M
Mercador
Guest
Acho que merecia uma oportunidade a sério neste próximo jogo
Sim, mas as palavras chave são: contra o Pero Pinheiro...PedroVieira disse:Só jogou minutos decentes contra o pero pinheiro e infelizmente saiu lesionado, mas nos 30 minutos que jogou foi de longe o melhor da equipa.
O problema é que ou muito me engano ou o campeonato só fica resolvido na última jornada.portista 78 disse:Espero que jogue quando o campeonato estiver resolvido! Força Iturbe!
Não se esqueçam que o Iturbe, com 17 anos, jogou contra rapagões de 20, e a jogar parecia o pai deles pela forma como pegava o jogo e empurrava a equipa. São coisas que não enganam.Drago disse:Jared Miller disse:Eu só consigo perceber essa do potencial do Iturbe para quem assiste aos nossos treinos regularmente, e percebe no seu trabalho esse potencial (aparentemente o nosso treinador não o sente)!
Volto a dizer que se lhe dislumbraram potencial, nas poucas (aliás pouquissimas) oportunidades que o nosso treinador lhe deu, faço uma vénia a todos, porque só podem ter uma visão sobrenatural!
Concordo em absoluto. Mas o pessoal está a basear-se no que viu do Iturbe no sub20 Sulamericano, no mundial sub20 e do que foi jogando (e dos golos que marcou) pelo Cerro.
Uma coisa é jogar contra meninos da mesma idade e nesse futebol fulgurante como é a liga paraguaia, ou mesmo sendo suplente na libertadores.
Outra coisa é o que se pratica por cá. A gestão do Iturbe não é criticável. Neste processo todo só ha´duas coisas que o são: a postura do próprio Iturbe e das gralhas que o rodeiam (seleccionadores disto e daquilo lá da Argentina, ex-treinadores, paizinho, etc...)
Eu penso claramente que tremeu por falta de jogo. Tem as ganas de jogar todas acumuladas.mack disse:Também acho que já podia ter jogado mais, mas os minutos que o vi a jogar tremeu demasiado, agora falta é perceber se tremeu por falta de jogo, ou se não joga mais por tremer!!!