes está aqui essencialmente pela importância que envolve a equipa este regresso à titularidade. Mais de quatro meses depois do último jogo para a Liga. A exibição foi segura, incomodada apenas num par de remates de João Novais e num cruzamento bem agarrado. Iker está bem, percebe-se a motivação, mas é normal que mais cedo ou mais tarde erre. Como qualquer guarda-redes. A grande diferença é que nessa altura Sérgio Conceição olhará para o banco e não encontrará nenhuma opção melhor
(In +Futebol)

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
657
783
Saudades...
Impressionante a diferença na segurança e calma da defesa com o Iker em campo. Não consigo deixar de ficar sentido com a humildade e carácter deste grande homem que já não precisava disto para nada. LENDA!

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
1,998
Porto
O Iker dá outra segurança defensiva, oriente e dá instruções para o posicionamento dos colegas. Para isto é preciso ter personalidade de liderança e muita serenidade.

Mesmo a defender em si, fez 2 ou 3 saves top, que secalhar fosse o Sá mamava.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Iker esteve bem. Diferente a colocar a bola nos colegas.... bastante inseguro a agarrar a bola, mas compensa no Medo que coloca nos adversários....foi um jogo no Dragão e não foi o colosso da champions!

Espero que nos jogos fora do Dragão tenha a sorte do seu lado. Espero conseguir acreditar que será solução para sermos campeões.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,497
15,611
Vamos meter achas na fogueira para quem não aceita os opiniões dos colegas...
Hoje tivemos sorte que não era o Liverpool, em varias defesas para frente e largou a bola varias vezes, muito nervoso mas ninguém fala...
O que quero é que SC não olha a nomes nem a pressão de fora, que coloca sempre o que tiver mais confiança, mas seja dito espero que o Casillas deixa o nervosismo de parte ou ainda vamos ter dissabores...

N

Noventa e Nove

Guest
BestDragon disse:
Vamos meter achas na fogueira para quem não aceita os opiniões dos colegas...
Hoje tivemos sorte que não era o Liverpool, em varias defesas para frente e largou a bola varias vezes, muito nervoso mas ninguém fala...
O que quero é que SC não olha a nomes nem a pressão de fora, que coloca sempre o que tiver mais confiança, mas seja dito espero que o Casillas deixa o nervosismo de parte ou ainda vamos ter dissabores...
Não são achas na fogueira quando se tratam de opiniões com sentido (quer se concorde ou não), em vez de ódios de estimação.

Posto isso e em relação ao teu restante post, acho que o Mais Tabaco desta vez até fez uma observação bastante interessante e com a qual concordo em pleno: o Iker vai falhar, como todos os guarda-redes do mundo falham, mas a diferença é que, quando o Iker falhar, o Sérgio não vai encontrar melhor no banco. Essa diferença conta muito.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,497
15,611
Noventa e Nove disse:
Não são achas na fogueira quando se tratam de opiniões com sentido (quer se concorde ou não), em vez de ódios de estimação.

Posto isso e em relação ao teu restante post, acho que o Mais Tabaco desta vez até fez uma observação bastante interessante e com a qual concordo em pleno: o Iker vai falhar, como todos os guarda-redes do mundo falham, mas a diferença é que, quando o Iker falhar, o Sérgio não vai encontrar melhor no banco. Essa diferença conta muito.
Infelizmente, aqui também andam muitos brunos infelizmente, se é que me entendes... ;)  kkkkkk