https://twitter.com/IkerCasillas/status/994223958575730691
Se for verdade que vamos espetar 11M no Paulinho e no Waris é porque estamos a nadar em dinheiro, ao ponto de fazer bolas de golfe com notas de 500, abrir a janela e cá vai disto. O Adrián vai parecer um bom negócio.J | [Ka!s3r^]. disse:Pela cabeça dos adeptos não se venderia ninguém e renovar-se-ia com todos os titulares em final de contrato. Mesmo que tal cenário seja irrealista. Vendem-se os excedentários e tudo se resolve dessa forma, como que por magia. Se o Porto tiver de atingir determinadas metas económicas, reduzir substancialmente gastos, realizar uma certa quantia em vendas pois que remédio senão abrir mão de alguém. Alguém para lá dos dispensáveis. Casillas e Marcano são fundamentais na equipa, justificando-se um esforço suplementar pela sua permanência. Maxi é relevante no balneário, devendo-se equacionar a sua manutenção. Para ir ao mercado estourar dinheiro num jogador inferior, o melhor será manter Reyes. Vender os jogadores da formação nem pensar, heresia!, transferir os melhores também não ou seja não se vende ninguém excepto os emprestados.
E não adianta muito apontar as más opções de gestão pois a situação actual não se alterará portanto há que estar precavido para eventuais soluções impopulares, caso sejam necessárias.
Que mal te fizeram o Waris e Paulinho? Não me digas que vens do futuro para saber que eles vão fracassar.Noventa e Nove disse:Se for verdade que vamos espetar 11M no Paulinho e no Waris é porque estamos a nadar em dinheiro, ao ponto de fazer bolas de golfe com notas de 500, abrir a janela e cá vai disto. O Adrián vai parecer um bom negócio.
Portanto renovem com todos e ofereçam todo o salário + prémios de assinatura que eles se lembrarem de pedir...
Mode simplista ON:J | [Ka!s3r^]. disse:Pela cabeça dos adeptos não se venderia ninguém e renovar-se-ia com todos os titulares em final de contrato. Mesmo que tal cenário seja irrealista. Vendem-se os excedentários e tudo se resolve dessa forma, como que por magia. Se o Porto tiver de atingir determinadas metas económicas, reduzir substancialmente gastos, realizar uma certa quantia em vendas pois que remédio senão abrir mão de alguém. Alguém para lá dos dispensáveis. Casillas e Marcano são fundamentais na equipa, justificando-se um esforço suplementar pela sua permanência. Maxi é relevante no balneário, devendo-se equacionar a sua manutenção. Para ir ao mercado estourar dinheiro num jogador inferior, o melhor será manter Reyes. Vender os jogadores da formação nem pensar, heresia!, transferir os melhores também não ou seja não se vende ninguém excepto os emprestados.
E não adianta muito apontar as más opções de gestão pois a situação actual não se alterará portanto há que estar precavido para eventuais soluções impopulares, caso sejam necessárias.
Eu falei no Iker?O Tripeiro disse:Que mal te fizeram o Waris e Paulinho? Não me digas que vens do futuro para saber que eles vão fracassar.
Queres defender o Iker, defende, não precisas queimar tudo o resto.
Há que encontrar um equilíbrio, uma solução intermédia! Por exemplo, deixar ir Casillas, Marcano, Maxi, Ricardo, Reyes, Telles, Herrera, Brahimi e Aboubakar todos ao mesmo tempo é péssimo!! Onde é que se vão encontrar jogadores para os substituir? Não se pode ficar com todos mas também não se pode destruir a equipa nem penso que haverá necessidade disso...J | [Ka!s3r^]. disse:Pela cabeça dos adeptos não se venderia ninguém e renovar-se-ia com todos os titulares em final de contrato. Mesmo que tal cenário seja irrealista. Vendem-se os excedentários e tudo se resolve dessa forma, como que por magia. Se o Porto tiver de atingir determinadas metas económicas, reduzir substancialmente gastos, realizar uma certa quantia em vendas pois que remédio senão abrir mão de alguém. Alguém para lá dos dispensáveis. Casillas e Marcano são fundamentais na equipa, justificando-se um esforço suplementar pela sua permanência. Maxi é relevante no balneário, devendo-se equacionar a sua manutenção. Para ir ao mercado estourar dinheiro num jogador inferior, o melhor será manter Reyes. Vender os jogadores da formação nem pensar, heresia!, transferir os melhores também não ou seja não se vende ninguém excepto os emprestados.
Não estamos no topico do Iker' Não é um Iker um jogador que deve ser renovado? .Guarda a tua sonsice para outro. Passivos agressivos, é que não.Noventa e Nove disse:Eu falei no Iker?
Vens de uma época onde tiveste 1M para gastar. Vais para outra onde aparentemente vais gastar 10 vezes mais do que isso em dois jogadores que já cá estão e não jogam. Não é nada contra os jogadores, é um facto.
E se eu prefiro esse dinheiro investido na renovação de TODOS os que estão a acabar contrato em vez de contratar o Waris e o Paulinho? Sim prefiro.
Não precisas é de fazer target ás opiniões de um user que não defende o teu ídolo noutro tópico. É normal, lida e segue. Somos campeões o resto que se lixe.
Não será o AA um jogador útil? (portista, português... importante na gestão do balneário...)Miguel Alexandre disse:Mode simplista ON:
Vendem o Ricardo Pereira, o Corona e o Aboubakar, vendem o Boly e os que nao interessam (Hernani, Andre Andre, Layun, etc.)...ficam com o Casillas e com o Maxi se ambos aceitarem ganhar bem menos e partir daqui constroem.
Também não entendo porque se ataca alguns jogadores para se defender outros. Acontece imenso.O Tripeiro disse:Que mal te fizeram o Waris e Paulinho? Não me digas que vens do futuro para saber que eles vão fracassar.
Queres defender o Iker, defende, não precisas queimar tudo o resto.
Eu acho muito util e gostava que ficasse, exactamente por tudo que disseste.ASCD disse:Não será o AA um jogador útil? (portista, português... importante na gestão do balneário...)
Um plantel não necessita de 23-25 craques.
Não penso que tenha sido um ataque aos jogadores, mas sim ao dinheiro (até prova em contrário) mal gasto.juliolopes disse:Também não entendo porque se ataca alguns jogadores para se defender outros. Acontece imenso.
Não vejo porque razão a contratação do Waris ou Paulinho, vai impedir a renovação do Iker ou de quem seja. Reforços e renovações não tem necessariamente que ser incompatíveis.
Em termos financeiros e de tesouraria são operações diferentes. Podemos comprar jogadores e só os começarmos a pagar daqui a um ano, ou de forma faseada.
Eu espero que se façam renovações e contratações. Falando de reforços, acho que se deve dar tempo, rotular logo certos negócios como piores que o Adrian parece-me precipitado.
Deixem o Sérgio montar a sua equipa.