Iker Casillas

N

Noventa e Nove

Guest
Jules Winnfield disse:
O de positivo que tiro é que IKER, Marcano , Reyes e Maxi vão á su vida daqui a nada....

E com um bocadinho de sorte, se SC ficar, campeão claro, o Oliver também vai...

Por causas circunstanciais, vamos acabar campeões, com limpeza no balneário e mais frescos pro ano, pena é não termos um Presidente!
Isto parece-me xenofobia, para ser muito sincero.

Basicamente quem fala espanhol = rua.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,990
39,449
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nirvanes disse:
Concebes mesmo que o Iker possa não estar no teto salarial. É que nesse caso não é só descer o salário para menos de metade, é descer para algo que nem sequer é o teto. Um jogador com estatuto mundial e até dentro do clube, 3 anos de casa, e não estar no teto é um bocado absurdo.

E eu acho esses valores baixos. Eu acho que 2,5M/3M nos limites dos limites não era assim tão descabido e absurdo.

1,5M em Portugal não são 1,5M nos EUA já agora. Só em impostos vai logo praticamente 50% do ordenado. Ou seja deixas o Iker a ganhar 750k por ano no clube. A mim parece-me um absurdo.
Pensando a escala, quanto achas que ganha o Quim no desportivo das Aves?

Pensando nos jogadores habitualmente titulares, acima de 2M diria que só Iker, Herrera, Brahimi, e Aboubakar, e possivelmente apenas o Aboubakar e o Iker claro, talvez os 2,5M não fossem descabidos mas não passaria dai.

Não precisas de ter pena se o Iker ganhar "apenas" 750K por ano ele deixa de ir comer a restaurantes e fazer ferias e consegue chegar ao final do mês.

 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
fcp79 disse:
Daqui a uns meses quando tivermos um problema gigante na baliza vou gostar de ler os comentários dos anti-casillas primários.
Eventualmente o Iker vai ter que sair um dia e o clube vai ter que continuar. Saiu o Deco, Hulk, Baia entre outros e continuamos aqui.

A unica coisa que acaba é o insuportável FC Casillas. Dito isto, espero que Iker continue pois é uma peça fundamental na equipa, mas nunca a qualquer custo.

Que fique com o salário do Maxi e continue a ser o mais bem pago do plantel, algo que merece. Pagar 7 ou 8 M já seria um acto de gestão danosa.

 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
fcp79 disse:
Daqui a uns meses quando tivermos um problema gigante na baliza vou gostar de ler os comentários dos anti-casillas primários.
Presumo que se esteja a referir a um único colega. É que de resto todos apreciam o guarda-redes.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,936
15,403
O que mais acho piada no meio disto tudo é pegar nos penaltis para criticar o Casillas. Dizer que o Casillas não faz a diferença porque não acertou o lado de nenhum penalti (o que nem sequer é verdade porque acertou pelo menos 1) e depois acrescentar que o Porto precisa é de um GR como o Patricio é de rir! Então mas o Patricio defendeu algum penalti por acaso? Que eu saiba não... o unico falhado foi ao posto e, por acaso, ele até se atirou para o lado contrário!
Curioso que no jogo da Luz (e outros em que foi o melhor em campo) ninguem se queixou... foi aqui um silêncio brutal!

Daqui a nada andamos todos a dizer qie o Julio Cesar com um braço defendia mais do que o Casillas com os dois!
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,513
1,642
J | [Ka!s3r^]. disse:
Presumo que se esteja a referir a um único colega. É que de resto todos apreciam o guarda-redes.
Não é um único colega, é um grupo do contra como há em qualquer tópico de jogador.

Casillas faz falta ao porto, embora obviamente ache que o salário dele é incomportável e para continuar terá que se ajustar, caso não prescinda do valor, respeita-se mas teremos que dizer adeus.

No entanto há portistas que mesmo que  o casillas tivesse o salário do sá ou do vaná acham que ele devia ir embora.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,631
64,644
Conquistas
8
  • Dezembro/20
O Tripeiro disse:
Eventualmente o Iker vai ter que sair um dia e o clube vai ter que continuar. Saiu o Deco, Hulk, Baia entre outros e continuamos aqui.

A unica coisa que acaba é o insuportável FC Casillas. Dito isto, espero que Iker continue pois é uma peça fundamental na equipa, mas nunca a qualquer custo.

Que fique com o salário do Maxi e continue a ser o mais bem pago do plantel, algo que merece. Pagar 7 ou 8 M já seria um acto de gestão danosa.
Mais insuportável ainda é o pessoal que quer que acabe o FC Casillas... Ou que acabe o FC Oliver...
Ou aqueles tipos que são do " FC a verdade e a razão universal está no meu brilhante cérebro por isso vou escarnecer de quem gostar, ou não, de determinado atleta ".
 
M

Mike_Walsh

Guest
Mastermonkey disse:
Eu gostava de perceber como se é anti-casillas porque custa 4 ou 5 milhões época e ao mesmo tempo tem-se fetiche pelo Oliver que custou 20 e não joga
O anti-Casillas também é anti-Oliver.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,631
64,644
Conquistas
8
  • Dezembro/20
fcp79 disse:
Não é um único colega, é um grupo do contra como há em qualquer tópico de jogador.

Casillas faz falta ao porto, embora obviamente ache que o salário dele é incomportável e para continuar terá que se ajustar, caso não prescinda do valor, respeita-se mas teremos que dizer adeus.

No entanto há portistas que mesmo que  o casillas tivesse o salário do sá ou do vaná acham que ele devia ir embora.
Pah dromedários existe em todo lado! E não é crime...

Embora acho que a questão dos apoiantes da frente nacional do forum ( e não só ) seja mais do foro nacionalista do que outra coisa. Conheci adeptos do nosso clube que rezavam novenas quando o Sá estava na baliza para que não falhasse e cito " este é português ao menos" e agora rezam, literalmente, para que " o espanhol dê um frango ".

Mais grave do que não perceber puto de futebol e do que é um GR, todos temos direito de falar daquilo que não percebemos, é serem idiotas xenófobos.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,548
4,293
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Gostar especialmente de um ou outro jogador é normalissimo. Agora torcer por derrotas do seu clube porque esses jogadores não estao a jogar é que eu não acho normal.
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,655
2,041
Pois bem, eu tenho um orgulho enorme em ter este jogador connosco. A maneira como está integrado e a forma como se mostra um verdadeiro líder, para mim, é de enaltecer. Quem me dera ter mais como ele. Um campeão.
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Oh pessoal mas vocês não entendem que o que o user em questão quer é provocar? O melhor remédio é ignorá-lo....irraaa
 

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,242
1,750
Conquistas
1
45
Santo Tirso
  • Lucho González
Falar na saída de jogadores,  talvez não seja a altura indicada,  e esperar pelo fim do campeonato,  que caralho há um campeonato para ganhar,  foco meus caros, 
 
N

Noventa e Nove

Guest
Vieira_Amares disse:
Mais grave do que não perceber puto de futebol e do que é um GR, todos temos direito de falar daquilo que não percebemos, é serem idiotas xenófobos.
Isto.
 

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
O que mais me impressiona neste senhor é a sensação que tenho de que, apesar de tudo o que já ganhou, se formos campeões, vai-lhe saber melhor do que a muitos dos nossos outros jogadores que ainda não ganharam nada.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
sirmister disse:
Pensando a escala, quanto achas que ganha o Quim no desportivo das Aves?

Pensando nos jogadores habitualmente titulares, acima de 2M diria que só Iker, Herrera, Brahimi, e Aboubakar, e possivelmente apenas o Aboubakar e o Iker claro, talvez os 2,5M não fossem descabidos mas não passaria dai.

Não precisas de ter pena se o Iker ganhar "apenas" 750K por ano ele deixa de ir comer a restaurantes e fazer ferias e consegue chegar ao final do mês.
Não faço a menor ideia, mas deve ser dos mais bem pagos do plantel dele também pelo estatuto.

Sim eu concordo contigo. É por aí. Eu se calhar deixaria o Iker continuar a ser o teto e depois ter alguns jogadores pouco abaixo. Mas acho que 1,5M é esticar demasiado a corda, e não acho que represente o valor dele.

Eu sei o Iker podia não trabalhar um dia o resto da vida que dificilmente conseguia estourar a fortuna. Mas ter uma descida tão abrupta de rendimentos não é bom para ninguém. Pode ter factores psicológicos preocupantes. Não que eu ache que o Iker seria um desses... mas nunca se sabe.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,990
39,449
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nirvanes disse:
Não faço a menor ideia, mas deve ser dos mais bem pagos do plantel dele também pelo estatuto.

Sim eu concordo contigo. É por aí. Eu se calhar deixaria o Iker continuar a ser o teto e depois ter alguns jogadores pouco abaixo. Mas acho que 1,5M é esticar demasiado a corda, e não acho que represente o valor dele.

Eu sei o Iker podia não trabalhar um dia o resto da vida que dificilmente conseguia estourar a fortuna. Mas ter uma descida tão abrupta de rendimentos não é bom para ninguém. Pode ter factores psicológicos preocupantes. Não que eu ache que o Iker seria um desses... mas nunca se sabe.
Ele mais ano menos ano vai deixar de jogar e deixa de ter rendimentos do futebol por isso... é como o Quim se calhar ganha 5K, e já ganhou 100K..
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,908
13,338
Pagava-se sozinho e ainda dava lucro, o problema é termos uma sad que não acompanhou os tempos, nem quer pelo que parece...
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
O Tripeiro disse:
Eventualmente o Iker vai ter que sair um dia e o clube vai ter que continuar. Saiu o Deco, Hulk, Baia entre outros e continuamos aqui.

A unica coisa que acaba é o insuportável FC Casillas. Dito isto, espero que Iker continue pois é uma peça fundamental na equipa, mas nunca a qualquer custo.

Que fique com o salário do Maxi e continue a ser o mais bem pago do plantel, algo que merece. Pagar 7 ou 8 M já seria um acto de gestão danosa.
A tua 1ª frase é de La Palisse. Nada está acima do clube e não há insubstituíveis, ninguém é néscio para achar o contrário, julgo eu.

No restante, concordo. Eu também sou da opinião que o Casillas deve continuar, mas desde que o faça com um salário menor e que se coadune com o estado financeiro do clube.

Qualquer pessoa que esteja minimamente ocorrente do nosso estado financeiro sabe que temos de baixar os nossos custos com pessoal num montante considerável, esse corte deve ser transversal a todos sectores.

Na minha opinião, o Sérgio Conceição é o elemento mais importante do nosso clube neste momento. O Sérgio tem contrato até 2019, se for campeão irá ser renovado, mas mesmo adorando o Sérgio nunca defenderei que se renove por valores incomportáveis.

Defender este tipo de abordagem não faz de ninguem anti-Sérgio, anti-Maxi, anti-Casillas e por ai fora.





 
4 Abril 2007
2,911
263
BestDragon disse:
Pagava-se sozinho e ainda dava lucro, o problema é termos uma sad que não acompanhou os tempos, nem quer pelo que parece...
Acho que com um plantel tão fraco não éramos campeões de certeza absoluta se o José Sá continuasse na baliza (veja-se os jogos na Luz ou contra o Sporting). Já subestimando o efeito que ele tem numa defesa sem campeões nem experiência ganhadora.

Com os 40 M da Champions está pago por 10 anos, há várias maneiras de ver a realidade.