Pensando a escala, quanto achas que ganha o Quim no desportivo das Aves?Nirvanes disse:Concebes mesmo que o Iker possa não estar no teto salarial. É que nesse caso não é só descer o salário para menos de metade, é descer para algo que nem sequer é o teto. Um jogador com estatuto mundial e até dentro do clube, 3 anos de casa, e não estar no teto é um bocado absurdo.
E eu acho esses valores baixos. Eu acho que 2,5M/3M nos limites dos limites não era assim tão descabido e absurdo.
1,5M em Portugal não são 1,5M nos EUA já agora. Só em impostos vai logo praticamente 50% do ordenado. Ou seja deixas o Iker a ganhar 750k por ano no clube. A mim parece-me um absurdo.
Pensando nos jogadores habitualmente titulares, acima de 2M diria que só Iker, Herrera, Brahimi, e Aboubakar, e possivelmente apenas o Aboubakar e o Iker claro, talvez os 2,5M não fossem descabidos mas não passaria dai.
Não precisas de ter pena se o Iker ganhar "apenas" 750K por ano ele deixa de ir comer a restaurantes e fazer ferias e consegue chegar ao final do mês.