Iturbe

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,400
20,992
Gaia
Claro disse:
Penso que se Hulk ou Moutinho sair, o FCPorto faz incursão no mercado... possivelmente no SCBraga
------------------------------------------------------------------

Deus me livre, como é possivel pensar que lá haja alguém que jogue a ponta de um chavelho?

O Salvador é que se deve rir
 
H

hm1893

Guest
Emanujor disse:
Ai Iturbe, aquele penalty ao lado foi um balde de água gelada no crescente entusiasmo que começava a sentir ao ver-te jogar!...
joga 10/20 minutos por jogo, o que querias? A outros que jogam o jogo todo e pouco ou nada mais mostram...
 
F

FCP_INVICTUS

Guest
Iturbe nao gostou nada de ser o ultimo a entrar em Valencia.Paulinho Santos teve que o acalmar assim como James Rodriguez que nao gostou de ser substituido e foi acalmado por Rui Quinta.
VP começa a nao ter mao para esta orquestra mais uma vez.
 

Tiquiss

Arquibancada
14 Março 2012
172
0
FCP_INVICTUS disse:
Iturbe nao gostou nada de ser o ultimo a entrar em Valencia.Paulinho Santos teve que o acalmar assim como James Rodriguez que nao gostou de ser substituido e foi acalmado por Rui Quinta.
VP começa a nao ter mao para esta orquestra mais uma vez.
Achar que a época passada correu tudo às mil maravilhas, é andar a meter a cabeça na areia.... Obviamente que os mesmos problemas irão surgir, só irão mudar os nomes, e depois não venham dizer que a culpa é dos jogadores...
 
D

Dracarys

Guest
Tiquiss disse:
Achar que a época passada correu tudo às mil maravilhas, é andar a meter a cabeça na areia.... Obviamente que os mesmos problemas irão surgir, só irão mudar os nomes, e depois não venham dizer que a culpa é dos jogadores...
Então de quem é? O VP tem que estar preocupado em meter o Iturbe sempre a jogar para ele não amuar? Que jogador é ele para amuar? O Ronaldo, o Messi ou o Iniesta? Não, é um miúdo que nem mostrou qualidade para ser o nosso 4º extremo. Em relação ao James a mesma coisa. Saiu tem que acalmar porque isto é pré época. O treinador é que manda e o resto é treta.

E isto é só a responder aos vossos comentários porque essa história do Iturbe e do James terem ficados chateaos, tenho quase a certeza, que de verdade não tem nada.
 

Tiquiss

Arquibancada
14 Março 2012
172
0
Eu não estou a dizer que o Iturbe tem que jogar sempre... aliás, escrevi no tópico deste jogador, mas podia te-lo feito em qualquer outro. A questão fundamental passa pela incapacidade de gestão de recursos humanos por parte do VP... Obviamente que todos os jogadores deverão querer jogar, mas, quero eu acreditar, que se eles ficam aborrecidos deverá passar muito pela gestão de expectativas que o treinador passa para os jogadores.
 

portista 78

Arquibancada
12 Março 2012
320
0
FCP_INVICTUS disse:
Iturbe nao gostou nada de ser o ultimo a entrar em Valencia.Paulinho Santos teve que o acalmar assim como James Rodriguez que nao gostou de ser substituido e foi acalmado por Rui Quinta.
VP começa a nao ter mao para esta orquestra mais uma vez.
Por favor, das duas uma, ou és um menino traquina que gosta de ver conflito em tudo ou então não és dos Nossos! PORTOOOOO!
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,716
3,047
39
Porto, Portugal
FCP_INVICTUS disse:
Iturbe nao gostou nada de ser o ultimo a entrar em Valencia.Paulinho Santos teve que o acalmar assim como James Rodriguez que nao gostou de ser substituido e foi acalmado por Rui Quinta.
VP começa a nao ter mao para esta orquestra mais uma vez.
Invictus nao sei aonde queres chegar com estes comentarios constantes. Nao consigo mesmo perceber.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
Vitor Silva disse:
Invictus nao sei aonde queres chegar com estes comentarios constantes. Nao consigo mesmo perceber.
... quer confusão ou é inflitrado, tendo em conta o seu histórico no fórum não me parece que haja outra interpretação ...
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,814
50,392
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
FCP_INVICTUS disse:
Iturbe nao gostou nada de ser o ultimo a entrar em Valencia.Paulinho Santos teve que o acalmar assim como James Rodriguez que nao gostou de ser substituido e foi acalmado por Rui Quinta.
VP começa a nao ter mao para esta orquestra mais uma vez.
lol...
 
P

PowerDragon

Guest
FCP_INVICTUS disse:
Iturbe nao gostou nada de ser o ultimo a entrar em Valencia.Paulinho Santos teve que o acalmar assim como James Rodriguez que nao gostou de ser substituido e foi acalmado por Rui Quinta.
VP começa a nao ter mao para esta orquestra mais uma vez.
Tenho lido atentamente os teus comentários e estranho de alguma forma que ainda ninguém te tenha passado um bilhete de ida sem volta para outras bandas. Isto porque os teus comentários e a tua participação neste fórum resume-se a nada ou a coisa nenhuma e procuram apenas provocar e incendiar os ânimos do mesmo ...

Contudo , depois de mais uma brilhante comentário da tua parte, resta-me questionar-te se não houve nenhum jogador a ser "acalmado" pelo Filipe Almeida ou pelo Will Coort ? ... Devem-se ter sentido à parte ...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,637
10,367
FCP_INVICTUS disse:
Iturbe nao gostou nada de ser o ultimo a entrar em Valencia.Paulinho Santos teve que o acalmar assim como James Rodriguez que nao gostou de ser substituido e foi acalmado por Rui Quinta.
VP começa a nao ter mao para esta orquestra mais uma vez.
Isto é completamente MENTIRA. Quem esteve em Valência a apoiar o nosso Porto, sabe como está o espirito de grupo e pelo que me informaram, existe muita união e que o nosso Lucho está sempre a puxar pela malta.

Eu não estive em Valência, mas sei disto por dois amigos meus que acompanharam o Colectivo e os Dragões neste jogo.
Já agora a iniciativa dos cachecois do basquetebol foi excelente...Só para quem lá esteve.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,278
15,378
Vila Nova de Gaia, 1975
miguel disse:
Isto é completamente MENTIRA. Quem esteve em Valência a apoiar o nosso Porto, sabe como está o espirito de grupo e pelo que me informaram, existe muita união e que o nosso Lucho está sempre a puxar pela malta.

Eu não estive em Valência, mas sei disto por dois amigos meus que acompanharam o Colectivo e os Dragões neste jogo.
Já agora a iniciativa dos cachecois do basquetebol foi excelente...Só para quem lá esteve.
A verdade é que ele não diz mais (relativamente ao Iturbe) do que o que vem n'O Jogo. Aliás, acompanhado por uma fotografia bem elucidativa...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
... o comportamento do iturbe (ou a impaciência dele) são próprios da idade e mediatismo do atleta, o James não gosta de ser substituido como todos os atletas, não significa nada do outro mundo, a partir disto atacar VP parece-me exagerado, disciplina não é uma ciência exacta, é preciso a saber aplicar sem entrar em exageros ...
 

BlueDragon

Bancada lateral
16 Março 2012
978
749
FCP_INVICTUS disse:
Iturbe nao gostou nada de ser o ultimo a entrar em Valencia.Paulinho Santos teve que o acalmar assim como James Rodriguez que nao gostou de ser substituido e foi acalmado por Rui Quinta.
VP começa a nao ter mao para esta orquestra mais uma vez.
Completamente falso!
 
O

Ok Menu

Guest
Mesmo que tenha ficado insatisfeito por ser o último a entrar, não é nada de demais...Ninguém gosta de ser o único a ficar no banco e não entrar...
 
F

FCP_INVICTUS

Guest
Ok Menu disse:
Mesmo que tenha ficado insatisfeito por ser o último a entrar, não é nada de demais...Ninguém gosta de ser o único a ficar no banco e não entrar...
O Utimo foi o Alvaro, só que n foi utilizado.