Só acho que deveria haver sanções para quem apregoa que tem inside information, e no final de contas não se verifica nada do que disseram! Agora até um orc se pode inscrever no fórum! mas claro só acredita quem quer. Basta ver o número de posts dos users para perceber se é aldrabice...DeZ disse:Estou a ver que o Invictus criou uma conta nova, enfim.
É fácil tirar-lhes a pinta e até tem piada quando são 'desmascarados' mas às vezes acaba por incomodar quanto mais não seja pela quantidade de posts que fazem e a insistência com que apregoam estas supostas verdades (que na esmagadora maioria das vezes não passam de 'wsihful thinking' disfarçado de 'inside information').Pinetree disse:Só acho que deveria haver sanções para quem apregoa que tem inside information, e no final de contas não se verifica nada do que disseram! Agora até um orc se pode inscrever no fórum! mas claro só acredita quem quer. Basta ver o número de posts dos users para perceber se é aldrabice...
Nem mais. E as declarações que foram feitas não deixam margem para dúvidas - o Iturbe fica. Esperemos que esta seja a época dele!porto1893 disse:Não há problema. Neste momento o Iturbe está mal comportado, triste e quer sair, mas assim que espetar quatro batatas na baliza do Artur fica como novo.
Ou páras com o "Foi o que me disseram", com "soube por gente bem chegada da Sad", mais o "estive com gente que trabalha na Sad", ou a tua estadia, aqui no Fórum, termina de um momento para o outro.dragaoazul27 disse:Voces acham que eu vinha aqui dizer mentiras e baboseiras! Eu adoro meu clube e sou socio.
Tudo que eu quero é que os nossos jogadores se portem como profissionais.
Eu estive com gente que trabalha na Sad e que nem sabia que eram. Eu não venho com inside informations só venho afirmar o que me disseram que o miúdo não vai ser o que eles pretendiam!
O pai tem estado a pressionar o fc porto para ele sair.
Dizem eles que é para o vender.
Como toda gente fiquei admirado então ele não era uma grande jogador promissor.
Pelos vistos nem todos dão ou são!
E não minto quando afirmo porque não ganho nada com isso! Só achei que deviam saber para depois não ficarem desapontados. Afeiçoamos aos jogadores depois dá algumas desilusões. Eu compreendo somos porto!
Agora foste grande Porto1893! Ehehehe!porto1893 disse:Não há problema. Neste momento o Iturbe está mal comportado, triste e quer sair, mas assim que espetar quatro batatas na baliza do Artur fica como novo.
Descobriu-se a fonte das águas do luso...Deco10 disse:lol
O que o dragaoazul27 disse está escrito no FCPorto24 por um membro,supostamente,ligado à SAD.
Curioso é que o membro tem cerca de 10 mensagens.Que credibilidade fantástica.
Acho engraçado é que esse user colocava o Iturbe no Braga no início do mês. Mas dessa vez a culpa era do Vitor Pereira. Agora já é o Iturbe que é mau rapaz. Enfim.Pinetree disse:Descobriu-se a fonte das águas do luso...
Apanha-se mais depressa um mentiroso do que um coxo! ahaha