Iker Casillas

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,120
2,177
Classe, segurança e liderança! Espero que não tenha perdido muito da sua excelente forma com esta ausência prolongada, mas a sua presença serena a equipa e mais um jogo e zero golos sofridos.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
BestDragon disse:
Vamos meter achas na fogueira para quem não aceita os opiniões dos colegas...
Hoje tivemos sorte que não era o Liverpool, em varias defesas para frente e largou a bola varias vezes, muito nervoso mas ninguém fala...
O que quero é que SC não olha a nomes nem a pressão de fora, que coloca sempre o que tiver mais confiança, mas seja dito espero que o Casillas deixa o nervosismo de parte ou ainda vamos ter dissabores...
KKKKKKKKKKK

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Morais disse:
É um facto.Eu no meu caso também constato o seguinte,moro no Rio de Janeiro e não se vê uma camisola de qualquer clube tuga à venda e num país com muita colónia portuguesa.As marcas que nos patrocinam também são de uma ineficácia a toda a prova.
Em Porto Alegre se fores à loja da New Balance no Iguatemi tens camisolas do nosso clube à venda.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
AlmadoBoné disse:
Em Porto Alegre se fores à loja da New Balance no Iguatemi tens camisolas do nosso clube à venda.
Olha não sabia contudo do Rio pata Porto Alegre é longe ía muito nessa Capital de Estado quando minha mãe era viva pois nasceu no Estado.Mas obrigado na mesma.

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Volta Iker e volta a serenidade e segurança à defesa. Exibição muito sólida, nunca deveria ter perdido o seu lugar na baliza mas agora que regressou que seja para ficar. Para além da exibição de ontem ver Iker de volta à baliza foi uma das melhores notícias. Sá ter que fazer os 45 min do Estoril mas que contra o Portimonense Casillas volte à baliza, precisámos da qualidade e experiência dele para o ataque final aos títulos.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,233
11,226
MetalmanFCP disse:
Volta Iker e volta a serenidade e segurança à defesa. Exibição muito sólida, nunca deveria ter perdido o seu lugar na baliza mas agora que regressou que seja para ficar. Para além da exibição de ontem ver Iker de volta à baliza foi uma das melhores notícias. Sá ter que fazer os 45 min do Estoril mas que contra o Portimonense Casillas volte à baliza, precisámos da qualidade e experiência dele para o ataque final aos títulos.
Como são as regras dessa segunda parte? Pelo que percebo não temos que entrar com a mesma equipa.

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
lpmacedo disse:
Como são as regras dessa segunda parte? Pelo que percebo não temos que entrar com a mesma equipa.
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/16-01-2018/estoril-fc-porto-brahimi-ate-pode-jogar-a-segunda-parte?_ga=2.266944139.421568746.1519028084-515192258.1519028083

Parece que os jogadores que estavam na ficha do jogo têm que jogar, logo Sá deverá estar na baliza. Boa notícia é que tanto Brahimi como Otávio podem entrar. Não percebo é como fica no caso dos lesionados,

Esta era a equipa que tínhamos em campo:

Jose Sa, M. Pereira, Felipe, D. Reyes, A. Telles, R. Pereira, D. Pereira, H. Herrera, M. Layun, V. Aboubakar, M. Marega
Suplentes: Andre Andre, I. Casillas, J. Corona, Hernani, I. Marcano, T. Soares, O. Torres

Temos 3 substituições para fazer, mas temos 4 jogadores (Ricardo, Danilo, Layun e Abou) do 11 inicial que não podem jogar, como vai ficar?

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,233
11,226
MetalmanFCP disse:
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/16-01-2018/estoril-fc-porto-brahimi-ate-pode-jogar-a-segunda-parte?_ga=2.266944139.421568746.1519028084-515192258.1519028083

Parece que os jogadores que estavam na ficha do jogo têm que jogar, logo Sá deverá estar na baliza. Boa notícia é que tanto Brahimi como Otávio podem entrar. Não percebo é como fica no caso dos lesionados,

Esta era a equipa que tínhamos em campo:

Jose Sa, M. Pereira, Felipe, D. Reyes, A. Telles, R. Pereira, D. Pereira, H. Herrera, M. Layun, V. Aboubakar, M. Marega
Suplentes: Andre Andre, I. Casillas, J. Corona, Hernani, I. Marcano, T. Soares, O. Torres

Temos 3 substituições para fazer, mas temos 4 jogadores (Ricardo, Danilo, Layun e Abou) do 11 inicial que não podem jogar, como vai ficar?
Pela que li parece que para o Casillas entrar, sem ser por substituição, o Sá tinha que não ser convocado.

Discussão para continuar no tópico do jogo.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,953
83,828
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
BestDragon disse:
Hoje tivemos sorte que não era o Liverpool, em varias defesas para frente e largou a bola varias vezes, muito nervoso mas ninguém fala...
O que quero é que SC não olha a nomes nem a pressão de fora, que coloca sempre o que tiver mais confiança, mas seja dito espero que o Casillas deixa o nervosismo de parte ou ainda vamos ter dissabores...
Largou o quê?

Não fabriques factos para provares pontos de vista!

M

Mastermonkey

Guest
BestDragon disse:
Do lugar onde estou, as únicas bolas que o vi largar foi quando ele as passava para os colegas...
Mas pode ter acontecido uma ou outra quando eu estava a olhar para a catraia de saia que está no lugar ao lado do meu

M

Mastermonkey

Guest
Eu até compreenderia a titularidade do Sá, se o SC estivesse a preparar com tempo o guarda redes do Porto para os próximos 10 anos. Mas todos sabemos que esse guarda redes vai ser o D.Costa.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,897
A lenda das redes voltou à baliza, espero que para conquistar uma dobradinha histórica contra colinhos e corruptos..

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Finalmente o regresso de quem nunca devia ter saído.

Ele largou a bola em duas defesas que me recordo mas foi um largar com a bola sempre junto ao corpo por isso é uma falsa questão.

E fez uma grande defesa no livre, a bola contorna a barreira e ele ainda a foi lá buscar.

A verdade é que eu pessoalmente sinto logo uma segurança muito maior com ele na baliza e os colegas também.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,560
24,619
O jornal  Marca:
"Conceição devolveu a titularidade a Casillas no campeonato. José Sá não esteve especialmente feliz no 0-1 nem no 0-2 frente ao Liverpool. Primeiro viu a bola escapar-se por entre as mãos depois do remate de Sadio Mané e, logo depois, Salah deixou-o envergonhado com um chapéu. Não é de estranhar, por isso, que Sérgio Conceição tenha decidido deixá-lo no banco frente ao Rio Ave e devolver a titularidade a um Iker Casillas que esteve sempre ao mais alto nível sempre que jogou"

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,560
24,619
O jornal As:
"após mais de quatro meses na condição de suplente (regressando ao onze inicial com) duas defesas seguidas, parando um remate perigoso de João Novais e, pouco depois, um outro passe, o que lhe valeu muitos aplausos por parte dos adeptos em cada uma das intervenções".