Iker Casillas

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,396
4,121
Acho que ele acredita que depois da medicação termina pode voltar aos relvados. Daí que não assume que pendurou as luvas. Grande Iker!
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Muito obrigado por tudo Iker. Que possas regressar em força, e se não, felicidades para o novo cargo! Será sempre um de nós
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,750
9,289
Basicamente fará as funções de capitão dos capitães.

O importante é que  continua connosco.
 

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,079
936
Wetl disse:
Acho que ele acredita que depois da medicação termina pode voltar aos relvados. Daí que não assume que pendurou as luvas. Grande Iker!
também achei que não é esclarecedora a noticia. não diz taxativamente que ele passou para a estrutura directiva definitivamente...
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Para alguns será certamente mais uma forma de insistirem na narrativa que está agarrado ao clube e ao dinheiro!

Grande iker! É mesmo um dos nossos e um dos maiores de sempre.
Feliz por continuar connosco.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,073
23,510
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu acho que a notícia é para ganhar tempo. Acho também que está época está perdida como futebolista, na minha opinião a carreira dele acabou, mas ele provavelmente quer ver se consegue jogar para a próxima época em segurança.

A ideia que dá é que ele vai ser um híbrido entre adjunto e director desportivo. Não sei se terá peso no que respeita a contratações/dispensas.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
madeirafcp disse:
Basicamente fará as funções de capitão dos capitães.

O importante é que  continua connosco.
que sirva para iluminar as mentes adormecidas da nossa estrutura directiva, um grande portista para quem tem alguns anos de clube e cidade, gracias por tudo Iker.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,272
7,481
Não quero agoirar, mas ele que aproveite é vá tirando o curso de treinador. Espero que só seja necessário por alguém bater a cláusula do SC.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,355
1,063
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Wetl disse:
Acho que ele acredita que depois da medicação termina pode voltar aos relvados. Daí que não assume que pendurou as luvas. Grande Iker!
Não delirem
 

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
É evidente que o que está a ser feito é para que o seguro continue a pagar aquilo que ele aufere até ao fim do contrato.

É um win-win-loose (NGC - Casillas - Seguradora) :)
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Comunicado confuso...eu interpreto como um adeus encapotado!

A melhor noticia do dia para já, continua connosco e a fazer parte da estrutura. Deduzo que vá ser uma voz activa no balneário e que acompanhará a equipa em todos os jogos.

Gosto!
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,769
3,987
Basicamente, é um comunicado a dizer que vai exercer funções de elo de ligação entre várias partes do clube até se recuperar.
Não faço a mínima do porquê de demorarem 3 meses para fazer um anúncio tão pouco claro mas pronto.
Parece é que vai tirar responsabilidades ao capitão.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,774
8,245
Italia
MyDooM disse:
É evidente que o que está a ser feito é para que o seguro continue a pagar aquilo que ele aufere até ao fim do contrato.

É um win-win-loose (NGC - Casillas - Seguradora) :)
ele não teve nenhum acidente de trabalho.
Tem uma doença
A pagar será a SS