Para aquele prédio novo de esquina, mesmo em frente ao ourigo (ou ingleses?).
Da esquina? Onde? Mas na Foz na mesma?Diogo Silva disse:Para aquele prédio novo de esquina, mesmo em frente ao ourigo (ou ingleses?).
O meu não chegou ......vou chorar para um canto mas é.....WarriorFCP disse:https://twitter.com/diarioas/status/971486943761633280
Venga, Casillas, bájate un poquito el salario y quédate en la bellísima y confortable ciudad de Oporto
O meu comentário no twitter com a hashtag #RenovaCasillas, depois de chegar ao OJOGO, chegou agora ao AS.
FICA IKEEEEER!
Tenho de concordar...eu tenho adorado o Maxi nos últimos jogos, profissional do cara***, vai a todas (ainda com o Liverpool ficou com dois cortes na perna)...Noventa e Nove disse:Só com os salários que vamos poupar com o Maxi (que tem sido um profissional fantástico, mas neste caso não se justifica renovar) já deveria dar para ajudar a pagar o Iker.
Espero mesmo muito que fique. Os avançados têm sempre muito destaque mas ter um bom guarda-redes é indispensável para se ganhar títulos. E a nossa própria história o comprova.
Eu quero é que faça o trabalho dele e renove com o Casillas.Fil disse:
Se calhar o que pode baralhar aqui mais as coisas é ele pensar que pode perder a titularidade como perdeu este ano.O futebolista espanhol tem um patrimônio líquido estimado em $245 milhões. Ele deve a sua fortuna a investimentos inteligentes em ações, propriedades imobiliárias substanciais, acordos lucrativos de patrocínio com os cosméticos CoverGirl. Casillas também é proprietário de vários restaurantes (a rede Iker Gordão) em Madrid, um time de futebol (os Anjos de Madri); lançou sua própria marca de vodca (Pure Wondercasillas - Espanha), e está entrando no mercado jovem com um perfume líder em vendas (De Iker com Amor) e uma marca de roupas chamada Sedução by Iker Casillas.
NUNCA, na vida.DaniMontana disse:O Iker e uma máquina, mas nos estamos a cortar nos gastos será inteligente manter Iker a ganhar o que ganha por época?
Isto! Por muito que goste do Casillas, não me acredito que aceite renovar por valores razoáveis para a nossa realidade (visto que pode ter um contrato semelhante ao actual noutras paragens). Tendo ainda em conta a posição do NGT que o colocou no banco durante meia época...não creio que vá acontecer.K92 disse:Gosto do Iker. claro, é uma honra vê-lo com a nossa camisola.
Não esqueço a emoção que foi o seu dia de chegada ao Porto!
Renovar?
Nunca mais de 1,5 M e mesmo assim tentaria por valores mais baixos...
O seu valor e imagem são benéficos para o FC Porto mas deverão existir limites na gestão do Clube, ainda para mais face ao actual momento.
É uma pena ter que fazer tantas contas e colocar a hipótese de não renovação MAS foi a isto que alguns levaram o Clube...
Confio no Sá para assumir o lugar, sem stress nenhum, e conto com o Diogo para ocupar o posto em dois anos, máximo!
P.S. juliolopes, não podia estar mais de acordo contigo quanto ao sub-aproveitamento do potencial mediático do Iker!
Como diz o Rui Pedro Brás, para levarmos uma acção a cabo temos que fazer um favor a alguém ou pagar um almoço ou um jantar.FCPorto1989 disse:O meu não chegou ......vou chorar para um canto mas é.....