Classe, segurança e liderança! Espero que não tenha perdido muito da sua excelente forma com esta ausência prolongada, mas a sua presença serena a equipa e mais um jogo e zero golos sofridos.
KKKKKKKKKKKBestDragon disse:Vamos meter achas na fogueira para quem não aceita os opiniões dos colegas...
Hoje tivemos sorte que não era o Liverpool, em varias defesas para frente e largou a bola varias vezes, muito nervoso mas ninguém fala...
O que quero é que SC não olha a nomes nem a pressão de fora, que coloca sempre o que tiver mais confiança, mas seja dito espero que o Casillas deixa o nervosismo de parte ou ainda vamos ter dissabores...
Em Porto Alegre se fores à loja da New Balance no Iguatemi tens camisolas do nosso clube à venda.Morais disse:É um facto.Eu no meu caso também constato o seguinte,moro no Rio de Janeiro e não se vê uma camisola de qualquer clube tuga à venda e num país com muita colónia portuguesa.As marcas que nos patrocinam também são de uma ineficácia a toda a prova.
Olha não sabia contudo do Rio pata Porto Alegre é longe ía muito nessa Capital de Estado quando minha mãe era viva pois nasceu no Estado.Mas obrigado na mesma.AlmadoBoné disse:Em Porto Alegre se fores à loja da New Balance no Iguatemi tens camisolas do nosso clube à venda.
Fui verificar se havia algo no Rio e até achei mas o site da marca só tem camisolas do Liverpool,do Porto nada.AlmadoBoné disse:Em Porto Alegre se fores à loja da New Balance no Iguatemi tens camisolas do nosso clube à venda.
Como são as regras dessa segunda parte? Pelo que percebo não temos que entrar com a mesma equipa.MetalmanFCP disse:Volta Iker e volta a serenidade e segurança à defesa. Exibição muito sólida, nunca deveria ter perdido o seu lugar na baliza mas agora que regressou que seja para ficar. Para além da exibição de ontem ver Iker de volta à baliza foi uma das melhores notícias. Sá ter que fazer os 45 min do Estoril mas que contra o Portimonense Casillas volte à baliza, precisámos da qualidade e experiência dele para o ataque final aos títulos.
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/16-01-2018/estoril-fc-porto-brahimi-ate-pode-jogar-a-segunda-parte?_ga=2.266944139.421568746.1519028084-515192258.1519028083lpmacedo disse:Como são as regras dessa segunda parte? Pelo que percebo não temos que entrar com a mesma equipa.
Pela que li parece que para o Casillas entrar, sem ser por substituição, o Sá tinha que não ser convocado.MetalmanFCP disse:http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/16-01-2018/estoril-fc-porto-brahimi-ate-pode-jogar-a-segunda-parte?_ga=2.266944139.421568746.1519028084-515192258.1519028083
Parece que os jogadores que estavam na ficha do jogo têm que jogar, logo Sá deverá estar na baliza. Boa notícia é que tanto Brahimi como Otávio podem entrar. Não percebo é como fica no caso dos lesionados,
Esta era a equipa que tínhamos em campo:
Jose Sa, M. Pereira, Felipe, D. Reyes, A. Telles, R. Pereira, D. Pereira, H. Herrera, M. Layun, V. Aboubakar, M. Marega
Suplentes: Andre Andre, I. Casillas, J. Corona, Hernani, I. Marcano, T. Soares, O. Torres
Temos 3 substituições para fazer, mas temos 4 jogadores (Ricardo, Danilo, Layun e Abou) do 11 inicial que não podem jogar, como vai ficar?
Largou o quê?BestDragon disse:Vamos meter achas na fogueira para quem não aceita os opiniões dos colegas...
Hoje tivemos sorte que não era o Liverpool, em varias defesas para frente e largou a bola varias vezes, muito nervoso mas ninguém fala...
O que quero é que SC não olha a nomes nem a pressão de fora, que coloca sempre o que tiver mais confiança, mas seja dito espero que o Casillas deixa o nervosismo de parte ou ainda vamos ter dissabores...
Do lugar onde estou, as únicas bolas que o vi largar foi quando ele as passava para os colegas...BestDragon disse:Vamos meter achas na fogueira para quem não aceita os opiniões dos colegas...