D
dias99
Guest
Espero que o nosso próximo treinador saiba potenciar e lapidar este diamante em bruto!
Também achei que era por querer mostrar que merece jogar.Conceição Santos disse:Eu penso claramente que tremeu por falta de jogo. Tem as ganas de jogar todas acumuladas.mack disse:Também acho que já podia ter jogado mais, mas os minutos que o vi a jogar tremeu demasiado, agora falta é perceber se tremeu por falta de jogo, ou se não joga mais por tremer!!!
ML_Invicta disse:Drago,
Mas vi o Iturbe, muitas vezes, não contra meninos de 15 ou 20 anos como mencionas em forma de o descredibilizar...mas contra homens. Em competições como a Libertadores.
E o menino era ele!
Este é um dos maiores potenciais futebolísticos da actualidade. E quem o diz não sou só eu.
E o que lhe está a ser feito devia ser considerado um crime!
Quando ele se "vingar", ao sair à primeira oportunidade, muitos chorarão baba e ranho. Porque eu não tenho dúvida do seu sucesso, tal como não tenho dúvida que este tratamento que lhe estão a fazer, nos vai sair muito caro.
O que este miudo já jogou, já provou, já deliciou. Dentro do campo.
O que este miudo já passou na vida.
Respeite-se o jogador e a pessoa.
Admira-me a raiva da observação. Mas fica registado. Esperarei por te ver falar/escrever na altura certa.ML_Invicta disse:Nunca prestei atenção ao teu Zé Luis, o fenómeno, mas cá estarei para falar na altura certa.
Ao contrário dos devaneios por Zés Luises, a quem ninguém deu valor no mundo do futebol até hoje e está aqui entre nós, este míudo já fez salivar meio mundo.
- Na minha opinião pior do que a gestão de Vítor Pereira, só um comentário que pretende não só defendê-lo, como elogiá-lo e catalogá-lo de "INATAcÁVEL"!Drago disse:Não percebo qual é o teu problema.
Admira-me a raiva da observação. Mas fica registado. Esperarei por te ver falar/escrever na altura certa.
Sem dúvida! Não joga, pouco evolui. É um crime não ver este menino jogar, nem que fosse por empréstimo!David Copperfield disse:A mim a gestão do menino iturbe não me convence.
Poderíamos e deveríamos ter feito melhor.
É a tua opinião, mas para mim dizer que o Rodriguez ou o Varela seriam o melhor jogador do clube é simplesmente absurdo. Só no mundial de sub 20 vi mais dele do que desses dois durante a época toda.MandlaZwane disse:O Iturbe era suplente do Cerro Porteño - uma equipa em que qualquer outro dos extremos do Porto (Rodriguez, Varela, o que queiram) seria o melhor jogador e de longe.
Como referiu o Drago, não fez pré-época.
Quando jogou, não mostrou estar preparado.
O argumento do empréstimo é plausível - embora não me arrisque a presumir que fosse benéfico para o jogador. Atacar o Vítor Pereira por não o colocar a jogar parece-me ligeiramente cómico.