Iturbe

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,639
4,464
Por ai
ora, eu sei de fonte quase 100% fidedigna que ele vai voltar, tanto que até o próprio Iturbe já o confirmou ainda ontem ou no dia anterior, que sábado, já volta para Portugal

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
DeZ disse:
Estou a ver que o Invictus criou uma conta nova, enfim.
Só acho que deveria haver sanções para quem apregoa que tem inside information, e no final de contas não se verifica nada do que disseram! Agora até um orc se pode inscrever no fórum! mas claro só acredita quem quer. Basta ver o número de posts dos users para perceber se é aldrabice...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,132
15,547
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Pinetree disse:
Só acho que deveria haver sanções para quem apregoa que tem inside information, e no final de contas não se verifica nada do que disseram! Agora até um orc se pode inscrever no fórum! mas claro só acredita quem quer. Basta ver o número de posts dos users para perceber se é aldrabice...
É fácil tirar-lhes a pinta e até tem piada quando são 'desmascarados' mas às vezes acaba por incomodar quanto mais não seja pela quantidade de posts que fazem e a insistência com que apregoam estas supostas verdades (que na esmagadora maioria das vezes não passam de 'wsihful thinking' disfarçado de 'inside information').

Deve ser de terem demasiado tempo livre...

Mas enfim, basta de off-topic.

Força Iturbe, que a nova época seja melhor que a anterior, tanto a nível individual como colectivo. :)

M

marcos_fcp

Guest
Espero que este jovem comece a colher frutos do seu trabalho ja esta época,esperarei para ver...

D

dragaoazul27

Guest
Voces acham que eu vinha aqui dizer mentiras e baboseiras! Eu adoro meu clube e sou socio.
Tudo que eu quero é que os nossos jogadores se portem como profissionais.
Eu estive com gente que trabalha na Sad e que nem sabia que eram. Eu não venho com inside informations só venho afirmar o que me disseram que o miúdo não vai ser o que eles pretendiam!
O pai tem estado a pressionar o Fc Porto para ele sair.
Dizem eles que é para o vender.

Como toda gente fiquei admirado então ele não era uma grande jogador promissor.
Pelos vistos nem todos dão ou são!

E não minto quando afirmo porque não ganho nada com isso! Só achei que deviam saber para depois não ficarem desapontados. Afeiçoamos aos jogadores depois dá algumas desilusões. Eu compreendo SOMOS PORTO!

P

porto1893

Guest
Não há problema. Neste momento o Iturbe está mal comportado, triste e quer sair, mas assim que espetar quatro batatas na baliza do Artur fica como novo.

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,281
399
37
2670
porto1893 disse:
Não há problema. Neste momento o Iturbe está mal comportado, triste e quer sair, mas assim que espetar quatro batatas na baliza do Artur fica como novo.
Nem mais. E as declarações que foram feitas não deixam margem para dúvidas - o Iturbe fica. Esperemos que esta seja a época dele!

H

hast

Guest
dragaoazul27 disse:
Voces acham que eu vinha aqui dizer mentiras e baboseiras! Eu adoro meu clube e sou socio.
Tudo que eu quero é que os nossos jogadores se portem como profissionais.
Eu estive com gente que trabalha na Sad e que nem sabia que eram. Eu não venho com inside informations só venho afirmar o que me disseram que o miúdo não vai ser o que eles pretendiam!
O pai tem estado a pressionar o fc porto para ele sair.
Dizem eles que é para o vender.

Como toda gente fiquei admirado então ele não era uma grande jogador promissor.
Pelos vistos nem todos dão ou são!

E não minto quando afirmo porque não ganho nada com isso! Só achei que deviam saber para depois não ficarem desapontados. Afeiçoamos aos jogadores depois dá algumas desilusões. Eu compreendo somos porto!
Ou páras com o "Foi o que me disseram", com "soube por gente bem chegada da Sad", mais o "estive com gente que trabalha na Sad", ou a tua estadia, aqui no Fórum, termina de um momento para o outro.

A tua apresentação, dois dias após o registo, no tópico do Vítor Pereira, é de bradar aos céus! Aqui não andamos a dormir. Vai-te rindo, mas já sabes de quem será a última gargalhada.

C

Chaplin

Guest
Não foi por ter um pai chato que não jogou, só tem 2 hipóteses, mau comportamento ou dificuldades de adaptação ao nosso futebol... custa-me a acreditar que tenha sido um flop...

D

Deco10

Guest
lol

O que o dragaoazul27 disse está escrito no FCPorto24 por um membro,supostamente,ligado à SAD.

Curioso é que o membro tem cerca de 10 mensagens.Que credibilidade fantástica.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
porto1893 disse:
Agora foste grande Porto1893! Ehehehe! :)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Deco10 disse:
lol

O que o dragaoazul27 disse está escrito no FCPorto24 por um membro,supostamente,ligado à SAD.

Curioso é que o membro tem cerca de 10 mensagens.Que credibilidade fantástica.
Descobriu-se a fonte das águas do luso... :)
Apanha-se mais depressa um mentiroso do que um coxo! ahaha

Zakarum

Bancada central
18 Julho 2006
1,620
272
34
S. M. de Lamas
Pinetree disse:
Descobriu-se a fonte das águas do luso... :)
Apanha-se mais depressa um mentiroso do que um coxo! ahaha
Acho engraçado é que esse user colocava o Iturbe no Braga no início do mês. Mas dessa vez a culpa era do Vitor Pereira. Agora já é o Iturbe que é mau rapaz. Enfim.

Força Iturbe!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,294
22,740
Enfim...

Eu não acredito que o Iturbe saia este ano para lado nenhum e muito menos acredito que saia a titulo definitivo... Este será o seu ano de afirmação (pelo menos assim espero)

A

Aragami

Guest
Ele foi embora mas já volta dia 2 para a pré-epoca :)
Algo que lhe fez muita falta a época passada e agora vai ser essencial para ele crescer tem é que ter uma atitude correta e trabalho, que o Atsu lhe ensine umas coisas na área de lutar e trabalhar para um objetivo :)