Iker Casillas

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,433
11,541
miguel disse:
Gostava que continuasse no Porto e de futuro até fosse um dos mentores para os nossos guarda redes.

Mas ele deve estar a pensar noutros vôos tipo EUA.

Vamos ver...
As palavras dele não indicam isso. Acredito que se o Porto lhe fizer uma proposta séria ele fica. A continuidade depende muito do SC, só vale a pena continuar com Iker se o SC contar com ele para titular.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,049
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Epá, sinceramente, até que ponto não valerá a pena mais um ano de contracto com valor igual a este último? A preparar o Diogo Costa para a titularidade?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,108
25,791
«O presidente Pinto da Costa mostrou muito interesse e deu-me muito carinho. As pessoas voltaram a demonstrar o que sentem por mim no jogo com o Feirense, e a verdade é que estou encantado. É uma questão de falar, mas, ao dia de hoje, não sei o que irá acontecer...»

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Fundamental renovar por mais 1 ano com outro de opção. Não há por aí muitos redes com a qualidade do Casillas. Além disso é um líder, tem uma experiência que poucos jogadores no futebol têm e estes jogadores são muito importantes para construir um Porto campeão.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,433
11,541
Para o ano não podemos é ter 4 GR. Para mim seria Casillas Vana/Sá e Diogo Costa

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Um dos melhores Guarda Redes da história que se portou como um excelente profissional, e se tornou mais um portista. Merece muito este titulo e ser campeão com as nossa cores.

Obrigado por tudo Iker, és e serás sempre um dos nossos.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,145
Queda-te!

Substituir oum GR como o Iker nos dias que correm não é nada fácil e ainda por cima o nosso histórico a esse nível é um pouco para o medíocre... Prefiro pagar uns 4M/ano durante mais 1 ou 2 anos que arriscar.

Zlatan

Superior
20 Abril 2018
31
0
Se sair temos obrigatoriamente que ir ao mercado contratar um GR, nenhum dos que temos tem qualidade para assumir a baliza do FC Porto e o Diogo Costa ainda é muito novo.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,402
17,752
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Um Senhor que passou no NGC.

Conquistou o Munod, Europa e Espanha faltava Portugal e consequentemente a Península Ibérica

Obrigado Iker, sê feliz

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,624
10,574
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Retomou o nível de excelência após tempos difíceis em Madrid e até mesmo no Dragão. As dúvidas que então se colocavam mostraram-se infundadas, o declínio foi desmentido pelo próprio e Casillas fez-se fundamental para a equipa. Uma lenda viva sem displicências de pré-reforma nem caprichos de vedeta, um profissional exímio. Desconhecendo o futuro, foi uma enorme alegria vê-lo defender as cores do Porto.

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
35,430
14,790
IKER CASILLAS: "PROVAVELMENTE FOI O MEU ÚLTIMO JOGO NO DRAGÃO"

Iker Casillas admitiu em entrevista ao jornal espanhol Marca que o seu futuro ainda não está definido, isto numa altura em que o guarda-redes espanhol está a pouco mais de um mês de terminar contrato com o FC Porto.

"Ao dia de hoje, provavelmente foi o meu último jogo no Dragão. Não sei o que vai acontecer, porque o meu contrato acaba daqui a um mês. Tentei desfrutar de tudo o mais possível e fazer com que os adeptos desfrutassem, que é o mais importante", assegurou o espanhol.

O guardião foi um dos jogadores mais ovacionados nos festejos após a conquista do campeonato e os adeptos gritaram o seu nome durante várias partes do jogo. O ex-jogador do Real Madrid mostrou-se muito agradecido com estas palavras.

"A realidade é que o meu contrato com o FC Porto termina a 30 de junho e não sei o que vai acontecer. É certo que Pinto da Costa demonstrou muito interesse e acarinhou-me muito. Os adeptos mostraram-me novamente muito carinho diante do Feirense e a verdade é que estou encantado. É uma questão de falar sobre as coisas, mas, ao dia de hoje, não sei o que vai acontecer. Quero continuar a jogar futebol e se o FC Porto me bater à porta, será recebido de braços abertos", acrescentou.

Casillas afirmou ainda que a conquista deste título lhe devolveu uma alegria por vencer que há muito não tinha.

"Ter novamente esta alegria por vencer e por ver os adeptos felizes quando estás a um passo de fazer 37 anos é muito bom. Sei que conquistei muitas coisas ao longo da minha carreira, coisas muito importantes... Mas para mim, vir para o FC Porto, conquistar este título e ver os adeptos tão felizes é algo que me deixa muito orgulhoso. É para agradecer o carinho que me deram e para agradecer a maneira como me tratam na rua", disse.

"Não muda nada. O carinho que me deram no Porto sempre foi extraordinário. Estou muito agradecido à cidade porque me deu a tranquilidade que procurava e precisava quando saí do Real Madrid", apontou.

>>>>>>  https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/iker-casillas-provavelmente-foi-o-meu-ultimo-jogo-no-dragao

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Presidente, chegue-se á frente.

Seria para mim um orgulho enorme ter o Iker a terminar aqui a sua carreira.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,302
4,262
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se há jogador que devia renovar era o Iker, mesmo que fique a ganhar um pouco acima do orçamento para salários. A saída do Iker ia obrigar a uma ida ao mercado, o Sá já mostrou que é curto para o Porto, e essa ida ao mercado ia custar mais do que a renovação do Iker. Além disso o sucessor do Iker está na equipa B e deve começar a ser integrado e jogar nas taças, para daqui a 1/2 anos assumir a baliza.