Iker Casillas

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A mostrar porque e ainda um gr de eleiçao.

Ssm muito trabalho mas quando chamado a intervir a dizer presente.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Jules Winnfield disse:
Vamos ver se renova. Acho que se tivesse renovado seria titular no domingo!

Mas é apenas a minha opinião.
Como é que tens visto a exibição dele nos treinos?
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,477
8,118
Jules Winnfield disse:
Vamos ver se renova. Acho que se tivesse renovado seria titular no domingo!

Mas é apenas a minha opinião.
Até porque o SC não joga com jogadores no último ano de contrato.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Eclipsisboy disse:
A mostrar porque e ainda um gr de eleiçao.

Ssm muito trabalho mas quando chamado a intervir a dizer presente.
Concordo. Nao teve muito trabalho mas com 2-0 evitou o golo adversario numa oportunidade flagrante que podia ter sido o 2-1 e quem sabe os fantasmas das ultimas jornadas voltarem.

"Super Maxi" bem tentou nos enterrar. Mas um Super Casillas evitou isso.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,477
8,118
Tunes disse:
Entrevista no Expresso!
Sai amanhã

Ojogo:

Iker Casillas não guarda ressentimento da decisão de Sérgio Conceição em colocá-lo no banco de suplentes durante boa parte da temporada passada. Em entrevista ao Expresso, o guarda-redes falou sobre a titularidade perdida para José Sá, entretanto cedido ao Olympiacos, e garantiu que não ficou chateado com a opção do treinador.

"O treinador tinha as suas razões. Considerava, talvez, que eu não estava bem, optou por outro companheiro, o que é naturalmente respeitável e, aí, o que tens de tentar fazer é pensar no que podes e deves melhorar para voltares a competir pelo lugar. Às vezes é um estímulo ver de fora os teus companheiros, porque cria-te um obstáculo e ter um obstáculo aos 36 anos é bom. Sobretudo para mim, que sempre gostei de ter obstáculos na vida", afiançou Casillas, aprofundando:

"Tens que dar mais. Este balneário sabe perfeitamente que gosto que olhem para mim como mais um. Não estou a olhar para trás, para a carreira que tive, ou para os troféus. Sempre disse aos companheiros que pela veterania, sim, sou o mais velho, mas o que gostava era de ganhar um campeonato com o FC Porto. Que o que queria era ganhar uma taça com o FC Porto. O que me aconteceu antes não serve de nada. O currículo não me garante jogar todos os fins de semana. O que faz com que jogue é treinar bem. Isso sim, é o meu dia a dia. Se olhar para trás e vir o Mundial, os dois Europeus, as cinco ligas com o Real Madrid e as Champions, o mister diz que sim, pronto, pelo palmarés tens que jogar - mas o que interessa é demonstrá-lo dentro de campo. Peço-lhes sempre o mesmo: quem não olhem para mim pelo que fui, mas pelo que sou. Que não olhem para o nome, nem para o bilhete de identidade", rematou o experiente guardião espanhol.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,577
73,405
39
Espero que termine a carreira aqui. Que volte a renovar no final da época, por dois anos, se necessário.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,400
1,214
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Já li.

Bela entrevista. Quer da parte do jornalista Diogo Pombo quer do Iker.

Se alguém espera por perguntas difíceis ou escândalos, mais vale não ler ;)
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,989
39,448
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
Espero que termine a carreira aqui. Que volte a renovar no final da época, por dois anos, se necessário.
O Antero transformou o FCP num entreposto de jogadores.

O FCP tem que evoluir para um clube com muito mais estavel em termos de plantel e ter referencias, está na hora de repor isso, e o Iker é um bom ponto de partida, porque tem os valores necessarios para passar.
 
D

Dragon_92

Guest
Impressionante como um jogador destes, que já conquistou tudo o que havia para conquistar, consegue ser tão humilde e discreto...

Sempre nos tratou como o clube da vida dele, o sítio onde qualquer futebolista gostaria de estar, mesmo tendo feito a carreira toda naquele que muitos apontam ser o melhor clube do mundo e o sonho de criança de qualquer jogador. Acho que jogadores, e especialmente pessoas como o Iker merecem TODO o nosso respeito e admiração... É impressionante como alguns adeptos ainda o criticam e lhe mandam bocas, mas isso tanto acontece com o Casillas, como aconteceria com o Messi ou o Ronaldo se viessem jogar no nosso clube. Haters gonna hate...

 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,256
4,660
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
sirmister disse:
O Antero transformou o FCP num entreposto de jogadores.

O FCP tem que evoluir para um clube com muito mais estavel em termos de plantel e ter referencias, está na hora de repor isso, e o Iker é um bom ponto de partida, porque tem os valores necessarios para passar.
Concordo em absoluto com o segundo parágrafo. Relativamente ao primeiro, não sei se foi por ou apenas por Antero.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,989
39,448
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sky disse:
Concordo em absoluto com o segundo parágrafo. Relativamente ao primeiro, não sei se foi por ou apenas por Antero.
claro que não foi só pelo antero, ele só fez isso porque alguem o contratou.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
https://www.fcporto.pt/pt


PASSATEMPO FC PORTO IKER CASILLAS

O FC Porto e Iker Casillas juntaram-se para premiar 3 adeptos do nosso guarda-redes e clube. O vencedor ganha uma camisola do Iker autografada e um par de luvas, o segundo classificado vence uma camisola do Iker autografada e o 3.º classificado vence as luvas do Iker Casillas.
Para participar, só tens de:

Seguir a conta oficial FC Porto e Iker Casillas no instagram

Identificar 2 amigos no post de lançamento no instagram

Descrever o FC Porto e o Iker Casillas numa frase nesse mesmo post

Adicionar a publicação na tua história





REGULAMENTO

1 - O passatempo

1.1 O Passatempo "FC Porto Iker Casillas” premiará 3 vencedores no Instagram, que descrevam o Iker e o FC Porto numa frase, que sigam o instagram oficial do FC Porto e Iker Casillas, identifiquem 2 amigos, e adicionem a nossa publicação à própria história

1.2 O Passatempo decorre entre as 10h do dia 15 de setembro até as 12h do dia 25 de setembro. A submissão das participações deve ser feita através do Instagram, pelo post de lançamento do concurso;
1.3 O perfil dos participantes deverá ser público para que o FC Porto possa enviar mensagens;
1.4 As participações poderão ser excluídas do passatempo caso não sejam respeitados os seguintes requisitos:
A foto e legenda não devem conter conotações de carácter pejorativo, obsceno, sexual, violento, injurioso ou inapropriado.
Deve respeitar todos os requisitos acima mencionados;
1.5 Os vencedores serão escolhidos por um júri composto por elementos do departamento de marketing do FC Porto.

1.6 Os participantes devem guardar um print do instagram story efetuado



2 - Quem pode participar

2.1 Para participar os utilizadores deverão ter uma conta no Instagram;
2.2 Estão excluídos do presente Passatempo todos aqueles que sejam administradores, funcionários, prestadores de serviços ou colaboradores do Futebol Clube do Porto SAD;
2.3 Os utilizadores podem participar múltiplas vezes, publicando várias frases mas identificando amigos diferentes
2.4 A participação no Passatempo pressupõe o conhecimento integral e a aceitação sem reserva das regras estabelecidas no presente Regulamento.

3 - Vencedor

3.1 Os 3 vencedores serão contactados através de mensagem direta Instagram. Após contactados através de mensagem direta, deverão responder, até às 17h00 do dia 25 de setembro, com os seguintes dados:
Nome completo;
Email;
Telefone;
Nº do Cartão do Cidadão;
3.2 Caso os vencedores não respondam à mensagem direta, até às 17h00 do dia 25 de sembro, serão excluídos do passatempo;
3.3 Serão eleitos 3 vencedores;
3.4 O Júri será composto por elementos do departamento de marketing do FC Porto;

4 - Prémio e Atribuição

4.1 O prémio a atribuir ao vencedor é uma camisola oficial do Iker autografada e umas luvas de jogo, o 2.º classificado vence a camisola autografada e o 3.º classificado vence as luvas do Iker.

4.2 O prémio é intransmissível, destina-se apenas aos vencedores;
4.3 O prémio não poderá ser reembolsado ou substituído por valor equivalente em numerário.

5 - Mais informações

5.1 O Futebol Clube do Porto reservam-se ao direito discricionário de, após verificar a existência de qualquer violação do presente regulamento ou qualquer indício de participação fraudulenta, desclassificar o participante em causa;
5.2 O Futebol Clube do Porto reservam-se ao direito discricionário de alterar o presente regulamento, sempre que tais alterações sejam justificadas ou não prejudiquem os participantes;
5.3 Salvo autorização expressa pelo participante, os dados pessoais facultados pelos participantes serão exclusivamente utilizados para os fins do concurso, entrega do prémio, bem como para comunicações posteriores ao fim do concurso,  pelo Futebol Clube do Porto;
5.4 Questões adicionais relacionadas com o passatempo deverão ser remetidas para marketingfcporto@gmail.com