Iker Casillas

MyDooM

Bancada lateral
9 Dezembro 2013
540
25
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Ele teve um acidente de trabalho inerente da prática de desporto de alta competição.

Se o seguro paga ou não é lá com eles.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Ainda bem que continua no clube!

Mas a questão do salário tem de se colocar. Ficou a ganhar o mesmo que ganhava em enquanto jogador? Esperemos que não...
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,073
10,312
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acho que é uma boa solução. O salto para dirigente puro e duro seria prematuro. Nem ele estaria preparado psicologicamente para isso. Não nos podemos esquecer que em Abril ele renovou para jogar mais 2 épocas.
Continuará a ser presença no balneário e uma forte referência num plantel que terá 10/12 jogadores novos. Para além disso começará a perceber como funciona o dirigismo.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,701
3,013
39
Porto, Portugal
Depende do seguro que tivermos feito
Se existir um seguro por invalidez (uma cobertura para o caso do jogador ficar impedido de praticar a actividade, por ser considerado invalido), entao sim

Agora parece-me que ele deve estar de baixa concerteza. Se se retirasse o seu posto de trabalho extinguia-se e ficando no desemprego nao ganhava nada, assim recebe salario da segurança social
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,073
10,312
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Basta que tivesse seguro de vida com Invalidez Total  e Permanente (ITP) de 65%. No caso do Iker se se comprovar a impossibilidade de continuar a carreira ele terá direito ao pagamento do prémio na totalidade. E o prémio certamente equivalerá à soma dos salários nos anos de contrato em falta.

quote author=Vlk link=topic=17461.msg3823703#msg3823703 date=1563194266]
Depende do seguro que tiver.
[/quote]
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Zeus disse:
Ainda bem que continua no clube!

Mas a questão do salário tem de se colocar. Ficou a ganhar o mesmo que ganhava em enquanto jogador? Esperemos que não...
Eu espero que sim. Merece isso (que já de si foi uma redução brutal ao que ganhava antes) e ainda mais. O homem tem um enfarte no nosso treino, tem de lidar com um final de carreira inevitável e a preocupação do FC Porto seria em cortar-lhe o vencimento? Que bela forma de agradecimento.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Ignis Draco disse:
Eu espero que sim. Merece isso (que já de si foi uma redução brutal ao que ganhava antes) e ainda mais. O homem tem um enfarte no nosso treino, tem de lidar com um final de carreira inevitável e a preocupação do FC Porto seria em cortar-lhe o vencimento? Que bela forma de agradecimento.
O Porto quanto muito podia pagar o resto do contrato que o Iker tinha connosco, creio que era apenas mais um ano. No entanto se o Iker ficar como nosso funcionário para além deste ano obviamente que o seu salário terá de ser revisto e adaptado às suas novas funções.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Zeus disse:
O Porto quanto muito podia pagar o resto do contrato que o Iker tinha connosco, creio que era apenas mais um ano. No entanto se o Iker ficar como nosso funcionário para além deste ano obviamente que o seu salário terá de ser revisto e adaptado às suas novas funções.
Claro isso é outra questão. No final desta época o contrato acaba e assinando outro, noutras funções, naturalmente deve ter um salário de funcionário e não de jogador. Mas esta época é justo pagar-lhe o que está contratualizado.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Bitaites disse:
A questão foi colocada em termos de salários...

Aliás, ele não abandonou a profissão...está de baixa temporária  que a ser paga o será pela SS.
A SS paga, se não for situação ao abrigo do seguro de trabalho. Caso seja, a SS paga zero. Qual é o caso, não sei.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,862
14,946
Não me preocupa minimamente a situação salarial do Casillas. Sinceramente pouco me interessa quem paga...
Bem sei que tem um salário elevado e que seria um alívio para a folha salarial do clube mas, numa situação destas, tendo em conta o momento difícil que vive e a mais valia representa, a única coisa que me interessa é saber que continua entre nós de azul e branco vestido.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,124
4,994
Não devia ter sido apresentado? A meu ver sim, afinal de contas não acabou a carreira, apenas fez uma paragem, certo?