Iker Casillas

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Acho que no mínimo deviam ver quando poderiam dar ao Iker e perguntar se ele aceitava.

Que acho que era baixar para o nível dos mais bem pagos abaixo dele e do Maxi.

É um senhor e ainda está ai para as curvas, como se tem visto.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
https://twitter.com/diarioas/status/971486943761633280

“Venga, Casillas, bájate un poquito el salario y quédate en la bellísima y confortable ciudad de Oporto”

O meu comentário no twitter com a hashtag #RenovaCasillas, depois de chegar ao OJOGO, chegou agora ao AS.

FICA IKEEEEER!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,941
O Iker joga com o Liverpool como se estivesse a jogar com o Tondela. Tranquilo. Anda a "virar frangos" há muitos anos.

Como vamos perder parte dos centrais, manter o Iker com um salário bem mais baixo e o Felipe pode ser a chave da manutenção de alguma estabilidade.

N

Noventa e Nove

Guest
Só com os salários que vamos poupar com o Maxi (que tem sido um profissional fantástico, mas neste caso não se justifica renovar) já deveria dar para ajudar a pagar o Iker.

Espero mesmo muito que fique. Os avançados têm sempre muito destaque mas ter um bom guarda-redes é indispensável para se ganhar títulos. E a nossa própria história o comprova.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,197
558
WarriorFCP disse:
https://twitter.com/diarioas/status/971486943761633280

“Venga, Casillas, bájate un poquito el salario y quédate en la bellísima y confortable ciudad de Oporto”

O meu comentário no twitter com a hashtag #RenovaCasillas, depois de chegar ao OJOGO, chegou agora ao AS.

FICA IKEEEEER!
O meu não chegou ......vou chorar para um canto mas é.....

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,197
558
Noventa e Nove disse:
Só com os salários que vamos poupar com o Maxi (que tem sido um profissional fantástico, mas neste caso não se justifica renovar) já deveria dar para ajudar a pagar o Iker.

Espero mesmo muito que fique. Os avançados têm sempre muito destaque mas ter um bom guarda-redes é indispensável para se ganhar títulos. E a nossa própria história o comprova.
Tenho de concordar...eu tenho adorado o Maxi nos últimos jogos, profissional do cara***, vai a todas (ainda com o Liverpool ficou com dois cortes na perna)...

Mas se na próxima época houver Dalot e Ricardo, o Maxi (agradeço muito tudo o que ele fez aqui) pode ir..

Manter o Iker era fantástico....a segurança que o rapaz transmite!!!! FUERA! FUERA!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,737
52,544
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acredito que é possível renovar com o Iker, acho que o único campeonato que nos pode "roubar" o Iker é a MSL porque cidades potencialmente interessantes e pode ser uma experiência diferente, mas tenho muitas duvidas o Iker veio para o Porto porque queria estar perto de casa e numa cultura parecida, eles gostam de cá estar tem putos pequenos...

O FCP obviamente não pode manter o contrato, acho que deve chegar aos 1,5M, no final de contas o Iker já é milionario e isso não será o decisivo para ele.

O futebolista espanhol tem um patrimônio líquido estimado em $245 milhões. Ele deve a sua fortuna a investimentos inteligentes em ações, propriedades imobiliárias substanciais, acordos lucrativos de patrocínio com os cosméticos CoverGirl. Casillas também é proprietário de vários restaurantes (a rede “Iker Gordão”) em Madrid, um time de futebol (os “Anjos de Madri”); lançou sua própria marca de vodca (“Pure Wondercasillas - Espanha”), e está entrando no mercado jovem com um perfume líder em vendas (“De Iker com Amor”) e uma marca de roupas chamada “Sedução by Iker Casillas”.
Se calhar o que pode baralhar aqui mais as coisas é ele pensar que pode perder a titularidade como perdeu este ano.

D

DaniMontana

Guest
O Iker e uma máquina, mas nos estamos a cortar nos gastos será inteligente manter Iker a ganhar o que ganha por época?

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Epah não, eu até gosto muito do Iker mas o salário é tipo um bocadinho para o exagerado. Não temos condições financeiras para continuar com Iker. Fabiano quando estiver recuperado é suficiente para o nosso campeonato

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,921
12,091
DaniMontana disse:
O Iker e uma máquina, mas nos estamos a cortar nos gastos será inteligente manter Iker a ganhar o que ganha por época?
NUNCA, na vida.

Renovação por uma época, com salário máximo de 2M brutos.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,671
30,791
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Pá, eu também gosto do Iker mas alguém tem de meter a mão no descontrolo salarial que reina no nosso clube.

Um jogador em fim de carreira não pode nunca estar aqui a ganhar um balúrdio.

Muito sinceramente, eu se fosse o PdC sentava à mesa com o Casillas e dizia-lhe que nem ia apresentar proposta de renovação para ele não se sentir insultado. Porque no máximo dava-lhe 1M/ano e já acho que estou a ser generoso.

Este ano o boneco do Gomes já disse que íamos poupar 20M em salários e na verdade não se poupa nada. Ao menos que não caiam no erro de prolongar os ordenados do Casillas e do Maxi para lá desta época

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
A minha opinião no caso da renovação do Iker não será muito popular. Sou totalmente contra á renovação de contrato do Iker ou Maxi. Não está em causa a qualidade, profissionalismo e experiência que dão á equipa, aliás foi por isso que sempre defendi que uma vez iniciada a temporada deveriam ir até ao fim e sair campeões.

Temos enormes problemas financeiros que são resultado de uma má gestão que dura há anos, uma má gestão que tem como pontos negros os elevados custos salariais e FSE, algo que temos inevitavelmente que começar a controlar e gerir de forma criteriosa. A realidade é que Maxi e Iker tem salários incomportáveis para a nossa capacidade de gerar receitas, como tal seria um contra senso pedir uma melhor gestão de custos salariais e manter 2 jogadores que auferem mais do que podemos pagar.

O que digo para Maxi e Iker, digo para qualquer outro jogador como por exemplo Marcano ou Reyes. Adorava que Marcano ficasse, mas nunca com uma renovação que fosse incomportável para o clube.

Voltando ao Iker, infelizmente não se soube aproveitar o potencial mediático do jogador, e duvido que isso se venha alterar caso fique mais anos no clube. Temos uma gestão terrível em quase todos os aspectos.

Esta é a minha opinião, mas vamos ver o que o futuro nos reserva, importante é sermos campeões, depois logo se vê.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,354
5,560
Gosto do Iker. claro, é uma honra vê-lo com a nossa camisola.
Não esqueço a emoção que foi o seu dia de chegada ao Porto!

Renovar?
Nunca mais de 1,5 M e mesmo assim tentaria por valores mais baixos...
O seu valor e imagem são benéficos para o FC Porto mas deverão existir limites na gestão do Clube, ainda para mais face ao actual momento.
É uma pena ter que fazer tantas contas e colocar a hipótese de não renovação MAS foi a isto que alguns levaram o Clube...

Confio no Sá para assumir o lugar, sem stress nenhum, e conto com o Diogo para ocupar o posto em dois anos, máximo!

P.S. juliolopes, não podia estar mais de acordo contigo quanto ao sub-aproveitamento do potencial mediático do Iker!

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,636
274
38
Vila Nova de Gaia
K92 disse:
Gosto do Iker. claro, é uma honra vê-lo com a nossa camisola.
Não esqueço a emoção que foi o seu dia de chegada ao Porto!

Renovar?
Nunca mais de 1,5 M e mesmo assim tentaria por valores mais baixos...
O seu valor e imagem são benéficos para o FC Porto mas deverão existir limites na gestão do Clube, ainda para mais face ao actual momento.
É uma pena ter que fazer tantas contas e colocar a hipótese de não renovação MAS foi a isto que alguns levaram o Clube...

Confio no Sá para assumir o lugar, sem stress nenhum, e conto com o Diogo para ocupar o posto em dois anos, máximo!

P.S. juliolopes, não podia estar mais de acordo contigo quanto ao sub-aproveitamento do potencial mediático do Iker!
Isto! Por muito que goste do Casillas, não me acredito que aceite renovar por valores razoáveis para a nossa realidade (visto que pode ter um contrato semelhante ao actual noutras paragens). Tendo ainda em conta a posição do NGT que o colocou no banco durante meia época...não creio que vá acontecer.

Para mim, na próxima época a titularidade é do José Sá (julgo que precisa de melhorar a comunicação e o comando da defesa - mas isso trabalha-se). E colocar o Diogo Costa a rodar numa equipa de 1ª Liga para assumir a titularidade do nosso clube na época seguinte.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
FCPorto1989 disse:
O meu não chegou ......vou chorar para um canto mas é.....
Como diz o Rui Pedro Brás, para levarmos uma acção a cabo temos que fazer um favor a alguém ou pagar um almoço ou um jantar. ;)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Eu antes de pensar no salário do Casillas, penso no hiato desportivo que a sua saída pode causar na posição de GR. Quem vai assumir o lugar após a sua saída? José Sá? Fabiano? Vaná? Vamos contratar mais algum GR?

Pesando os prós e contras, acho que a saída do Casillas até pode trazer mais prejuízo financeiro do que o contrário. Mas isto é só a minha opinião.