Iturbe

C

Coelho

Guest
Sinceramente espero que não esteja a emprenhar pelos ouvidos e mantenha os pés assentes no chão e mantenha a paciência que teve até agora, o Lucho está a ser preponderante pelos vistos espero que resulte pois o talento aparentemente ele tem....

D

Dracarys

Guest
Com o talento que tem e com a ajuda do Lucho e do VP pode ser um caso sério.

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,652
760
Hoje quase não se deu por ele,precisa de trabalhar mais para a equipa senão será o próprio a sair prejudicado.
Tem de ser paciente e aplicar-se no jogo colectivo.

C

Costinha_87

Guest
Tem que continuar a ser trabalhado para quando entrar na equipa estar devidamente entrosado. Nesse sentido durante a época terá de jogar nos jogos ditos mais acessíveis e entrar na segunda parte de alguns .e quando estes tiverem partidos.

ratilau

Superior
17 Junho 2012
63
0
É uma diferença enorme a evolução do Atsu com a do Iturbe...

É verdade que o Iturbe é um ano mais novo, mas ainda não tem estaleca para ser opção... Se calhar fez-lhe falta ser emprestado no ano passado para evoluir um pouco.

E este ano, a ter oportunidades, terá que ser na equipa B ou alguns minutos em jogos completamente partidos e com muito espaço para ele jogar...

Parte claramente atrás, em termos desportivos, do Atsu e do Kelvin para ficar no plantel, mas por outro lado, é o nome mais "sonante" e vai ser dificil para muita gente digerir uma potencial dispensa... não vai ser fácil para o VP.

Insurra

Arquibancada
11 Abril 2012
167
44
Este miúdo é craque, e no ano passado andou a passear no deserto. Os que saíram, evoluíram, o que ficou, não.

Para o bem dele, emprestava-o este ano.

blue_sky

Bancada lateral
9 Março 2012
582
0
O problema é emprestá-lo a quem? Acho que o ano passado não o emprestámos porque os responsáveis do clube achavam que tinha um potencial demasiado bom

F

Falcao

Guest
Temos que ver o exemplo do Barcelona, tem 15/16 jogadores com experiencia e os "outros" são miudos que jogam na B e são muitas vezes chamados para os jogos da A e penso que seria isso que deveria acontecer no FCPorto já esta época ou então na próxima porque não deve ser fácil "despachar" alguns jogadores mais velhos.

E na minha opinião Atsu é jogador de A e Kelvin e Iturbe jogadores da B com possibilidades de jogarem pelos A's.

Neste caso, tenho certezas que ele aprenderia mais a jogar na nossa B que na maioria das equipas da 1ªLiga.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,734
31,116
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Neste momentos dos 3, o Atsu está claramente à frente, tem o futebol mais maduro, sabe ler melhor o jogo, os timings de ir para cima do adversário ou contemporizar. O Kelvin falta-lhe ganhar corpo e intensidade no seu jogo, mas dos 3 acho o mais refinado tecnicamente, com melhor visão de jogo e pézinhos. O Iturbe acho que é dos 3 o que tem o futebol mais verde, mais de rua mais anárquico. Mas tem uma qualidade que é valiosissima e rara num futebolista, o poder de aceleração e a condução de bola em velocidade que bem aplicado no último terço pode destroçar uma defesa, mas precisa de jogar e muito para crescer.

O Atsu fica no plantel principal de caras, quanto aos outros 2 aceita-se qualquer decisão porque não é fácil optar entre ficar no plantel e fazer a ponte equipa A e B ou ser emprestado a uma equipa que tal como o Rio Ave foi no ano passado jogue um futebol positivo e os faça crescer...

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
418
134
Este tem de jogar! Mas não vai ser fácil... Um ano emprestado acho que seria uma excelente opção! Não sei é se ele aceitaria um empréstimo a um Rio Ave por exemplo, será?

P

porto1893

Guest
Parece-me que dos três miúdos é o que está menos desenvolvido. Provavelmente porque ficou um ano sem jogar. Espero que este ano seja emprestado e possa evoluir jogando.

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
851
63
37
Eu, pelo contrário, não o quero ver emprestado.

É um dos jogadores com mais potencial que temos, este pode mesmo chegar à elite mundial. Eu não o emprestava seja a quem fosse. Temos que o moldar para se tornar um jogador como pretendemos, tem que ser trabalhado "in-house", tem que aprender com os melhores, o nosso treinador é peça-chave, tem que o fazer crescer. Ponto.
Noutro clube jamais lhe será prestada a atenção que ele necessita.

Quero-o cá e quero vê-lo com minutos nas pernas, não apenas em jogos "faz de conta". 

J

JoaoM

Guest
Também sou contra o empréstimo, acho que ficando por cá, e mesmo que jogue menos do que podia jogar numa outra equipa, aqui poderemos acompanhar a sua evolução e dar-lhe a devida atenção, pois temos um jogador com enorme potencial e com características únicas.
Quanto à posição acho que é mais um "vagabundo" para termos la na frente, e mesmo jogando na posição de extremo do 4-4-3, seria o falso extremo, que cai para o meio pois tem bom passe e forte remate. Mas também tem aceleração e criatividade suficientes para jogar na ala.