H
hm1893
Guest
Deixem-no fazer meia duzia de jogos seguidos e depois avaliem. Eu vejo gente com menos potencial a ter mais oportunidades e a não passarem da banalidade.
talvez o aimar, não? e já já agora, quem será o treinador? o oxigenado, mestre da tatica? elucida-me, pleaseFCP_INVICTUS disse:E a 10 quem será??James nao é.
O Iturbe libertando-se do rótulo de novo Messi e jogando despreocupadamente será um jogador quiçá mais útil á equipa, bem como feliz nas suas actuações.BluenWhite disse:É no meio onde ele se sente mais à vontade. A sua "sorte" é que não jogamos com extremos fixos ou então estaria condenado à partida. Não me batam, mas ele faz-me lembrar muito mais o (jovem) Saviola do que o Messi. O Saviola foi pdl grande parte da carreira. O Iturbe se tivesse ido para a Argentina estaria a jogar como falso pdl.
É um enorme talento que tem de ser potenciado com muito cuidado. Tem a explosão do Hulk e uma grande verticalidade, mas para ser um Hulk tem que crescer muito. O FC Porto não pode ter um "Hulk" na equipa que não tenha o tipo de rendimento do incrivel. Não é sustentável. Coloca uma pressão imensa no lateral, é demasiado desiquilibrador de toda a equipa.
No futebol moderno não existe o 10 puro como antigamente. .FCP_INVICTUS disse:E a 10 quem será??James nao é.
E o Atsu e Kelvin não têm ?blue_sky disse:O Iturbe vai mesmo ficar, para além de já ter o número 7 na camisola da Loja Azul, o clube não faria este tipo de iniciativa com um jogador que fosse sair
Não sei, só estavam lá as camisolas do Iturbe e do Lucho porque eram quem ia láConceição Santos disse:E o Atsu e Kelvin não têm ?
Sim, nesse ponto de vista faz sentido...ElTigre disse:É verdade, mas nem que essa cobertura fosse só mental, não dá para lidar com o caso Iturbe como se lida com os outros.. Os próprios acontecimentos da época passada mostram isso mesmo.
Não é estar a valorizar mais este activo em virtude de outros, mas é preciso encontrar um equilíbrio para que a longo prazo seja possível ele tornar-se aquilo que todos acreditamos que se pode tornar e qualquer movimento menos ponderado pode arruinar tudo isso.
Penso o mesmo. NGC prepara o futuro de uma forma brilhante. Às vezes parece quase uma atitude que roça a arrogância connosco, sócios. Parece que quase não querem saber de nós, das nossas opiniões, dos nossos medos, dos nossos desejos... Decidem e ponto final!A Lenda continua disse:Vai ser muito aliciante ver o Porto a preparar o futuro diante dos nossos olhos, ver estes jovens dotados já acompanhados pelos mais veteranos desde "tenra idade" e a evoluirem na sombra e até debaixo da asa de consagrados, sem a pressão do "imediato".
Já com tantos "jovens consagrados", mesmo assim o futuro ainda é um pouco mais à frente...
1 - Stefanovic
2 - Danilo
4 - Maicon
6 - Alex Sandro
7- Iturbe
10 - James
11 - Atsu
18 - Castro
19 - Kléber
20 - Kelvin
21 - David Bruno
22 - Mangala
25 - Fernando
+ Fábio (eu acredito!) + Tiago + Vion + Sebá + Tó-Zé (eu acredito!) + Delatorre (?) + Victor Luis (?) + Edú (?) + ......
É bonito...