Iker Casillas

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,440
23,273
Duraes disse:
Mas isso faz algum sentido???
O Casillas vai jogar pelo menos mais uma época, eu espero que seja cá.
Os “jornaleiros “ espanhóis são tão bons quanto os nossos.
Parece-me que a interpretação que se está a dar nos jornais é errada. Isto para não falar nos titulos que em Portugal se estão a dar à noticia.
O que está em causa aqui passa pela promoção do futebol espanhol nas redes sociais aproveitando a exposição e o numero de seguidores do jogador em causa. Não implica a saída do jogador nem sequer a sua menor disponibilidade ao serviço do Porto.
Muitos atletas fazem este tipo de “trabalho” com marcas desportivas etc...
trata-se de marketing e de saber aproveitar a “fama” de uma das grandes referências do futebol espanhol. Faz sentido que espanha aproveite isso.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Mary Antas disse:
Mas quem é que fala em acabar a carreira? Ninguém em Espanha diz isso.
Ele pode perfeitamente ser promotor da Liga e continuar a jogar. Só as redes sociais dele...
A notícia da Cadena Ser fala no regresso a Espanha já em Março e consequente terminar da carreira

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,930
18,201
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Mas quem é que vai embora? Custa muito perceber que depois do corte de salário no Porto ele tem de fazer biscates para compor o salário ao final do mês?

Dasse, é só totós por aqui.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
Carrusel Confidential: LaLiga negocia el fichaje de Iker Casillas

No sería un fichaje de embajador, sino de un icono para las nuevas generaciones que usan las redes sociales

LaLiga negocia el fichaje de Iker Casillas. Es un fichaje estratégico que, si acaba cerrándose, faltan los últimos flecos, debería anunciarse a principios del mes de marzo.

No tendría el papel de embajador como Puyol o Karembeu; es más de un fichaje interactivo, de un icono para las nuevas generaciones que usan las redes sociales. En la cuenta de Twitter de Iker Casillas se pueden ver diferentes menciones y referencias a LaLiga. No es algo casual.

Forma parte de esta estrategia de potenciar el área digital del portero y de la liga de un Javier Tebas que está llevando directamente la negociación con Cutropía, el agente de Iker. No es el único objetivo de Tebas. Ya se ha acercado al entorno de Iniesta para intentar plantearle un acuerdo similar al de Iker Casillas.

Gente próxima a Iker recalca que está en activo, que no sería embajador de la liga en ningún caso, ni recorrería el mundo promocionando LaLiga. Veremos si cierran definitivamente el acuerdo y así pueden anunciarlo en el próximo mes.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,632
19,079
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Iker se o Porto quiser ficará mais um ou dois anos. Quem tiver dúvidas sobre isso que veja a entrevista ao Porto Canal. Ele não poderia ser mais claro.

N

Noventa e Nove

Guest
Mais uma idiotice (propositada ou não) da nossa imprensa repleta de maus tradutores.

A notícia em Espanha é sobre um acordo para ajudar a promover a Liga Espanhola, o que faz todo o sentido sobretudo quando o Iker é uma das pessoas com mais seguidores nas redes sociais em todo o mundo.

Eu pergunto-me se os péssimos tradutores cá em Portugal nunca pararam um segundo para se questionar, ao escrever a notícia, como é que seria sequer possível um jogador acabar a carreira em Março? Se tivesse alguma lesão grave, uma doença incapacitante, estivesse sem clube... mas um jogador a jogar, com a época a terminar em Maio, ia acabar a carreira em Março??

Há limites (ou não) para a estupidez.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,576
958
Ele ainda tem capacidade para pelo menos mais duas épocas. Espero que fique e continue a transmitir aquela confiança toda à defesa. Somo claramente melhores com ele.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,577
752
Precisamos da sua voz de comando e experiência, os outros jogadores olham para ele como um exemplo a seguir. A sua vinda é cada vez mais uma das melhores coisas que nos aconteceu nos últimos anos.

Willy10

Arquibancada
27 Setembro 2016
372
79
matias disse:
Precisamos da sua voz de comando e experiência, os outros jogadores olham para ele como um exemplo a seguir. A sua vinda é cada vez mais uma das melhores coisas que nos aconteceu nos últimos anos.
Concordo completamente! Por mim até devia ser ele e o Danilo capitão do NGC

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Drago93 disse:
É renovar e colocar braçadeira no braço esquerdo sff
Para mim, não faz sentido o capitão ser o guarda-redes, por muito que até fosse justo. O capitão faz muita mais falta à frente, nem que seja para falar com o árbitro.

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
517
288
Noventa e Nove disse:
Mais uma idiotice (propositada ou não) da nossa imprensa repleta de maus tradutores.

A notícia em Espanha é sobre um acordo para ajudar a promover a Liga Espanhola, o que faz todo o sentido sobretudo quando o Iker é uma das pessoas com mais seguidores nas redes sociais em todo o mundo.

Eu pergunto-me se os péssimos tradutores cá em Portugal nunca pararam um segundo para se questionar, ao escrever a notícia, como é que seria sequer possível um jogador acabar a carreira em Março? Se tivesse alguma lesão grave, uma doença incapacitante, estivesse sem clube... mas um jogador a jogar, com a época a terminar em Maio, ia acabar a carreira em Março??

Há limites (ou não) para a estupidez.
Eu ia dar o exemplo do Luisão mas esqueci-me que ele tinha uma lesão incapacitante no cérebro 🤣🤣🤣🤣

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
PortoMDL disse:
Para mim, não faz sentido o capitão ser o guarda-redes, por muito que até fosse justo. O capitão faz muita mais falta à frente, nem que seja para falar com o árbitro.
O capitão pode tanto falar com o árbitro como outro qualquer jogador...

Isso é mais uma tanga inventada do que o capitão "pode falar com o árbitro"... Pode como os outros e quando se estica leva amarelo como os outros

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Drago93 disse:
O capitão pode tanto falar com o árbitro como outro qualquer jogador...

Isso é mais uma tanga inventada do que o capitão "pode falar com o árbitro"... Pode como os outros e quando se estica leva amarelo como os outros
O capitão é o representante dos jogadores quando algo se passa no campo. A parte do árbitro é apenas um exemplo, ele representa oficialmente a equipa perante o árbitro, mas claro que isso não quer dizer que lhe dá o direito de se manifestar além das leis. Não serve só para trocar galhardetes no início, tirar a foto e usar a braçadeira. Para mim devia ser sempre um jogador de campo. É apenas uma opinião. ;)

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,577
752
Mais um post (story) no Instagram de amor à cidade do Porto. Por favor não o deixem ir embora nunca. que honra tê-lo cá!

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Drago93 disse:
É renovar e colocar braçadeira no braço esquerdo sff
Infelizmente tens muitos jogadores que custaram muitos milhões que têm que renovar primeiro e a nossa SAD está ao nível das piores do mundo este capítulo ultimamente.